Thread: Florikey
View Single Post
Old 18-09-2007   #4
domsmiley
Regular Member

domsmiley's Avatar

My System: Teka 1000
Thumbs up

Originally Posted by ohfsantos View Post
Amigos boa noite
Tenho percorrido alguns kilómetros na internet verificando as várias alternativas á Florikey e meus amigos fiquei deslumbrado pois até á data o que encontrei foi informações, em alguns casos, de há dois anos. O que pude verificar foi que a consistência das informaçlões da Florikey são de tal maneira que não me admirou verificar que sites por todo o mundo informem da existência da Florikey.
Por isso amigos temos uma ferramenta digna de fazer inveja ao mundo inteiro e por isso devemos apoiá-la e apoiar os amigos (eles não querem ser mestres?) que com essa abnegação nos têm ajudado tanto.
Penso que nesta hora de "aflição" devemos continuar a apoiar e estimular o trabalho deles. Estou certo que não sendo porta-voz de ninguém todos concordarão comigo.
Um abraço
ohfsantos
Sim Amigo eu próprio tinha verificado a celebridade que a Florikey almejou nos últimos meses no mundo Internet, todos os "sites" ligados a satélites têm alusão a esta preciosidade.
Agora cuidado, muito cuidado com as kakosidades e outras vaginices, pois, só não a destroem com virus e outras artimanhas, se não puderem.
Quero aqui deixar um MUITO OBRIGADO aos Mestres que a conceberam, a todos eles o meu Muito Obrigado pelo trabalho.
Cumps.

domsmiley is offline   Reply With Quote