• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

28.2 que receptor para...

My Satellite Setup
kaon ksf230/SkyMaster dx23/ p4 3.0/Vaio 2.0
My Location
Algarve
Ora antes d + 1 bem haja a todos, o que me traz aqui hoje é o seguinte: procuro 1 ou 2 receptores que me permitam enviar o sinal ja descodificado para cerca de 11 apartamentos para que o cabo possa ser ligado directamente na tv e depois esta faz a pesquiza de canais ,o objectivo é ter apenas os CANAIS FTA dos 28.2. possuo 1 desses receptores ligado a 1 prato de 1.20 no astra 19.2e, o problema é que ele so tem tres saidas de sinal que vao para os 11 apartamentos( depois de terem sido divididas com repartidores de sinal)só que a distancia entre as tv é + ou- de 100 metros ou seija oa imagem tem pouca qualidade. De referir que o receptor que procuro tem que misturar sat com terrestre. Agradeço agora que alguem me de a lista de td o que comprar,pois o tal deco que tenho pifou e nao posso + ouvir as queixas dos clientes que nao tem tv inglesa?

for-it

Regular Member
My Satellite Setup
FTe & Clones, Samsung Dsr9000 Via CI+Matrix Rld, Mirage1010E, BigSat Dsr 6500 .Pabs 120 cm.etc...
My Location
Oporto-Portugal
Estás confuso, cada canal satélite que queiras injectar na rede tens de usar 1 deco com modulador utilizando frequências rf diferentes por forma a não haver conflitos na sintonia das tvs, quanto ao problema da distância dos cabos e número de repartidores basta 1 amplificador de sinal de 20 a 30 dbs que amplificará tudo.
Cmpts,

P.S. : Terás ainda de colocar 1 lnb diferente dos usuais para fornecer os decos,não individualmente mas tantas saídas quantas as frequências, há 4 frequências: Horiz alta e baixa, Vertical alta e baixa.

My Satellite Setup
kaon ksf230/SkyMaster dx23/ p4 3.0/Vaio 2.0
My Location
Algarve
entao isso quer dizer que nao é possivel ter apenas 1 deco para tudo isto ?quanto ao lnb tenho 1 desse tipo ,mas ligo onde ao deco, a 1 disec e depois ao deco?