| Sat Tuga Bar | |
Calma Ricards.
Não sou necessariamente infiltrado.
Isso das multas já lá vai o tempo.
Agora são pagas na hora.
Bom dia,
nesta webpage não necessitas de login
h**p://***.isp.pt/NR/exeres/019EEB91-E357-4A7C-8BD2-B62293701692.htm
só precisas colocar a matrícula.
Agora, a mim roubaram-me um FIAT em Setubal, ao que dizem foi levado por um reboque, e nunca mais apareceu. Já lá vão uns 3 anos.
A Policia simplesmente arquivou o processo
Ciao
Meus caros consórcios e demais, provavelmente a história pode ser verdadeira, mas parece-me que alguns andam a desmascarar as suas zonas de residência. Já agora ajudem o bacano e digam o nome da Rua e número da porta. Nunca se sabe, né??????
Não vá os amigos baterem vos à porta com perguntas do tipo, não tem parabólica???
A matrícula indicada não corresponde ao carro.![]()
Agora o carro é de um familiar.![]()
Nunca mais voltou para esclarecer.![]()
Enfim, posso estar enganado, desde já as minhas desculpas.![]()
Caro CRACKANDCRACK, eles até podem identificar o meu IP, vir bater à porta, e tudo mais que o diabo lhes carregue. Primeiro só cá entram com mandato judicial, segundo não é proibido ter parabólica, nem se paga imposto, terceiro, se apanho canais codificados de borla, azar de quem os não codifica...![]()
![]()
![]()
Isto só para dizer que realmente, o facto de termos as parábolas nas varandas, telhados ou afins, não significa mais nada, desde que não haja razões comerciais para isso...
Grande abraço...
___________________________________... alguns têm o controlo ...... outros simplesmente os imitam ...___________________________________
Eu também apontei a matricula e tenho andado a ver mas infelizmente nada...
Lá por casa dos meus pais temos um historial de carros roubados que não desejo a ninguém:
- em 1990 roubaram o opel corsa (primeiro carro dos meus pais) e até hoje nada.
- um toyota corolla dos antigos que o meu pai herdou do meu avô foi roubado duas vezes em Faro, uma vez não foram longe e ficou logo no fim da rua (acabou-se a gasosa) e da segunda vez foi aparecer uma semana depois entre Faro e Olhão.
- à coisa de 5/6 anos (não me recordo ao certo) em Vila Real de Santo António uns marroquinos roubaram o carro que foi aparecer duas semanas depois em... Madrid!!! Veio a saber-se depois através de impressões digitais que estes individuos eram colaboradores da ETA procurados, infelizmente fugiram.
Boas sorte hernani81
Cumprimentos
então mas o punto ja apareceu ou não ?????
Realmente tb tou curioso, apareceu ou não? É que se naoapareceu junto-me a esta causa.
http://veiculosroubados.do.sapo.pt/
Já agora, divulguem o site. Está no inicio, mas poderá ajudar alguém, inclusivé, nós próprios.
Espero que ajude. Cumprimentos
MUITOS TÊM COPIADO AS PUBLICAÇÕES DESSA PÁGINA PARA OUTROS LOCAIS.OBRIGADO A QUEM COPIA, POIS ASSIM SÓ ILUSTRAM A MINHA GRANDEZA---------------------------Que procuras? Declarações electrónicas, Finanças, venda de carro, etc? Vai aqui
Esse fdp que n tem outro nome andou a gozar com a vossa cara,
1º facto, a matricula 92-25-TO pertence a um CITROEN SAXO 1.5D SX Cinzento
2º facto, mesmo depois do suposto roubo o otario andava a pagar o seguro?? porque ainda hoje ele tem seguro activo
verifiquei isto atravez da segurnet...
MUITOS TÊM COPIADO AS PUBLICAÇÕES DESSA PÁGINA PARA OUTROS LOCAIS.OBRIGADO A QUEM COPIA, POIS ASSIM SÓ ILUSTRAM A MINHA GRANDEZA---------------------------Que procuras? Declarações electrónicas, Finanças, venda de carro, etc? Vai aqui
Como me suscita duvidas este tópico será, para além de encerrado, desagregado dos fixos.
Caso o real dono do veículo pretenda a sua reativação, deverá enviar-me PM esclarecedora sobre a intenção de manter este tópico activo e jusiticar as rãzões apontas legitimamente pelo CRACK
![]()
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Bookmarks