Florikey e Dreambox 7020S | | Viva,
Regresso a uma questão que já tinha posto na thread da Florikey 3.3 mas por se encontrar fechada coloco-a de novo aqui. Tem a ver com a não reinicialização automática da camd3 a partir da Florikey. O Ricards (bem haja pela disponibilidade em ajudar os outros) respondeu na altura "Vais ao Debug e metes aqui o paleio quando mandas actualizar e restart a cam por exemplo em Manual". Vou recapitular o problema. Tenho a imagem Gemini 3.50 e o emulador camd3 (3880i) instalados. Tenho a Florikey 3.4beta com os settings de actualização automática da camd3 e respectiva inicialização. Acontece que a actualização da cam é feita (verifico isso através da data do ficheiro que está na Dream) mas a inicialização da cam não se faz automaticamente. Tenho de a fazer manualmente (através do blue button - Start/Restart Cam), a partir da qual a D+ fica novamente florida. Quando faço a actualização da cam a partir do respectivo botão na Florikey, a única informação que aparece no Debug é "Enable restart: False". Outra coisa que me baralha é a hora do ficheiro gravado. Embora no PC e na Florikey apareçam as horas correctas e na Dream a hora também esteja certa (vista quer no display quer nos settings), a hora do ficheiro que é visualizado a partir do DCC tem uma hora a menos. Alguma explicação? Poderá isso estar ligado ao problema da reinicialização da cam? Agradeço ajuda.
Um abraço. |