Melhores 50 Canais FTA
Posted 05 January 2007 - 07:16 PM
Começo eu cada 1 só deve eleger um, de cada tema:
Musica: Chart Show Tv(astra 2)
Fimes:
Entertimento:
Desporto: Al Jazeera Sports(nilesat)
Posted 07 January 2007 - 09:40 PM
Fimes:
Entertimento: ITV's (Astra 2)
Desporto: TW1 (Astra)
Esquema Multi-LNB
[SIGPIC][/SIGPIC]
Posted 08 January 2007 - 11:24 AM
Pessoalmente, acho este um thread muito bom.
Devo até acrescentar que talvez fosse boa ideia (tenho motor há pouco tempo) que aqueles que têm já bastante experiência pudessem colaborar, postando de entre os satélites possíveis de captar, todo aquele lixo de canais que aparece e que pudemos eliminar com segurança, já que por mais vontade que exista nunca conseguiremos captá-los. Isso concerteza, eliminaria umas dezenas largas de canais, o que permitia acorrer aos melhores canais de modo mais rápido.
Com tempo poderia ser útil.
Aqui fica mais uma ideia que talvez possa ter pernas para avançar.
Obrigado a todos.
Posted 08 January 2007 - 03:16 PM
Fimes: film 4 (astra 2) e MBC 2 (nilesat)
Entertenimento: BBC's (astra 2)
Séries: MBC 4 e ONE TV (nilesat)
Desporto: Al Jazeera Sports(nilesat) e Eurosport (astra 1)
Desculpem não ter conseguido cumprir as regras de apenas um canal mas não conseguia escolher entre nenhum deles.
Posted 08 January 2007 - 03:25 PM
Boas para todos.
Pessoalmente, acho este um thread muito bom.
Devo até acrescentar que talvez fosse boa ideia (tenho motor há pouco tempo) que aqueles que têm já bastante experiência pudessem colaborar, postando de entre os satélites possíveis de captar, todo aquele lixo de canais que aparece e que pudemos eliminar com segurança, já que por mais vontade que exista nunca conseguiremos captá-los. Isso concerteza, eliminaria umas dezenas largas de canais, o que permitia acorrer aos melhores canais de modo mais rápido.
Com tempo poderia ser útil.
Aqui fica mais uma ideia que talvez possa ter pernas para avançar.
Obrigado a todos.
Concordo com a tua ideia !!!!!
Posted 08 January 2007 - 03:34 PM
Parabéns , pelas informações, eu não tenho nada para dar pois ainda sou muito novato nos sats.
Posted 08 January 2007 - 03:53 PM
Filmes:
Entertimento: Prosieben (astra 19º)
Posted 08 January 2007 - 04:05 PM
Musica: Viva tv - alemão (hotbird 13º)
Filmes: Canal + - Digital + (astra - 19º)
Entertimento: Prosieben (astra 19º)
Desporto: Sportitalia FTA (hotbird 13º)
Não seria suposto serem canais FTA?!
Posted 08 January 2007 - 04:47 PM
Penso que com apenas uma escolha de cada tema ficarão muitos bons canais de fora. Se calhar um máximo de 3 por cada tema é mais razoável.
Penso tb que com uma descrição na 1º vez que aparece um canal fica melhor para quem não conhece os canais, porque o que para uns é bom para outros não interessa (p ex tipo de música ou de filmes).
Nota: Não acho que se cheguem aos 50 bons canais FTA.
Vou pôr aqui como julgo ficar melhor, esperando que ninguém leve a mal:
Para a votação ficam apenas os 1os de cada grupo, já que não quero estragar o esquema pré definido.
Musica:
Classic FM TV *****: Excelente canal com música calma (não é de música clássica como possa parecer, embora tb passe)
Vault****: Principalmente para quem gosta de música do século passado Agrupamentos de música como o melhor de 1994 ou da década de 80.
Chart Show TV****: Música dos tops.
Todos do Astra2
Filmes:
True movies e True movies 2***: Filmes na sua maioria baseados em histórias veridicas. Quase todos um pouco lamechas (assim tipo o Hallmark), mas ao menos é coerente e de vez em quando dá uns filmes de jeito.
Horror movies***: Filmes de terror. Alguns clássicos que vale a pena recordar. Apenas para quem gosta do género claro.
Film4 e Film 4+ 1***: Alguns bons filmes. Na maioria antigos (alguns surpreendentemente bons). O movies4men e movies4men2*** são do mesmo estilo.
Tudo no Astra2
Fox Crime (Eutelsat W2 (16.0E))*****: excelente canal, com as série da Fox relacionadas com crime. Espantosamente é mesmo FTA. Tem algumas séries antigas misturadas com algumas bem recentes (como os CSI, Números e John Doe). Só é pena estar num satélite onde nao há praticamente mais nada de jeito. Pode-se no entanto consultar a programação online e voltar o motor para lá à hora que interessa.
Os Zone Reality****: São engraçados. Baseados em assuntos da vida real (tipo Cops, Cheaters...) Tem bastante tempo de Teleshoping pelo meio (mas em horário diferente da restante programação).
Travel Channel e Travel Ch +1**** : Mais um excelente canal do Astra 2, que nós por cá temos que pagar.
Nota: A maior parte são porcarias de canais com números de telefone para se ligar para lá e com umas tipas nojentas a rebolar-se no meio de almofadas. Para quem ainda anda á procura, canais que tem triple cross e babes e nao sei mais que que, não valem a pena!
Fashion TV****: É bem melhor que as porcarias anunciadas como canal erótico acreditem
O Playboy One*** (astra2) está sempre a repetir as mesmas coisas, mas é efectivamente o único que se pode chamar sequer um canal (que eu conheça)
Desporto:
TWCfight!*** : Pancada de meia noite para quem gosta. Pena que é quase tudo Wrestling antigo (dá para rir e pouco mais). Nada comparável á pancada no Eurosport por exemplo.
Golf Channel***: Tem umas partes engraçadas a mostrar tecnicas do jogo (Golf Academy). mas tem muito Teleshoping e quase nada de torneios (que interessem nenhum).
Abraço e continuem com as boas iniciativas.
Posted 08 January 2007 - 07:19 PM
Filmes: Das Vierte (Hotbird 13º)
Entertimento: Fashion tv (Hotbird 13º)
Desporto: Sportitalia (hotbird 13º)
Posted 08 January 2007 - 07:27 PM
O 16º tem um National Geografic FTA e outro em biss, com audio em ingles.
Posted 08 January 2007 - 07:51 PM
Atenção ao Telstar 12, que alem da Playboy (sexo), tem o N. Geo (documentarios) Extreme (desporto) Reality TV ( Dia a Dia) Feeds de Fut Americano, Basquetebol (nba) e tudo em FTA .
Não tem a mesma escolha do Astra2 mas o que tem é tudo em ingles e FTA.
Posted 08 January 2007 - 11:20 PM
Pessoal
Atenção ao Telstar 12, que alem da Playboy (sexo), tem o N. Geo (documentarios) Extreme (desporto) Reality TV ( Dia a Dia) Feeds de Fut Americano, Basquetebol (nba) e tudo em FTA .
Não tem a mesma escolha do Astra2 mas o que tem é tudo em ingles e FTA.
No telstar 12 ??? tem disso ???? quais são as freq's ??? Amigo, não te terás enganado ???
Abraço, papaléguas
Posted 09 January 2007 - 10:31 AM
agora tou no serviço, logo a noite já ca coloco alguma coisa de qualquer forma se fores a http://pt.kingofsat.net/satellites.php , e procurares pelo telstar 12, encontras la as frequencias - atenção que a frente dos canais diz que estao em crwpto. mas na verdade eles estão todos em FTA.
Posted 09 January 2007 - 04:46 PM
Qual o diâmetro do prato que tens e em que zona do país te encontras ?
Ao que pareçe quanto mais a norte maior a probablidade de o apanhar abaixo de lx, só mesmo pra cima de 2m.
No entanto estamos a falar de canais FTA, e se segundo dizes, são FTA, não custa nada tentar, quanto mais n seja para reportar aqui no forum o sucesso, ou insucesso.
Estamos a falar de quais frequencias ?
11124.00 H - 18386 3/4
ou
11150.00 H - 18386 3/4
Qual o transponder com sinal mais forte?
Abraço,
Papaléguas.
Posted 10 January 2007 - 11:18 AM
Tou em Lisboa (arredores norte), e tenho um prato com 1m, lnb 0,3 e motor metronik.
Os canais continuam todos em fta embora no www.kingofsat presentem a designação crypto.
Logo a noite qd chegar a casa, coloco as frequencias, mas se tiverem tempo e forem ao www.kingofsat, estão lá.
Cumprimentos
Posted 10 January 2007 - 11:26 AM
Bom Dia,
Tou em Lisboa (arredores norte), e tenho um prato com 1m, lnb 0,3 e motor metronik.
Os canais continuam todos em fta embora no www.kingofsat presentem a designação crypto.
Logo a noite qd chegar a casa, coloco as frequencias, mas se tiverem tempo e forem ao www.kingofsat, estão lá.
Cumprimentos
É o pacote DMC e está codificado em cryptoworks. O facto de abrir é porque as keys são conhecidas e ou elas forma colocadas com uma softcam ou já estão embebidas no firm.
Posted 10 January 2007 - 11:34 AM
No entanto se assim for, peço desculpa pelo erro. mas para mim sempre foram FTA pela razão que já expliquei.
mas uma coisa é certa, os canais tão lá e são visíveis.
Posted 10 January 2007 - 01:34 PM
Esta thread é engraçada, mas ainda era mais se cada canal sugerido fosse acompanhado da frequência e satélite. Pois para quem não apanha os canais que aqui se divulgam, podia fazer uma actualização na lista de transponder e assim passava a sintonizar os canais.
Posted 10 January 2007 - 02:12 PM
Só se já estiverem embebidas no firmeware, pq tenho o habito de editar as chaves que coloco (softcam) e nunca lá vi chaves nem para este satelite, nem para esse pacote.
No entanto se assim for, peço desculpa pelo erro. mas para mim sempre foram FTA pela razão que já expliquei.
mas uma coisa é certa, os canais tão lá e são visíveis.
Estes canais do Telstar 12 não são, de facto, FTA. Estão codificados em cryptoworks. Mas estão abertos há milénios e as ke*s não mudam há séculos. E vale bem a pena, acrescento. Frequências em http://pt.kingofsat.net/pos-15W.php
izzi
Posted 10 January 2007 - 02:14 PM
Olá pessoal,
Esta thread é engraçada, mas ainda era mais se cada canal sugerido fosse acompanhado da frequência e satélite. Pois para quem não apanha os canais que aqui se divulgam, podia fazer uma actualização na lista de transponder e assim passava a sintonizar os canais.
Só é necessário indicar o satélite porque para a frequência basta consultar o lyngsat e kingofsat...
Posted 10 January 2007 - 05:25 PM
bbc´s astra2
fashion tv hotbird
arte hotbird
france´s atlantic bird
travel astra2
Desporto:
sportitalia hotbird
planeta sport hotbird
dubai sport e aljazeera nilesat
telesport turksat
noticias:
aljazeera international
euronews
telesur hotbird
lingua portuguesa
rtpi hotbird
tv galiza hispasat
record hispasat
clptv hotbird
canção nova hotbird
canal promo da tv cabo hispasat
filmes e musica não costumo assistir
Posted 10 January 2007 - 07:02 PM
Posted 14 January 2007 - 10:16 PM
Posted 14 January 2007 - 11:25 PM
Musica: VIVA Polska (Hotbird 13º E)
Fimes:Film4 + BBC - (Astra2)
Desporto: Alzazeera Sport (Nilesat) + Telesport (Turksat)
PLNG