Portanto eles que fiquem com essa tralha toda porque eu com o rádio já me safo.
São todos uns chulos e mais nada.
| Sat Tuga Bar | |
Portanto eles que fiquem com essa tralha toda porque eu com o rádio já me safo.
São todos uns chulos e mais nada.
é pa desculpem a minha sinseridade mas eu ja nao sou crente
da minha parte a kaka ja teve melhores dias
bom natal
Vivas, pessoal perdoem a intrusão, mas afinal à rosas ou não???
Abaixo o patronato viva o proletariado!
Obrigado por tudo, viva a liberdade, Siempre Viva!
fica aki um firm pra o teu deco _http://www.sendspace.com/file/71lyrf vela se isso da para pores as keys da d+ cump.![]()
olhem eu ñ sei se isto é verdade mx é rumores k um gajo houve e fika a pensar. então aí vai: ouvi dizer k a kaka vai mudar o sitema de codificação deles a partir de junho. alguem confirma esta noticia? tenho pesquisado na net e ainda ñ consegui saber nd
tb ouvi dizer que sim, que vai passar para AC5.
mas ñ faço a menor ideia do que é![]()
Penso que AC5, tem a ver com o som.
Acho que é tipo CODEC.
Se calhar vamos ficar com imagem, mas o problema vai ser o som..
Se a qualidade da kaka fica-se melhorzita, e os preços mais acessiveis, o ppl já nao tinha destes stresses.
Mas SAO UMA CAMBADA DE XULOS, POR ISSO ESTE PAÍS NÃO EVOLUI.
Abraços Malta, e continuação de bom trabalho![]()
.
boas noites a todos ,ouviram as noticias hoje a noite na quatro ,dizem que quem comprar decos que descodificam a kaka e d+,nas lojas ou na pirataria ,apanham multa ate 3500€,entra amanha a nova legislaçao,por isso tenham cuidado com quem falam.![]()
![]()
![]()
Noticias TVI
Quem tiver caixas ilegais para a TV Cabo em casa pode ser multado. A nova lei contra a pirataria entra em vigor esta quarta-feira e passa a penalizar não só quem vende os aparelhos ilegais, mas também os consumidores. As multas podem ir dos 500 até aos 3 700 euros para os particulares e dos 5 mil aos 5 milhões de euros para as empresas.
Até agora, a legislação portuguesa punia apenas aqueles que comercializam as caixas ilegais, mas a penalização vai estender-se também aos consumidores.
O combate à utilização das caixas piratas vai também ser reforçado com mais fiscalização. Uma maior cooperação com as autoridades policiais e mudanças frequentes dos códigos que desbloqueiam os canais por cabo são algumas das medidas a ser implementadas para tentar travar a pirataria.
e as caixas
e as caixas
estes mens
segundo alguns boatos k ouvi de facto vai existir mudança para AC5 mas n sei mt bem do k se trata...pelos vistos a KAKA irá começar a realizar a recolha dos seus cartões dia 1 de junho e com término a 15 de junho...data esta em k entrará em vigor o novo sistem...mais k isto n sei...
Tanta conversa de kaka...
Vamos mas é mudar-lhes o slogan.
Florikey... há coisas fantasticas não há?
Meus amigos... Em informática tudo que é feito, pode ser desfeito... Até há data de hoje tem sido assim, e não me parece que seja agora que vai mudar... Fé nos "artistas", e um bocadinho de paciência...
P.S.: Isto NÃO é boato nenhum...
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Bookmarks