É possivel ver d+ no illusion m3??? espanha às escuras!!!

P

Puto_Fixe

Guest
Comprei há menos de uma semna um illusionsat m3. Primeiro o problema com a tv kaka k resolvi com as novas flores, mas agora n há dig + pra ninguem!!! sou novato nisto mas li k iam passar a codificação pra nagra 2. Pelo o k vi o firm vectra 4.46 k tenho n suporta nagra 2 (penso eu!!). Será k apenas com flores novas a koisa vai lá? vão dando noticias agora k os tekilla n dão têm mais tempo pra andar por aki!!! hehehe

ederson

Regular Member
My Satellite Setup
Pc
My Location
Portugal
Se o teu decoder estava a ver D+, tenho notícias piores p/ ti....

A D+ já estava em N2, quer dizer que o teu aparelho aceita. O pior, é que PARECE que já mudaram de sistema, dizem os espanhóis que foi uma junção de 2 sistemas.

Não te posso garantir.

P

Puto_Fixe

Guest
Obrigadão Enderson! Vamos lá ver como é k nos safamos desta!!!! Pelo k andei a ver o meu decoder permitia ver a d+ n pela adiçao de keys, mas pela adiçao do firmware vectra! Pode ser k façam um novo upadate ao vectra!!! o ultimo k saiu há uns dias ainda n permite ver a d+!!!! Temos de enrrabar esses gajos k só nos kerem xupar os pcos euritos k ainda nos restam!!!!

topi

Member
My Satellite Setup
illusion c3
wxp
_http://www.g6is-online.org/index.php?&direction=0&order=&directory=RECEPTORES

-Puto_Fixe-

Moderador Internacional
My Satellite Setup
Illusion KYNG M3
My Location
Portugal
Boas Topi!

Se reparares este tópico é antigo.:-bash
Até fui eu com o meu antigo nick k fiz a pergunta!

Eu sei que actualmente é possivel ver os canais espanhois...fui eu que disponibilizei o vectra 3.51 no G6is, aqui e no art-sat.

Vejam as datas antes de responder, pois assim criam confusões e dúvidas desnecessárias.

Abraço:cool: