Novas Promoções
[International Mod]
Sophia
Lucas
[Section Leader]
Flash --- Design
Os meus parabéns aos promovidos pelo trabalho desenvolvido![]()
| Sat Tuga Bar | |
Novas Promoções
[International Mod]
Sophia
Lucas
[Section Leader]
Flash --- Design
Os meus parabéns aos promovidos pelo trabalho desenvolvido![]()
- Utilizem o Forum para dúvidas e não as Mensagens Privadas(PM)
- Para consultar as regras de bom funcionamento do Satellites.co.uk clique aqui
- Perde 1 minuto e apresenta-te a comunidade
- Gostas do Satellites.co.uk ? E que tal fazeres um pequeno donativo para ajudar a suportar as despesas!
É inteiramente justo. PARABÉNS !!!
![]()
parabens pelo vosso desempenho![]()
CAÇOILA (04-09-2007)
Obrigado a todos pelo reconhecimento do trabalho que venho fazendo aqui no forum !!!!
E os merecidos Parabens a Sophia e ao Flash !!!
IMPORTANTE REGRAS DO FORUM AQUI
Só respondo PMs relacionadas com a moderacão do forum.
Não faço CardSharing
eiei (06-09-2007)
parabéns camaradas da luta... boas continuações![]()
mais uma vez, o reconhecimento é algo motivador e importante.
força amigo(a)s
Boas.
Parabéns também da minha parte e obrigado.
Cumps
Muito Obrigada amigos pelas palavras de reconhecimento.
Este forum está sempre a surpreender-me pela positiva.
Ao Lucas , pois é completamente merecida a Promoção. Ele tem sido uma ajuda espectacular e todos os membros o conhecem e reconhecem o seu valor. Beijinhos amigo Lucas, e muitos Parabens
Ao meu amigo Flash, o "The Artist" só posso ficar muito feliz com esta Promoção. Espero que faças aquela secção renascer novamente amigo, pois tenho saudades dos teus belos trabalhos e da animação que lhe davas.
"O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você"
Mário Quintana
eiei (06-09-2007)
Pois também acho que são merecidas as promoções mas ao mesmo tempo tardias! Já toda a gente sabe do valor destes membros e sem duvida que por aí há mais membros que merecem também ser promovidos! Há por aqui muitos mestres o que dá força a esta comunidade
Sophia, Lucas, Flash... muitos parabéns!!
... and keep up the good work, we're counting on you guys.![]()
parabens aos meus amigos que foram promovidos, continuem fieis![]()
.
.
Antes de começar a criticar os defeitos dos outros, enumera ao menos dez dos teus
Parabens a todos pelas v/ promoções![]()
Os meus parabens para a amiga Sophia e amigos Lucas e Flash, pelas promoções! Espero que o vosso trabalho seja útil para o forum e para os leigos, como eu! Para a próxima sou eu o escolhido heheheheheh
Os meus sinceros parabéns aos recém promovidos, se o foram foi porque o mereceram devido ao seu trabalho e dedicação a esta causa.
Cumprs.
fuetz
parabens aos 3, conheco o seu trabalho e é sem duvida merecido.
cumps
Muito obrigado a todos os amigos pela promoção e pelas palavras de apoio e incentivo.
Um abraço ao Lucas e um beijo (ou mais) á Sophia, voçes merecem.
eiei (06-09-2007)
Parabéns. E continuem o vosso trabalho ( que é nosso também por que dele tiramos muito), mas continuem simples como no início e cada vez maiores!!
Grande abraço aos três.
Continuo a achar que a admnistração tem a casa muito arrumada e que para isso conta com bons mods. De qualquer maneira acho que deviam ser criados mais ranks de utilizador um pouco á semelhança com o que acontece na dragteam. Espero que este conselho não seja mal interpretado e que os mods comentem isto. Entretanto e senão fosse pedir muito pedia tambem a um mod que iniciasse uma thread com este assunto e que lançasse o debate com um bom post.
Cumprimentos
Sophia,Lucas e Flash os meus sinceros parabens e continuação de bom trabalho,quem merece,merece.
um grande abraço.