View Single Post
Old 25-02-2009   #6
vespa150
Super Moderator

vespa150's Avatar

My System: Fte -420 sm -Max S200 -Max S300 -Max S202 sats -Hispasat -Intelsat 10-02 -Hotbird 1 -Astra1C

Originally Posted by tretata View Post
Boa noite

Ainda em relação aos canais franceses. Como disse anteriormente estou a ver os canais livres no Atlantic Bird.
No entanto estes e outros canais estão a ser emitidos no Astra 19,2E porque são os canais livres que estão a ser emitidos por Televisão terrestre digital - daí serem livres e não estar à venda o cartão. Ao que parece esse cartão é fornecido com o receptor. Entretanto fui ver o site frances para ver as condições de acesso e são:
Il vous suffit d'être équipé d'une parabole de 60 cm orientée sur ASTRA 19°2E et d'un pack TNTSAT.

Les packs TNTSAT:

Il existe 2 types de terminaux TNTSAT:

- Des terminaux MPEG-2 pour recevoir les programmes en numérique standard. Toutes les chaînes de la TNT diffusent actuellement en numérique standard.

Ora bem o meu receptor é um FTE Max 120 e cumpre estes requisitos - deveria ver estes canais? Ou melhor, não vejo estes canais pelo que há qualquer coisa que me escapa.
O que será?
boas,

sim amigo podes ver!! é só uma questão de actualizares o fte com um dos ultimos firmware e ires aqui: http://www.satellites.co.uk/satellit...7-2-3-4-a.html e por as ditas em seca-006C Tv Vlaanderen

cumps,
Vespa150

vespa150
Não respondo a dúvidas por PM!!!

Para recém-chegados LER
Importante! Regras da casa:
vespa150 is offline   Reply With Quote