é de chorar a rir....

C

cyberweblink

Regular Member
My Satellite Setup
kbox 441320 -->x2
kbox 441332 -->x2
antenas fixa 80cm ->x2
antena motor 85 ->x1
My Location
portugal
boas, ppl andava á procura de umas coisas relacionadas com a kaka, e apreceu-me esta anedota dos kakoso, vejam o link e leiam é de chorar a rir:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2
http://www.tvcabo.pt/Clientes/Fraude.aspx?detail=Xz539.

os gajos devem estar mesmo a sonhar alto e bom som...:-doh!O-Ha

Um abraço Cyberweblink...

Dragjusto

Dragjusto

DragBlue
My Satellite Setup
Dreambox 600pvr
Dreambox 500s
Dreambox 800HD/4reacktX v.2
Skystar 2
Skystar 2 HD HTPC
My Location
4reackt.com
cyberweblink said:
boas, ppl andava á procura de umas coisas relacionadas com a kaka, e apreceu-me esta anedota dos kakoso, vejam o link e leiam é de chorar a rir:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2

mas que cena... ate me deu vontade de rir... :-rofl2
vamo la pessoal por o resto a forir.... falta pouco--;)

C

csmnunes

Member
My Satellite Setup
d
My Location
Portugal
cyberweblink said:

Afinal eu estou legal. Na legislação diz a) Fabrico, importação, distribuição, venda, locação ou detenção, para fins comerciais, de dispositivos ilícitos;

Estou legal, porque eu não detenho um receptor para fins comerciais. É tudo para uso próprio.

:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2

E esta hein!!!!

B

Badjoras

Member
My Satellite Setup
Ouralis Evo 3
My Location
Faro
gostei particularmente o ponto nº 4 "4 - A tentativa é punível." ou seja não basta a frustração de não ter tido exito no acto, se não ainda é crime, então e pagar 22 € e qualquer coisa e prestar um serviço de merd# sem qualidade não é crime? então e utilização de viagens para reter clientes não é suborno?????? pela minha interpretação é suborno e deve ser PUNIDO

D

danro

Regular Member
My Satellite Setup
Twin LNB + 65cm Dish + 2 x He*d HD500
80cm Dish + DiSEqC 1.2 + Single LNB
My Location
Portugal
Realmente é de partir a moca a rir....:-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2

Por acaso eu tb estou legal, o uso dos meus decos tb não são para fins comerciais, é mm só cá para casa...:-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2

K

K100

FC Porto RULES !!!!!
My Satellite Setup
Mirage 1010e
He*d 500 FTA
Teka 1000
My Location
lisboa - portugal
csmnunes said:
Afinal eu estou legal. Na legislação diz a) Fabrico, importação, distribuição, venda, locação ou detenção, para fins comerciais, de dispositivos ilícitos;

Estou legal, porque eu não detenho um receptor para fins comerciais. É tudo para uso próprio.

:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2

E esta hein!!!!

É desta que estou feito, é que eu cobro ao meu puto pelos desenhos animados e além de vir a ser preso ainda tenho de indeminiza-lo por 1 mês sem o Panda !!!!

A

alvarojfl

Regular member
My Satellite Setup
Ferguson 3018
Skystar 2
My Location
Portugal
lllllooooollll !!

E mais uma cena nada disto devia ser crime.. O Sol quando nasce é para todos.. O hispassat qd transmite é para todos. alias, a kaka kd transmite é para todos, sejam eles pagantes ou nao ! lol

Ao fim ao cabo ate tenho pena deles...
Essa mensagem é mesmo do estilo "POR FAVOR NAO ME LIXEM O NEGOCIO, NAO CONSEGUIMOS LUTAR CONTRA VOCES... SOMOS UNS FRAKINHOS"

:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2 Adoro este boneko a rir, parece mesmo k ta a gozar com os kakosos !!:-rofl2:-rofl2:-rofl2
:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2

L

lanzinha

Member
My Satellite Setup
Pinnacle pcsat 400e
Mytheatre
P4 3.0ghz
1GB ram
My Location
Portugal
Já algum tempo que não via uma piada tão boa!!

:-rofl2 O-Ha

pauloneves555

pauloneves555

Member
My Satellite Setup
Mirage SFT1010E
My Location
Portugal
Boas tardes a todos!

Quando ao fim de um bom bocado, finalmente conseguimos parar de rir, com esta parvoice da KAKA, vemos que o panorama não é para rir...

Na factura da EDP vem descriminada uma parcela "Contribuição audiovisual" proveniente do Dec. Lei nº 389/76 que sofreu algumas adaptações na Lei 30/2003, em virtude de passar a ser do foro do ICP e posteriormente da ANACOM.

ora esta contribuição provém do facto de todos usufruirmos do espaço aéreo para captação dos sinais de rádio-difusão, sejam eles de audio ou TV...

mas, meus amigos, a lei é omissa ao dizer quais os sinais que estamos a pagar, pelo que é legal captarmos todos os sinais que pairam no éter, porque já os pagamos todos os meses na factura da EDP.

esta lei não vai sofrer alteração, porque senão ia dar uma confusão que nem com horas extras os bananas de São Bento se safavam...

então e porque? porque actualmente já milhares de portugueses pagam duas vezes o mesmo serviço e se se fosse levantar a lebre, ia ser uma barafunda de todo o tamanho. Quem tem kaka a pagar, também paga a taxa na EDP = paga 2 vezes... mas como recebe por cabo (os que recebem) ainda por cima está a pagar uma coisa que não usa, o éter!!!

ora meus amigos, façam as contas e vejam quanto o estado está a lucrar com estes pequenos roubos mensais...

às vezes dá vontade de ser Espanhol!!!:(

Z

Z3zinho

Member
My Satellite Setup
Ouralis Evo3
My Location
Portugal
ESPANHOIS Sempre pq da maneira que isto está nao sei nao

JONICK

JONICK

ILHÉU
My Satellite Setup
System not conected. Please try again later...
My Location
AÇORES, AZORES, AZOREN
Como o meu caso não é, nunca foi e nunca será comercial não existe legislação em vigor que me possa proibir de fazer o que quiser com o meu receptor. Receptor que comprei, passaram-me factura e paguei IVA ao estado. Como não foi roubado, como pago a taxa audovisual, e todos os meus impostos tenho a certeza que o governo não vá se "ofender" se ficar no meu cantinho, na minha sala de estar a ver tv, em vez de protestar pelas merd*s e asneiras graves que vejo acontecer no pais onde vivo.:cool:

vouzela

vouzela

Member
My Satellite Setup
ouralis evolution 3
My Location
viseu
Paulo brilhante pensamento,é por essas e poe outras que cada vez mais temos a noçao que os meninos de Sao bento sao uns comilões e querem engordar ás nossas custas mas não sera bem assim!!!!'O'-red
Força pessoal
Fiquemos assim:-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2
E eles assimO-no O-no O-no O-no O-no
e nos a dar neles:-bash :-bash :-bash

wellstar

wellstar

Section Leader
My Satellite Setup
hispasat-hotbird-astra.
_ ouralis EVO3 ._AZBox.
My Location
portugal
Nao pedi nada !

Mandam um sinal que m´entra p´ra casa á dentro .
T´ou em minha casa , o sinal é meu !!!!!!

Portanto faço dele o que quizer !!!!!!!!!

:-away :-away :-away :-away :-away :-away :-argh :-argh Venham eles !:-duel :-duel :-boomBUMMMGA nos kakosos !! :-funbounc :-funbounc :-funbounc :-funbounc

A

azimute

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
Neotion 501
My Location
Portugal
wellstar said:
Nao pedi nada !

Mandam um sinal que m´entra p´ra casa á dentro .
T´ou em minha casa , o sinal é meu !!!!!!

Portanto faço dele o que quizer !!!!!!!!!

:-away :-away :-away :-away :-away :-away :-argh :-argh Venham eles !:-duel :-duel :-boomBUMMMGA nos kakosos !! :-funbounc :-funbounc :-funbounc :-funbounc
Nunca vi nada tão acertado mesmo. o que está dentro de minha casa é mesmo meu não entrem cá com sinais e aí podem ter razão. Invadem o meu espaço problema deles e estão com sorte de não os processarmos por entrarem dentro de nossas casas, mas o que é isto alguem lhes pediu alguma coisa?