É SÓ Xulos...

tosco01

tosco01

Regular Member
My Satellite Setup
AZBOX - aquele... clone !
My Location
Xangai City
É que esta eu não sabia..
tive na tasca , e diz-me o dono : " Este mês , é mês de pagar a anuidadade do aparelho da TV Cabo. "
há é ? e qto é?
-60 Euros.
-60 Euros ?... E já pagas há qtos anos...

Há 4... !

sem comentários....!

'O'-red

JoaoBatista

JoaoBatista

Regular Member
My Satellite Setup
Evo3; Arion; Ird 400, Pixx Plus; Neotion 501.
My Location
PORTUGAL
Eu quando tinha ( por cabo )pagava 25 aereos, não faço ideia quanto cobram agora.

P

partner

Regular Member
My Satellite Setup
hispsat,astra,hotbird, nilesat,eurobird,motor disegq 1.2

golden interstar dsr-8001 Premium
My Location
vietnam
por isso eles nao se peocupam em baixar os preços pro publico em geral por isso os estabelicimenos pagam a nossa parte.dai o cafe passar de 50 escudos para 50centimos ,nao tenho pena desse pessoal.

MMatos

MMatos

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2100,
Antena Televés de 110 cm,
Motor FTE Dimo120+
My Location
(PT) Alentejo e Amadora
Só 60 € por ano? Isso é quase de borla (5 € por mês). Ou não paga só isso, também paga mensalidade?

tosco01

tosco01

Regular Member
My Satellite Setup
AZBOX - aquele... clone !
My Location
Xangai City
Claro que paga mensalidade.

O que eu me quero referir é que um receptor daqueles custa praí uns 20 euros

e eles cobram a quem tem as powerbox-60Euros por ano seja tasca seja em casa.
Qtos receptores é que os xulos não vendem ???

vma99

vma99

Regular Member
My Satellite Setup
Kaon 570 ksf & FTE´s 420 & max S100
Hispasat30w Astra19E Hotbird13E Nilesat7W, panelas 80,60 e 40cm, diseqs 4x1, lnb´s single,double e quadruplo. agora até com motor....
My Location
Latitude 37ºN , Longitude7º 50´W (Al Garb) geoide wgs84
epá , que sao chulos é verdade sim senhor..............

agora alguem tem que pagar a factura!

como eu nao pago............

:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2

mas graças a todos vós , vou vendo à Borlix!

digam todos comigo

VIVA A TVKAKA,
VIVA O Oliveirinha, Belmiros ou seja lá quem nos patrocina a SUPER LiGA na KAKATV

:-rofl2:-rofl2:-worship:-worship

zeus10

zeus10

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 1100/1120 FTA
Ferguson 3018 se
My Location
portugal
pode ser dos direitos de difusao( nao sei se se chama assim), os estabelecimentos publicos pagam uma anuidade para transmitir tv...

urtigao

urtigao

Regular Member
My Satellite Setup
Dreambox 600S e
Edision 1120cx
My Location
PT
É sempre a pingar...
60€ pela treta da box, se tiver telefone PT mais 15€ para a assinatura...

Foi por isso que os mandei dar uma "ganda volta". :-Nooo

Cumps.

F

for-it

Regular Member
My Satellite Setup
FTe & Clones, Samsung Dsr9000 Via CI+Matrix Rld, Mirage1010E, BigSat Dsr 6500 .Pabs 120 cm.etc...
My Location
Oporto-Portugal
A Powerbox da Tv Cabo tem uma mensalidade igual no cabo e no satélite de 5 euros e de 2,5 euros quando o cliente tem pacote funtastic life. Na Tv tel são 40 euros por ano.
Cmpts,

vma99

vma99

Regular Member
My Satellite Setup
Kaon 570 ksf & FTE´s 420 & max S100
Hispasat30w Astra19E Hotbird13E Nilesat7W, panelas 80,60 e 40cm, diseqs 4x1, lnb´s single,double e quadruplo. agora até com motor....
My Location
Latitude 37ºN , Longitude7º 50´W (Al Garb) geoide wgs84
ainda bem que a OPA foi recusada!

assim vamos continuar a ter um Monopolista abusadora que dá gosto e moral crakar!

ainda me lembro do precos das chamadas antes do tio belmiro introduzir a Optimus e a Novis...

nao que simpatize especialmente com o homem , mas a concorrencia é a chave da mao invisivel....

de xulos= politicos estamos cheios de exemplos bonitos

jp_fn

jp_fn

EXTRA
My Satellite Setup
Dreambox , Rex , Pixx e Neotion

------

Hotbird 13º E - Astra 19º E - Eurobird 9º E - Hispasat 30º W
My Location
Suisse
Pois pessoal , são as taxas que tds as casas abertas ao pulblico tem que pagar para ter cabo , e ainda tem que pagar a mensalidade como qualquer outro que tenha cabo , mas acho que eles não pagam a kaka , mas ao estado , isso ai não tenho a certeza , mas pelo preço dos cafés, eles bem podem pagar pois qd se ganha 70%´num café .

benfica1969

benfica1969

amigo dos amigos
My Satellite Setup
tv,Bimbo da Bosta
My Location
london
pois estas enganado eles no cafe ganham 90% e o produto que da mais lucro num cafe,portanto se alguem tem que pagar a fatura que paguem eles porque tem lucros para isso...o ze povinho ja paga muito nos impostos alguma coisa temos que ter de borla neste caso a kaka:-rofl2 :-rofl2 :-rofl2

P

partner

Regular Member
My Satellite Setup
hispsat,astra,hotbird, nilesat,eurobird,motor disegq 1.2

golden interstar dsr-8001 Premium
My Location
vietnam
jp_fn said:
Pois pessoal , são as taxas que tds as casas abertas ao pulblico tem que pagar para ter cabo , e ainda tem que pagar a mensalidade como qualquer outro que tenha cabo , mas acho que eles não pagam a kaka , mas ao estado , isso ai não tenho a certeza , mas pelo preço dos cafés, eles bem podem pagar pois qd se ganha 70%´num café .
tens razao amigo olha comprei uma makina de cafe 5kg custa 7 aerios e da para min para os amigos para todo mes .se for ao cafe so duma vez pago isso ,viver nao custa e presiso e saber,e o ambiente? se nao agarro a maria roubam -ma e so palermas no tasco ainda deviam pagar para eu la ir em 10 portugas um e civilizado fica bem .:toke:eu acho k isto era bom para o bar dicutir o assunto e tomar um cafezinho sabia melhor.

benfica1969

benfica1969

amigo dos amigos
My Satellite Setup
tv,Bimbo da Bosta
My Location
london
partner said:
tens razao amigo olha comprei uma makina de cafe 5kg custa 7 aerios e da para min para os amigos para todo mes .se for ao cafe so duma vez pago isso ,viver nao custa e presiso e saber,e o ambiente? se nao agarro a maria roubam -ma e so palermas no tasco ainda deviam pagar para eu la ir em 10 portugas um e civilizado fica bem .:toke:eu acho k isto era bom para o bar dicutir o assunto e tomar um cafezinho sabia melhor.
que nao seje por isso aqui vai um cafezinho...:p

V

vtrabo

Regular Member
My Satellite Setup
he@d3500 + he@d3000 he@d500 + + fte420sm + ird120 +satconn paralelo
My Location
PT
Boas

Acho que isto nao esta bem explicado. Nao vou defender ninguem, apenas vou referir ao assunto como se de outra coisa se trata-se.

Os cafes ou particulares pagam a anuidade porque querem e lhes convem, pagando "renda" mensal ou anual sempre que exista algum problema com o aparelho eles sao obrigados a reparar ou substituir sem custo para o cliente (excepto deslocaçoes), isto porque o aparelho é da TvKabul.

Mas quem quiser pode comprar o aparelho (eu tenho uma powerbosta "MINHA") e nao paga mais nada aos "xulecos", agora se avariar ou outra coisa qualquer referente á caixa é da minha responsabilidade.

A unica coisa que tenho deles é o cartao, que isso eles nao vendem (por mim comprava uns 5 em ac1).

cumps a todos.