Bom, ver se alguem me ajuda!
Tenho duas antenas parabólicas em lados opostos da casa:
1º Antena de 80 cm com 2 lnbs(astra e hotbird) e disecq 1.0 com três entradas para lnbs( ainda se pode ligar +1 lnb);
2º Antena de 60 cm com 1 lnb(hispasat)
Os dois cabos coaxiais( astra/Hotbird e Hispasat) encontram-se numa caixa que distribui o sinal pela casa. Aqui coloquei um disecq 1.0 Manata, com três entradas para lnb, 1 entrada VHF-UHF, e uma saída(mistura terra/sat).
Como tem sido sugerido aqui no forum ( não quis pagar mais por os diseqcs que permitem a cascata, spaun ou televês). Fui comprar uma bobine de choque 560uH( penso que equivale aos 0,60qts mH)... só que não havia, estão esgotadas, então trouxe uma bobine de 470uH. Quando cheguei a casa soldei as entradas 1 e 2, e liguei a 1 ao prato de 80cm(2 sem nada). A outra lnb3(visto só ter três) ao prato de 60cm. Liguei tudo e fiquei triste porque o satélite na posição de lnb2 perde muito sinal, aliás à canais que não consegue ter sinal. Não tentei a resistência de 0,47 Ohms pois não sei se é de 1/8W, 1/4W, 1/2W, 1W ou outra qualquer.
Alguém me pode ajudar? Será que comprei a bobine errada? Será que tenho que utilizar disecqs 1.1?

Já agora o que significa o qts na referência da bobine?
Obrigado!