wellstar nao á nenhuma hipotece de por um teka 1000 neste momento a dar kaka ou d+???
| Teka | |
wellstar nao á nenhuma hipotece de por um teka 1000 neste momento a dar kaka ou d+???
Claro que sim, desde que as ditas K***, saiam actualizadas.
Por enquanto não hà nada, temos de esperar e procurar, sim procurar, pesquisar pela Net, pois algo me diz que elas andam aí.
Bom trabalho![]()
Algum amigão com flores boas a fungar para esta noite que deia no meu powersky para o D+ ou Kaka?
Ou alguma Gasoline file .irk
![]()
Obrigado
No menu em informação vê-se a versão de hardware, firmwre e boot. No boot entre [ ] está a informação necessária para a conversão.
Abrir AucHedit, na janela Type: colocar as 3 letras do modelo (exº para Teka é TKA), na janela Ver: mantém-se ARS1, na janela Model: coloca-se o modelo (deverá ser S150EC, verificar no boot).
Seleccionar Update info, a seguir OK
Seleccionar Corr. Size
Seleccionar Calc. ChSum
Depois Save As com outro nome
a k box single da para funcionar com outras firmwares
Já convertido para TKA em
h**p://www.sendspace.com/file/c60e4v
Já convertido para TKA em
h**p://www.sendspace.com/file/c60e4v
Amigo,analogico este firm que traz de novo??
um abraço
alguem sabe se este firmware tem cryptworks ou tps autoroll?
Testado e nada de novo para Hisp
Novo A07 final é o AA7 já em portugues e convertido para tekas!
muito bom com novas opcções de sharing está uma maquina de F1 com o Gbox!!!
www.sendspace.com/file/61p5x1
PS traduzido pelo amigo wellstar
Sou principiante na matéria e consegui carregar no teka 1000 um firm do mes 10, e agora pretendia actualizar as keys, mas acontece que depois de fazer tal coisa tudo continua como antes. Alguém me pode dar uma ajudinha dizendo-me aquilo que não sei ??? porque errar é humano mas teimar no erro é proprio do burro.............. TKS desta santa ignorância
amigo tens de por este firme ke é o mais avançado e depois com o A07Gasoline ke está aki passas para o deko as keys, se não soberes como é, pões o deko em standby e carregas no comundo 24680 e madas o Irk kom as keys mais avançadas!!!
tá aki o gasoline + as keys
http://www.sendspace.com/file/08ge5h
TKS por ter dado a dica, mas qual o firm mais recente a que se refere????
Carreguei o firm que está dicado na msg #87 (...../61p5x1) e acontece que não tenho acesso ao menu dos jogos, mesmo depois de fazer menu seguido de 19370 e mais 2486, como tal segui o conselho de fazer 24680 e então lá foi a coisa com as keys que não se estão OK....Onde posso comfrimar isso????
Antecipadam....um OBG
Last edited by ct1dhq; 30-12-2006 at 05:37 PM
antes do mais saudações do ct5 iwk , ct1dhq o firm mais recente é o ab7, que não aconsenho por enquanto a meteres, se queres um bom firm mete o aa7, funciona na perfeição, encontras aqui mesmo. Se queres tirar alguma duvida e tens acesso ao RB 52, chama-me lá que tenho todo o gosto em te ilucidar.
bem é assim o firm AA7 que foi o que tu carregaste nao tem menu de jogos para assederes au menu da kiys carregas na tecla vermelha (UHF) e tá lá os providers e as kiys para pores as kiys é com as tecals de numeros e as letras nas teclas de vol, ch e page que nesta ordem de cima para baixo e da esquerda para a direita:
A B C
C E F
Olá Dragjusto
o link para fazer o download do teka não dá nada. Que devo fazer?
o mais recente e melhor para teka 1000
teka_dvbxtreme_6686_AF7 rc3
h**p://www.sendspace.com/file/c7pf8n
..::XPsomeone::..
Toda a informação publicada neste fórum serve exclusivamente para fins educativos.
eu por acaso já o instalei no ouralis evo3 e, sinceramente não encontrei grandes alterações em relação ao último firm do teka 1000.... ou será que sou cego
abraços sinceros
Toda a informação publicada neste fórum serve exclusivamente para fins educativos.
atenção estes firms não são novos, isto serve apenas para o pessoal saber onde encontra-los quando os procura.
teka-6817_21-03 GP2.3 (Version Technocom)-PT muito bom, para quem quer ter tps au e não usa cardsharing.
h**p://www.sendspace.com/file/utrxvb
aqui teka_dvbxtreme_6686_AF7-rc3_PT_Robot.2 o topo de gama da dvbxtream, muito bom, com au apenas nos premiere, óptimo para quem usa cardsharing.
h**p://www.sendspace.com/file/zcj39n
estes dois firms tem no menu, a opção idioma em português, um trabalho da autoria do wellstar.
ola amigos sou novato qual a melhor firm para o teka 1000.obrigado amigos
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Bookmarks