2100 fta deixou de ter sinal

J

j.machado

Regular Member
My Satellite Setup
Windowns XP
My Location
Lourinhã - Portugal
Peço ajuda para um edision 2100, não sei porque motivo deixou de ter sinal, por mais ficheiros que meta, dá sempre a mensagem de " sem sinal", aparece tudo, incluindo a lista de canais, parece-me que está bem programado, mas há algo que me escapa. Tenho outro deco de outra marca ligado à mesma antena e funciona, obrigado a quem me possa dar ajuda.

o.trofense

o.trofense

watch and learn
My Satellite Setup
later
My Location
portugal
vê se o lnb nos parametros está em on, se usas diseq se a porta está bem configurada...

J

j.machado

Regular Member
My Satellite Setup
Windowns XP
My Location
Lourinhã - Portugal
O deco já funcou com a configuração que tem agora, e que me prece a correcta, só que deixou de ter sinal, será por ter metido algum ficheiro marado? já meti tantos que não sei o que fazer mais, obrigado pelas dicas.
fica bem.

o.trofense

o.trofense

watch and learn
My Satellite Setup
later
My Location
portugal
eu agora estou a usar o rai em biss que saiu no ano passado, mas já usei os ultimos que saíram e não deram problemas.

instala o firm de origem, podes acede-lo no site do avense (google avensat) ou mesmo no site oficial da edision e vê se funciona depois instalas novamente um dos alternativos.
abraço

o.trofense

o.trofense

watch and learn
My Satellite Setup
later
My Location
portugal
já agora qual a percentagem sinal/qualidade tens no teu edision(que diz sem sinal) nas freq´s do hispasat?

basta a 12012 ou a 11851, só para ter uma ideia