• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

1010E sem 1, 2, SIC, TVI, SportTV e outros...

My Satellite Setup
Mirage 1010e
My Location
Portugal
Olá pessoal,

Instalei hoje a minha Mirage 1010E e antes de a instalar, actualizei com o firm SFT_1010E_K2V6[1][1][1][1].35_20060411.

Quando efectuo a busca de Canais acontece que varios não são apanhados na busca. Alguém me consegue explicar porque?

Obrigado

bluefish

Regular Member
My Satellite Setup
FTE IRD 420 SM
Mirage SFT 1010e
My Location
Portugal
cjborn said:
Olá pessoal,

Instalei hoje a minha Mirage 1010E e antes de a instalar, actualizei com o firm SFT_1010E_K2V6[1][1][1][1].35_20060411.

Quando efectuo a busca de Canais acontece que varios não são apanhados na busca. Alguém me consegue explicar porque?

Obrigado
Boas,
Pelo que percebi instalaste o firm 6.35 e não apanhas os básicos da tv kaka

para além do firm tens que meter as keys

My Satellite Setup
Mirage 1010e
My Location
Portugal
Olá bluefish,

Sim, eu também inseri as novas Keys e consigo ver alguns canais da tv kaka (aqueles que a minha deco apanha na busca automatica).

O meu problema é mesmo na busca automatica que a deco faz... é que não me apanha esses canais que mencionei (1, 2, SIC, TVI, SPORTV, etc), nem sequer estão "bloqueados", simplesmente não me aparecem...

Acho estranho, porque tenho outros como a SIC Comedia, Radical, Mulher, Hollywwod, e muitos mais que vejo perfeitamente.

Alguem me consegue explicar porque?

Abraço e obrigado pela ajuda.

My Satellite Setup
FTE Max S300 + Max S200 + Max S200 com Hot bird, Astra 19, Astra 28 e Hispasat nos 3 decos.
My Location
Portugal
O que estás a relatar também me aconteceu, e o que tive que fazer foi posicionar melhor a antena; além disso podes também procurar por uma lista de canais. É que tenho também um Kbox Single e esse apanhava os canais todos, mas o Mirage pelos vistos é mais exigente com a qualidade so sinal.
Espero que tenha ajudado.
Cumprimentos.

My Satellite Setup
Mirage 1010e
My Location
portugal
Olá,
Eu tenho um 1010e e a TVkaka está tudo OK, só a Vegetal+ não está a florir ainda.
Só a Si* Comédia não aparecia mas introduzi as frequências a mão e ficou a funcar.
Acho que deve ser da antena estar mal direcionada.

My Satellite Setup
Mirage 1010e
My Location
Portugal
Olá a todos,

Pois era... afinal era a Antena mal direccionada. Hoje de manha redirecionei a Antena e já está tudo a florir. :)

Obrigado a todos pela ajuda.