View Single Post
Old 16-12-2005   #8
ArPCPro
Pirate King

ArPCPro's Avatar

My System: Silvercrest SL65 80cm dish on Hotbird+MetronicEvo3 80cm on Hispasat PC: Prescott 3.0*3.4+3gb DDR+ATI HD 3850

Finalmente já experimentei, e já consegui pôr a funcionar quase tudo. Estive quase 30 mim a resolver o problema do autoroll, porque eu demorava muito tempo a trocar para o 48 escalera 11 e a chave alterava-se. Acho que era por isso, ou também pode ter sido por apagar o piso 49, ou não estava a funcionar por eu ter apagado outros providers. Agora ficou a funcionar só com o piso 48.
Consegui pôr a funcionar o parque m*dia, mas o multi nunca consegui.
Cheguei á conclusão que o editor é muito sensivel. Se apagar-mos um provider superior, a kaka deixa logo de funcionar, e temos de fazer a solução Bacussi outra vez. Depois de estar tudo a funcionar, desliguei o receptor no interruptor para ver se o Startup channel mostrava o acolhimento, e quando liguei dizia "No CA providers". Tive de ligar ao pc e mandar o primeiro *.urt, e voltar a pôr as chaves todas. Ao menos não tive de ordenar os canais todos outra vez.

Eu apanho os canais todos, menos a zee tv. Até os raposa, que há uns dias estranhamente deixaram de se ver num Ouralis 3 ligado no mesmo LNB.
ArPCPro is offline   Reply With Quote
The Following User Says Thank You to ArPCPro For This Useful Post:
sathex (06-06-2008)