View Single Post
Old 11-03-2009   #10
vespa150
Super Moderator

vespa150's Avatar

My System: Fte -420 sm -Max S200 -Max S300 -Max S202 sats -Hispasat -Intelsat 10-02 -Hotbird 1 -Astra1C

Originally Posted by tretata View Post
Não sei! Isto de computadores já não é o que era mas não comprendo porque é que a porta não haveria de funcionar.
Estou com o Guia do Portatil aberto e a ler o que diz sobre esta porta:
Serial Port (Com1) Use this port for a serial for a serial mouse, modem, printer or other serial device.
É uma porta Com e como tal é de sua obrigação e função trabalhar - digo eu....

E o meu portatil está a precisar de ser substituido! É um Pentium III já com uns anitos. Quando for a uma casa de venda de pc's vou verificar se os novos tem ou não porta com. Este tem e cumpre a sua função.

Vespa, andamos sempre a aprender e o objectivo é esse mesmo. Não percebo a duvida que tens em relação ao facto de a porta funcionar. Ou melhor porque é que necessitaria de mais um cabo para que o cabo funcionasse. Num pc como em qualquer outro aparelho todas as entradas ou saidas (portas em PC's) não é suposto funcionarem?

Um abraço
boas,

a minha duvida é só como é que tens um pc portatil com saida com! agora diz-me uma coisa, quantos pinos tem a saida do pc, 9 ou 15?

já vi que há! pouco mas há, não tinha conhecimento disso, agora se tem porta Serial (RS232) (com) da perfeitamente directo mas como a grande parte dos portatei não a tem, ai é necessário o adaptador porque as portas são virtuais

cumps,
Vespa150

vespa150
Não respondo a dúvidas por PM!!!

Para recém-chegados LER
Importante! Regras da casa:

Last edited by vespa150; 11-03-2009 at 12:26 AM.
vespa150 is offline   Reply With Quote