Olá boa noite.

Descobri este fantástico forum e já andei à procura da solução do meu problema mas não consegui encontrar a resposta mais completa, por isso coloco aqui.
Aquilo que queria fazer é o seguinte: Ter sinal do DVD e da ZON cabo no quarto para além do que tenho na sala. A configuração que tenho é a seguinte: Quadro de distribuição de sinal na entrada com entrada da tvcabo e distribuidor para as zonas da casa com tomadas e Zon box e dvd na sala.
O meu objectivo é ver DVD no quarto para além dos canais analógicos que já vejo da tvcabo por estar distribuido já para o quarto. Pensei em comprar um modulador mas agora não sei como fazer a ligação. Aquilo que penso é distribuir o sinal que chega à tomada da sala em 2, 1 para a zon box que liga À tv da sala e outro para entrar no modulador, o meu problema é que não sei como ligar a saída do modulador de volta à tomada... penso que um splitter só tem saídas e quero enviar um sinal pelo mesmo cabo que recebo, mas já com o DVD modulado, é possível ?

Agradeço toda a ajuda e se possível um esquema e do que necessito e onde comprar. Obrigado.