Originally Posted by vespa150 amigo sem stress  |
Sem stress, mas é preciso ter um minimo de cordialidade e não chegar e fazer insinuações desagradaveis e mal-educadas como foi o caso, ok? Reconheceras que a tua intervenção pode ser mal-interpretada como o foi, certo? Pronto não ha espigas fica assim.
o queria dizer acima é que será um milagre conseguires o feito de teres o sat em questao a 100% com uma panela de 70cm... |
Eu não sei se apanho o sat todo, ou seja todos os transponders, pois nem sequer me interessa o sat todo. Se calhar até apanho... não sei e não me interessa saber porque os canais que me interessam jà ca cantam e não vou perder tempo a fazer scan de todos os transponders mas acho que sim, que dà pois por aquilo que sei aqueles que me interessam e que apanho (bbcs, itvs, 4, five, etc) são historicamente os mais dificeis logo...
Agora uma coisa, eu desde o principio que fui bastante claro: o sinal nem sempre esta estavel, sobretudo pq a parabolica ta dentro de casa e se alguém lhe der um toquezinho que seja, um milimetrozinho fico logo com imagem instavel. E obvio que com uma panela maior isto seria resolvido, mas como ja expliquei não é esse o objectivo do jogo. Mas posso garantir que anteontem mesmo
com chuva e à noite (à noite perde-se um pouco o sinal) a imagem tava
a 100% (isto é sem soluços nem mosaicos).
e ainda o melhor a custo 0€ (à pala)  |
Isso é secundario, o lnb seria somente emprestado por 24H para testes. O prato foi à pala, mas as minhas placas de sat e o computador nao o foram e se se revelasse que o ganho com um lnb bom, em relação ao ja existente (televes) seria interessante então ai poria a hipotese de comprar um, ou trazer um que ja tenho (e que não foi gratis).
HD2all, exactamente. Em relação a isso posso ainda acrescentar que ontem tive a oportunidade de experimentar um mti blue line twin (tinha-me esquecido que tinha um comigo na carrinha) de supostos 0.2dB AP82-XT2BL "High Cross Pol. Performance" e nem vê o sinal que o télévés de 0.5dB, vulgo lnb laranja que vinha com o prato vê com imagem sem espinhas. E que nem po.