hotbird+astra

Discussion in 'Ouralis' started by marcovfx, Dec 2, 2007.

1. marcovfx

marcovfx Regular Member

Trophy Points:
    0
    My Satellite Setup:
    my system 1ourali 2ºevoluçao
    My Location:
    portugal
    ola pessoal mais uma vez pesso a vossa ajuda tenho 2 panelas uma virada para hispasat e outra para hotbird na que ta para o hotbird tou a pensar em por um lnb duplo para apanhar o astra a minha duvida e em qual lnb e que aperto ou seja nao sei qual fica pa direita ou para a esquerda?:-googly
  2. licas78

licas78 Member

Trophy Points:
    0
    My Satellite Setup:
    ouralis evo3 ligado ao pc c/ cabo null modem antenas 45cm-hispasat 80cm-Hotbird-Astra
    My Location:
    San Moritz
    Ola companheiro, olha deixo te aqui a 1ª edição da dragmagazine tem la tudo o que precisas.
    _http://www.sendspace.com/file/y2p8r2_

Cumprimentos
  3. marcovfx

marcovfx Regular Member

Trophy Points:
    0
    My Satellite Setup:
    My Location:
    portugal
    amigo nao sei se te deste conta mas o que me mandaste foi keys sexview:-HoHo
  4. licas78

licas78 Member

Trophy Points:
    0
    My Satellite Setup:
    ouralis evo3 ligado ao pc c/ cabo null modem antenas 45cm-hispasat 80cm-Hotbird-Astra
    My Location:
    San Moritz
    Ja esta trocado o link

Cumps

5. mdmax

mdmax Member

Trophy Points:
    0
    My Satellite Setup:
    edision 1100
    xp e ouralis evo 3
    My Location:
    Portugal

Amigo,

Eu tenho a mesma ligaçao do que tu, lnb hotbird pra direita e lnb astra pra esquerda.

Se tiveres duvidas vai ver aqui: h**p:\\www.dishpointer.com

Comprimentos,
  6. rop64050

rop64050 Regular Member

Trophy Points:
    0
    My Satellite Setup:
    ouralis evo 3 , hispa , hot e astra 19'
    My Location:
    é já ali
    Virado para a panela , hotbird no centro e astra para a esquerda , esta é na minha opinião a melhor combinação . Se tens uma caixa comutador diseq , convém colocares dois lnb em vez de monobloco ou um monobloco sem diseq .
    Porque se colocares um monobloco com diseq , não vais conseguir colocar a funcionar , porque não trabalha diseq em cima de diseq . Este fim de semana fiz uma instalação em que inicialmente coloquei um monobloco com diseq e liguei a um comutador diseq e não funcionou , só depois de colocar dois lnb independentes , um hotbird e um astra , é que ficou a funcionar .
    Comigo foi assim , talvez outras pessoas tenham outra opinião .
  7. Scalawag

Scalawag Member

Trophy Points:
    0
    My Satellite Setup:
    P4 D 3000mhz 2gb DDR2 667
    My Location:
    Home
    Já que compraste o monobloco com diseq, se calhar bastava desligar o diseq que já tinhas não ?
    :-csmile
  8. marcovfx

marcovfx Regular Member

Trophy Points:
    0
    My Satellite Setup:
    My Location:
    portugal
    pessoal nao sei entao o que fazer ja fui procurar um monobloco sem diseq nao consigo encontrar havera outras maneiras=?:-googly
  9. rop64050

rop64050 Regular Member

Trophy Points:
    0
    My Satellite Setup:
    My Location:
    é já ali
    Pois , mas preciso do comutador diseq , porque se tenho outra panela para o hispa , se desligasse ficava sem hispa .
    A solução na minha opinião , é colocares em vez de um monobloco , é colocares dois lnbs independentes .
    Junto tens um esquema da minha montagem que está a funcionar a 100% , se alguém tem uma ideia melhor , força .

Attached Files:

10. marcovfx

marcovfx Regular Member

Trophy Points:
    0
    My Satellite Setup:
    My Location:
    portugal
    bom amigos ja pus os 2 lnb,s na panela que tinha para o hotbird mas nao consigo apanhar o astra 19E sera que nao consigo aquilo e uma antena da kaka nao sei se tem 60cm sera por isso uma antena de 60cm aqui na zona do carregado nao serve para apanhar esses 2 satelites?
  11. barrocas

barrocas Member

Trophy Points:
    0
    My Satellite Setup:
    windows xp
    My Location:
    lisbon
    estou a experimentar aqui tambem no carregado o mesmo depois digo-te o que deu , tenho o lnb do hot no centro e o do astra as esq , mas ja ouvi dizer que tem que ser no minimo uma antena de 80 mas vamos ver depois eu digo-te , ja agora gostaria se fosse possivel, que alguem com conhecimento proprio ja, no disse-se
  12. rop64050

rop64050 Regular Member

Trophy Points:
    0
    My Satellite Setup:
    My Location:
    é já ali
    Bem eu em Portimão tenho tudo a funkar com antena de 80 , de 60 não sei , mas penso que o ideal será sempre uma de 80 no minimo , porque como o astra vai ficar um pouco descentrado em relação ao centro da antena , quanto maior o diametro melhor , porque apanha maior quantidade de sinal .
  13. Hyoga77

Hyoga77 Member

Trophy Points:
    0
    My Satellite Setup:
    Ouralis Evolution 3
    My Location:
    France
    ola,

tenho alguns canais a 0% de qualidade et alguns sempre a 100% desde a poco, no Multi et tps. Alguem tem a mesma coisa ?

obrigado.
  14. jorgefarinha

jorgefarinha Member

Trophy Points:
    0
    My Satellite Setup:
    ouralis evo3
    My Location:
    Fátima
    Olá malta,
    vou pôr a panela no astra e hotbird, ok...mas como faço para pôr as chaves nos pacotes por exp. dos tps, primiere, polsat etc...estes que referi funcam em Nagra2, ou viaccess, tps. um destes pacotes(ou canais) que tenham outro tipo de codificação e se nós tivermos esse software no deco, é só pôr as keis?podemos pôr todas ao mesmo tempo para os pacotes que referi?será que se aguentam(chaves)mais do que a Kaka?quem me envia s.f.f. sites que tenham actualizado as keis mais rápidamente?

aquele abraço;
  15. mokoena

mokoena Regular Member

Trophy Points:
    0
    My Satellite Setup:
    Ouralis Evo3
    My Location:
    Portugal
    Basta enviares um irk actualizado que fica tudo a funcar depois de teres enviado uma lista de canais com os respectivos pacotes claro

cumps
  16. jorgefarinha

jorgefarinha Member

Trophy Points:
    0
    My Satellite Setup:
    ouralis evo3
    My Location:
    Fátima
    obrigado Mokoena;
    olha é possivel dares-me as coordenadas(ficheiro) e como fazer para enviar o irk e a tal lista?já tenho o arioner aqui no pc já tentei fazer algo mas ele(arioner) pede para abrir a partir de onde?será que tenho que descarregar também o irk 1º para o pc e só depois é que o envio para o deco?
    sabiam que no hotbird temos o clp a dar livre(acho que compraram os direitos), neste momento está a dar os lagartos...julgo ser para as comunidades portuguesas lá fora, abraço
  17. mokoena

mokoena Regular Member

Trophy Points:
    0
    My Satellite Setup:
    Ouralis Evo3
    My Location:
    Portugal
    Qual é o firmware que tens????é o B6821????

Envias esta lista
    http://www.sendspace.com/file/hvp6nt do xpsomeone com o ariter e depois envias com o gasoline 2006 o irk actualizado que neste momento é este http://www.sendspace.com/file/je2nu2.

Vai passando por aqui para ver as actualizações dos irk's ->http://www.satellites.co.uk/satellite/ouralis/86690-irk-d-ok-historico-21.html.

Para os programas que te falei passa por aqui que tens para fazer download e a respectiva explicação ->http://www.satellites.co.uk/satellite/ouralis/54471-conselhos-e-dicas-programas-e-manuais.html

Cumps

Share This Page