tenho curiosidade em apanhar o satelite nss806, alguem pode dar informação como o fazer e o equipo necessario... obrigado e um abrazo...
| Questões Frequentes. FAQs | |
tenho curiosidade em apanhar o satelite nss806, alguem pode dar informação como o fazer e o equipo necessario... obrigado e um abrazo...
Aí é tudo banda C, logo vais precisar dum lnb para banda C, o teu receptor em principio serve se tiver preparado para polarizador... só te falta um prato. Pelo que o site da NSS mostra, o sinal é bem forte em Portugal, mas só é possvel apanhar o feixe europeu. Não sei que canais vais poder ver, já que no lyngsat não fazem distinção de feixes. No Diesl o coiso flash diz que precisas dum prato de 2m, tens €$paço para isso tudo?
Por falar no lnb, para banda C precisas do lnb, polarizador e feedhorn. Antigamente era assim, era preciso o polarizador, o lnb só por si não mudava a polarização e neste caso é pol. circular esquerda e pol. circular direita. Além disso, nem todos os lnbs servem para recepção digital, online em PT só vi uma loja com isso e já nem lembro qual foi, mas era coisa para 70€, juntar a isto o polarizador e se a antena vier sem feedhorn... Se fores para a frente com isso, contacta a Famaval eles fabricam pratos até 3.10m e devem-te poder ajudar com o material todo.
Last edited by Prophessor; 15-06-2006 at 08:07 AM
When people ask me what I think, I tell them: "I think all of the meat around the pig's ass is pork."
Eu tenho um lnb que tem banda c e que
alem da figação por ficha f, tem um polarizador entre o feed e o lnb mas não o tenho ligado porque não tenho nada no receptor para ligar
http://www.satellites.co.uk/php-bin/...t=57659&page=2
Mas apanhas alguma coisa com isso? Sem o corotor ligado?
When people ask me what I think, I tell them: "I think all of the meat around the pig's ass is pork."
esse é que é o problema esses satelites não
como é que devo fazer?
E que o meu receptor alem de não ter nada para ligar o dito "corotor"
tambem não tem nada no sistema de menus para introduzir esses valores.
Last edited by vasfred; 15-06-2006 at 11:06 AM
Só com um receptor capaz de controlar o polarizador é que consegues alguma coisa. Por ex: os echostar ad2000ip/ad3000ip ou então um posicionador em separado como este que faça isso.
_http://www.aston-france.com/en/products/satseeker.asp
Temos um grupo que busca chaves BISS por força bruta. Estamos atualmente buscando
chave para canal em BISS do NSS806. Caso alguem queira entrar no grupo e ajudar
na busca, favor baixar instrucoes dos links abaixo. Para ajudar, basta ter
computador.
We are a group searching for keys using brute force. We need volunteers to join
us. If you are interested, please download instructions on following links. We
have had some success finding keys. My email vitorio_g**yahoo.com.br
Links
Substitua xx por tt - Replace xx by tt
Instrucoes em portugues
hxxp://www7.spread-it.com/dl.php?id=cfa7d8c4d7fd0076063931a2adae32ea09e11656
English Instructions
hxxp://www5.spread-it.com/dl.php?id=b029cb160825a71845899244820c71df3adaedd0
Files
hxxp://www7.spread-it.com/dl.php?id=bc1ddb6c6bcaeafa95ad26a8f4d0f8bb37099f88
CWFinder
hxxp://www7.spread-it.com/dl.php?id=bbe412768d14dae35d1b1074590a00d49a30c0ac
Os links deixados estão inactivos, seria possivel facultarem-me as instruções em Português e os ficheiros
precisas um lnb banda c um feed horn receptor em banda c este que vendem hoje em dia tem e um prato de 1,5 a 1.8mts dependendo tua ubicaçao eu estou na ilha da madeira montei uma de 1,8mts o material comprei em www.drelectronico.com eles forneçem o material necesario para por este bicho andar esse abraço
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
The Meeting Place
Bookmarks