Boas,
Desde ontem à noite, na zona da Venda do Pinheiro/Mafra, já se conseguem sintonizar os 4 canais. Mas o sinal é ainda muito fraco com muitos cortes. O prazo era 31 de Outubro para esta activação. Estamos no bom caminho.
Fiquem bem.
| TDT | |
Boas,
Desde ontem à noite, na zona da Venda do Pinheiro/Mafra, já se conseguem sintonizar os 4 canais. Mas o sinal é ainda muito fraco com muitos cortes. O prazo era 31 de Outubro para esta activação. Estamos no bom caminho.
Fiquem bem.
Viva.
Diz-me uma coisa, sff, e o emissor de Palmela? E o que estás a usar... box ou um televisor já com sintonizador?
Cumprimentos.
Olá!
Bem , relativamente ao emissor de Palmela não sei, pois não serve esta zona. Eu tenho um Samsung já com MPEG4.
Afinal agora estou na dúvida, pois rodei a antena para o retransmissor da Malveira (Monsanto) e apanho um sinal entre os 50 e 60% o que óptimo. Se calhar aumentaram o sinal e já deu para sintonizar.
Fica bem
boas pessoal!
eu tb tenho um samsung HD Ready e tb uso o retransmissor da malveira. a semana passada conseguia apanhar sinal (50% de dia e 40% à noite) e hoje, domingo, nao estou a apanhar nada ;( Alguem confirma? ..Ainda estão em fase de testes é normal que isto aconteça? E já agora estas quebras de sinal, imagem pixelizada, etc. não poderá danificar o sintonizador digital integrado da tv?
Obrigado
Viva.
A Malveira não possui qualquer retransmissor... Palmela, Monsanto ou Montejunto serão os mais próximos da localidade Malveira.
Deves ter a antena mal orientada ou, eventualmente, interferências.
É um televisor com sintonizador mpeg 4 ou utilizas uma box?
Cumprimentos.
desde já obrigado. a antena é antiga mas sempre funcionou bem para o sinal analógico (presumo que as antenas antigas dêm para captar o sinal digital), mas das duas uma: ou o sintonizador digital da tv avariou ou o emissor não está a transmitir sinal digital (faço a busca e da-me 0 canais digitais) mas a semana passada apanhava os 4!
a tv ja tem sintonizador mpeg4 integrado!
por aqui sempre se disse que se "apontava a antena para o emissor da malveira" mas pelos vistos... sendo assim ñ sei para que emissor está virada, mas está virada para o unico local onde se consegue apanhar alguma coisa.
neste momento so tenho os 4 canais analogicos.
ps: afinal o emissor da malveira não é um emissor mas sim um retransmissor do emissor de montejunto.
obrigado
Last edited by luis miguel santos; 19-10-2009 at 12:27 PM
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Bookmarks