• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

“Crime é não ter TVTEL”

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
Pessoal vamos tentar falar da Publicidade deste meio.

Após as campanhas merdosas da TvCabo (tipo aquela do filho deixar o pai, a mulher deixar o marido, por este não ter aderido a TvCabo)
A mais recente e mais polémica aquela do "Não desligue...Estamos a procura de aparelhos denominados Piratas"...."Troque o seu receptor Pirata por um Legal e poupe até 3.740 euros":-doh!

Quem é esta Fevip ?
Dizem eles A FEVIP - Federação de Editores de Videogramas, é a associação sem fins lucrativos.
Estes senhores tem na página deles um anuncio muito engraçado.
Quem é "roubado" com a pirataria ?
-O estado em milhões de iva, irs, irc.
E agora pergunto eu ---
E vocês Fevip não tem vergonha de se dizerem uma associação sem fins lucrativos que vasta dar uma vista de olhos como é composto e por quem para perceber que isto tem interesses por tras.
Um dos factos mais relevantes é que o vosso site fala 90 % só da TvCabo dando-se ao luxo de ter Secções Próprias para isso.
Mas outra coisa quando os senhores fizeram estes últimos anúncios na TV
Não desligue...Estamos a procura de aparelhos denominados Piratas"...."Troque o seu receptor Pirata por um Legal e poupe até 3.740 euros
todos percebemos que é a TVcabo que investe nisto, mas parece que aqui os senhores se dizem "ssociação sem fins lucrativos" será que o estado não deva inestigar para ver se voçês arranjaram forma de publicitar a Tvcabo fugindo aos Impostos ???? Fica a pergunta no ar....

A publicidade em si é um nojo dá ideia de invasão de privacidade, admira-me nenhum entidade Portuguesa não fazer nada.
Isto a nivel Internacional quem tiver a ver um canal destes no estrangeiro fica de boca aberta a olhar para a TV---Sim passa em todo Mundo e a ideia que o pessoal que ve isto noutros Países é que Portugal é um País de Piratas.
E nunca vi semelhante em mais de 7000 canais que já vi por esse mundo fora.

Por isso Fevip = TvCabo

Agora a TvTel parece que deu uma bofetada de luva Branca nestes senhores todos com a sua publicidade com sucesso :

“CRIME É NÃO TER TVTEL”

###############################################
SORAIA CHAVES VOLTA A SER IMAGEM DA TVTEL

9-7-2007

Investimento de 300 mil Euros na nova campanha

O sucesso alcançado pela campanha “Crime é não ter TVTEL”, que fez disparar a notoriedade da TVTEL e contribuiu para um aumento em cerca de 30% do número de clientes do operador, foi determinante para esta opção estratégica. A TVTEL renovou com Soraia Chaves por mais meio ano e promete uma campanha de comunicação tão ou mais arrojada do que a anterior. No total vão ser investidos 300 mil Euros.

A nova campanha de comunicação da TVTEL vai ser lançada em Outubro, difundida na rádio, imprensa, outdoors, mupies, autocarros, mailing lists e televisão, tendo novamente como rosto a actriz/modelo Soraia Chaves. Actualmente em fase de preparação, a nova campanha da TVTEL vai voltar a marcar pela ousadia e sensualidade, atributos que sobejam em Soraia Chaves, através das quais o operador de telecomunicações pretende atrair potenciais clientes e fidelizar todos aqueles que já aderiram à TVTEL.

Num investimento de cerca de 300 mil Euros, a TVTEL quer voltar a surpreender e captar a atenção do público, com a divulgação da nova campanha em vários meios.

Foi como “Amélia”, no filme “O Crime do Padre Amaro”, que Soraia Chaves conquistou o grande público, depois de trabalhar como modelo desde os 14 anos. Seguiram-se diversos trabalhos na área da representação, com a integração do elenco da série “Aqui não há quem viva” e uma participação na novela “Jura”, ambas na SIC. Actualmente a actriz prepara-se para integrar o elenco do filme de António-Pedro Vasconcelos, Call Girl.

#####################################################

Onde isto vai parar Comentem

Anistruk

Regular Member
My Satellite Setup
Fte Max S200 - Hispasat, Astra - Hotbird - Eurobird 9
My Location
Portugal
fácil...
se a tvtel conseguir fox's e sporttv's a caca vai ao ar!
pk? caca sempre teve um politica intimidadora enquanto a tvtel está a entrar de mansinho, a tentar conquistar clientes com o bom senso.
em vez de gastarem fortunas a "proteger" proteger o sistema baixem os preços, aumentem qualidade, qualidade de oferta e iriam ver os clientes a ficarem satisfeitos e a aumentarem os numeros! mas nao... caro e mau nao há quem queira.

costumo dar pra este tipo de assunto a mesma opiniao que tenho dos estádios de futebol, pk ter bilhetes a 30/40 euros e ter 1/3 da casa e nao ter bilhetes a 10 euros e casa cheia??? nao era melhor para os clubes terem os estádios cheios? a receita iriam ser a mesma senao superior! mas pronto...

abraço

xano30

Regular Member
My Satellite Setup
extremebox 500 , e antena com motor
My Location
Portugal
Bem para mim "crime" é dar-mos tanta atenção a estes senhores, Fevip, ops, Tvcabo ,ops Fevip/tvcabo´. Já sabemos que controlam o negócio da tv ,(basta para isso ver o que fizeram a tvtel quando esta anunciou a transmissão por satelite). A meu ver quem têm tv cabo só para a escuridão, deveria desistir deste ultimo e passar para a dita tvtel.

lutar pelo fim do monopólio

J_SAT

Regular Member
My Satellite Setup
SAMSUNG DSR 9500 EMVIA, HE@D HD 500 FTA, Pratos: fixo de 0.60m p/ HispaSat, fixo de 0.80 p/ Astra e HotBird, rotativa de 0.80m p/ os satélites que são captáveis. Meo IPTV Pacote 5Mb + SPORTTV 1, SPORTTV 2 e SPORTTV 3.
My Location
Longe do Douro mas perto do Vouga.
Boas manhãs

A última publicidade televisiva dos kakosos ainda tá na minha memória: As três kakosas da KAKA! - S eu as apanhass em minha casa, d madrugada, a fazerem ligações sem o meu consentimento, cada uma apanhava um pontapé no BUJÃO k até iam bater c/ a tola no Hispasat!!! É assim k s acorda p/ a vida!
Realmente, achei estranho a FEVIP ter começado a defender a KAKA à poucas semanas, e não ser á poucos anos!
Mas isto é assim: "OS ALIADOS COMPRAM-S" e foi isso k a KAKA fez.
Mais palavras p/ kê.
A TvTel tá a fazer o k lhe compete no início da sua difusão por satélite: Publicidade.
E c/ a Soraia Chaves, tudo fica mais kente!

Fikem bem

My Satellite Setup
FTE Maximal IRD 420
My Location
Portugal
Meus amigos, para mim os kakosos andam desesperados e pena é não existirem mais TVtels.
Além de que, toda a publicidade da Fevip ou kaka como lhe quiserem chamar, é um atentado à inteligência de todos os Portugueses pois recorrer a publicidade com conotação sexual, mostra-se a todos os niveis reprovavél e se alguém adere à kaka por causa deste tipo de anuncios, só pode ser burro, para não dizer outra coisa........

My Satellite Setup
Pixx 3510 FTE max 200
My Location
Portugal
Não sei porquê mas não acredito na concorrência em Portugal entre os grandes grupos
Basta ver as operadoras de Tm, de Net, as gasolineiras e por ai fora.
Foi bom o aparecimento da TV tel mas quando estiverem estabilizados creio que o sistema vai ser o mesmo da Kaka
Oxalá me engane.

um abraço

Tonito

Regular Member
My Satellite Setup
Illusion M2 M3 e M6.
My Location
Portugal
Badbad said:
Não sei porquê mas não acredito na concorrência em Portugal entre os grandes grupos
Basta ver as operadoras de Tm, de Net, as gasolineiras e por ai fora.
Foi bom o aparecimento da TV tel mas quando estiverem estabilizados creio que o sistema vai ser o mesmo da Kaka
Oxalá me engane.

um abraço
Agora disseste tudo.

hamaia

Regular Member
My Satellite Setup
Satelite and computer
My Location
Portugal
ja agora como situnizar o satelite da mesma num mirage sft 2000 e

My Satellite Setup
hispasat, hotbird, kaon
My Location
Portugal
estou desesperado. Sou maçarico nestas coisas.
Há uns dias atrás ofereceram-me uma kaon com 2 pratos (hispa e hotbird), depois de instalada ficou um espectáculo, com rosas e tudo, mas ontem a imagem começou a dar tipo em camara lenta. Só se nota, praticamente no futebol e nos desportos, mas incomoda como o caraças.
Alguém me sabe dizer o que pode ser?
Um grande abraço...

My Satellite Setup
kaon 570ss
Motor Sm3d33
prato 85cm
My Location
Alentejo
mix man2:
vai ao menu/sistem setup/scart output e pões em rgb.:)