View Single Post
Old 20-09-2006   #4
HD2All
Holy Grail

HD2All's Avatar

My System: ######DreamBox 800s ######DreamBox 7020s ######DreamBox 600s ######DreamBox 500s ######BullBox 800s ######BullBox 500s

Originally Posted by pedro59 View Post
bom dia
começo eu e as minhas perguntas
tenho um pc com mb asus p5p800 e quando desligo o pc ou seja faço encerrar passado um tempo ele volta a ligar-se referi a mb porque disseram-me que poderia ser avaria na mesma tambem constatei que foi depois de ter mudado de casa e onde o pc estava ligado a corrente não tinha linha de terra coloquei uma linha de terra e a coisa melhorou mas de v~es em quando acontece voltar a ligar-se sera que me podem ajudar.
tenho outra pergunta sobre o rooter mas fica para depois
obrigado e bom dia
Isso tem a ver com a bios (acho eu)...

BIOS
-Podes ter na BIOS a opção para ligar-se quando se clica numa tecla do teclado...

-Pode ter activado o time para ele se ligar e desligar a uma certa hora...

-Podes ter na bios a opção wake-up on lan activa, esta opção serve para ligar o computador dentro de rede atraves de outro P..

-Podes ter activo a opção para ele turn-on no caso de falta de corrente isto é se a corrente falhar e voltar ele liga-se...

Resolução:
Aconselho a desligar isto tudo pois não te fazem falta certamente...

Mas para mim é a poção 3 devido a já ter acontecido algo parecido comigo quando ligava um computador na mesma rede o outro ao lado ligava-se devido a esta opção estar ON....Claro que depois fui descobrir que a placa de rede tinha anomalias..

• Utilizem o Forum para dúvidas e não as Mensagens Privadas(PM)
  • Para consultar as regras de bom funcionamento do Satellites.co.uk clique aqui
  • Perde 1 minuto e apresenta-te a comunidade
  • Gostas do Satellites.co.uk ? E que tal fazeres um pequeno donativo para ajudar a suportar as despesas!
HD2All is offline   Reply With Quote