View Single Post
Old 11-06-2009   #24
roscafina
Regular Member

roscafina's Avatar

My System: fergunson3018

os dados do cabo do meu post anterior sao dados pelo fabricante, eu uso um "normal" de 7mm da marca televes ref. 213801, com os dois condutores em cobre, mas este cabo nao esta homolgado para o nosso pais, esta homolgado o seu "irmao" menor que é exactamente igual mas com o conductor exterior em cor prata???, aqui gostava que as nossas autoridades mo dissessem...vamos a pensar por um momento que ainda nao tiveron tempo pro fazer...mas este é um cabo "normal" para sistemas "amadores" nada que ver com as especificaçoes do anterior que é quase "profissional"

como vemos o cabo tem muito que ver, mas compramos os cabos na loja dos chineses, tambem já vi mastros de sistemas motorizados "amarrados" com buchas plasticas de 6mm!!! e um mastro que esta muito longe dos 0 graus de inclinaçao!!!, mas apanha 4 ou 5 satelites!!!, mas tem uma televisao HDTV (aqui nao sei pra que) mas esta muito orgulhoso do seu sistema... e diz...hoooooooooooo o meu sistema é o non plus ultra...vese de tudo na vinha do Nosso Senhor.

vamos é ajudar o nosso colega a apanhar o Hispasat, que é o tema inicial.

fiquem bem
roscafina is offline   Reply With Quote
The Following User Says Thank You to roscafina For This Useful Post:
Artur_meia (11-06-2009)