Originally Posted by gugabf Olá pessoal.
Gostaria que tirassem uma dúvida: é sobre um transponder do AMAZONAS com "footprint" Brasil.
Trata-se do 11930,H,26666,2/3. Esse é um transponder que passou a ser utilizado há poucos dias atrás pela Tele*onica, para a transmissão de canais que até então a mesma não transmitia.
Minha dúvida é a seguinte: ao consultar os famosos "brasilsatdigital" e "lyngsat", constam na lista de canais apenas os canais codificados da Tele*onica. No entanto, quando eu faço a busca neste transponder, os meus receptores (Skystar2 e um LS1600A) retornam além destes canais do "bouquet" da Tele*onica, outros 10 canais FTA que não aparecem na lista dos sites citados. Tratam-se de canais em espanhol, incluindo Telenovelas e Telesur.
Certa vez que eu estava assistindo a um destes canais e apareceu a propaganda da TELM*X (lembrando que esta usa em seus canais a codificação CONAX).
Agora pergunto a vocês: será que se tratam de canais de teste da EMBRA*EL, que estará entrando no mercado de TV por Satélite do Brasil? Ou seriam canais de teste da própria Tele*onica? Eu gostaria muito que fossem da Tele*onica, pois eu queria que ela passasse a transmitir os canais HB*O e outros que são transmitidos em transponders com "footprint" América do Sul em transponders que eu pudesse "ver" na região onde moro. Esses canais (HB*O, MAXPR*ME e outros) eu não consigo "lockar" pois o sinal deste transponders (11972H, 12132H e outros) aqui pro norte é muito fraco.
Minha antena é uma Zirok 1,5m focal point.
Vamos tentar descobrir do que se tratam esses canais? Até agora eu não tinha visto ninguém falar a respeito.
Até mais. |
Boa tarde Guga, vi que mora no Brasil e tb tem uma placa DVB-S para florir.
Comprei uma placa DVB-S fazem dois dias e até agora nao consegui nada.
Estou usando o dvbdream, que foi o unico que até agora reconheceu a placa (além do software dela).
Minha placa é uma VisionPlus DVB-S Satellite HDTV TV receiver PCI Card VP-1020A FWT.
Gostaria muito de uma ajuda sua ou de outra pessoa tb que leia esse post, e more no Brasil...
Pesquisei em varios sites e até agora nao consegui faze-la florir um canal sequer.
Abraços,