View Single Post
Old 17-06-2009   #3
CanasdePortugal
Regular Member

CanasdePortugal's Avatar

My System: PENTIUM CORE3, 10GB RAM, DISCO 2TB, PRATO 1.25M MOTOR dISECQ1.2, RECEPTOR AZBOX DRE@M SAT HD C/SPORTV

ora aí xta, o meu motor tb é 1metronic (comprei-o ao acaso e só agora estou a saber pelo amigo roscafina k tem as rodas dentadas em metal!) a minha antena tb é d 1.10. pensava k todos eram em metal pois em plástico nem é preciso grande vento para os partir.
estes motores são bastante frágeis nem sei como aguentam tanto, para ja as temperaturas d 70/80 graus no seu interior durante o verao e os ventos fortes. o meu tem 2 anos , segura uma antena em alumínio de 1.10 e ainda nunca se partiu! mas pk o colokei protegido por paredes a oeste e a norte e numa zona baixa. se estivesse no telhado ou no fumeiro durante os meses d inverno axo k só aproveitava o cabo... mesmo assim o conjunto oscila bastante e kdo oscila kem paga é o motor
kto à kestão ñ conheço os motores do tipo actuador com alimentação em separado nem como se afinam. ms para uma antena d 1.10m axo k é capaz d ñ se justificar. para já depois terias d comprar um suporte d chão mais robusto para o segurar (são caros) e depois uma antena maior para tirar o máximo partido dele (este já aguenta bem antenas 1.60- 2metros ..dependendo do modelo)
se vives numa vivenda coloca a antena pelo menos com uma parede a norte por trás e junto ao solo.
kto ao lnb ser d 0.1db ou 1db axo k é igual ou kuase

Last edited by CanasdePortugal; 17-06-2009 at 06:57 PM.
CanasdePortugal is offline   Reply With Quote