Thread: Bugs Florikey 4
View Single Post
Old 16-08-2007   #55
Lord_Neo
@_@

My System: Max S100

Originally Posted by Figas View Post
No que toca à parte do envio de SMS, a minha espectativa saiu gorada, pois pensava eu que podia ir de férias e que recebia por SMS todas as alterações à keys (K*K* e D*). Pelo que percebi até agora, só se recebe os tais SMS se tivernos o programa a correr, caso contrário não é enviado o SMS.
Ora se vou de férias e não levar o PC comigo nem tiver net nesse local, fico "agarrado", pois como a minha Florikey não está a correr não me envia as SMS.
Sendo assim não vejo qual a utilidade do envio dos SMS, neste presente formato, pois qual é a vantagem de só se receber os SMS se tivermos a Florikey a correr? Para isso não preciso dos SMS basta ir à Florikey e vêr in loco as keys...
Primeiro não acho que isso seja um bug, depois ninguém disse que a funcionalidade sms era para se usar só nas férias.

Há quem tenha pcs ligados em casa o dia todo, inclusive durante as férias (como eu) e dá jeito ter as mudanças de keys enviadas para o telemóvel, até no caso de a box estar numa noutra divisão da casa diferente daquela onde se tem o pc dá mais jeito receber as ditas por sms do que andar a gastar papel a escrever.

E já agora, se vai de férias não deve precisar das ditas keys, a não ser que vá levar o material todo atrás.

Dão-vos funcionalidades novas e até assim reclamam...
Lord_Neo is offline