Caro membro Lord_Neo,
em relação a não ser um bug, sim tém razão, pois só depois é que vi que existia um tópico mais adequado que era "Sugestões & Dúvidas Florikey" que se encontrava bastante mais abaixo.
Em relação da funcionalidade ser só usada nas férias, nunca ouvi dizer a ninguém, nem eu mesmo disse que seria assim, aconselho-o a lêr melhor e a perceber melhor os textos.
Em relação em deixar o PC(s) ligados durante as férias, não aconselho a ninguém a fazê-lo, por motivos de segurança e também por motivos monetários, pois deixar um PC ligado durante 15 ou mais dias sem ninguém em casa, não lembra a ninguém.
Em relação se vou de férias e de não precisar das ditas keys, tenho a dizer que sim, vou de férias e a minha casa de férias está equipada com antena parabólica e de que não preciso de levar o equipamento todo atrás, escepto o receptor.
E até lhe digo mais, em prencipio não vou precisar das ditas keys, pois possuo um receptor que está a fazer AU a todos os pacotes Nagra e não só, presentemente. Só num caso eventual de ataque é que irei necessitar das ditas keys.
Em relação ao "dão-vos funcionalidades novas e até assim reclamam...", tenho a dizer-lhe que o meu post não foi uma reclamação, mas sim uma constactação/opinião. |