420 sm_introduzir canais

F

famous grouse

Member
My Satellite Setup
FTE420
edision 1120cx
My Location
PT
Boas,
comprei um 420sm.
coloquei o all10 e o all29 e tudo correu bem.
a introdução do "gritos v2" o deco não aceita e da uma mensagem no painel frontal de "E011".
alguem me pode ajudar??

obrigadoooo

HD2All

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
famous grouse said:
Boas,
comprei um 420sm.
coloquei o all10 e o all29 e tudo correu bem.
a introdução do "gritos v2" o deco não aceita e da uma mensagem no painel frontal de "E011".
alguem me pode ajudar??

obrigadoooo
Olha estas a tentar carregar com usb?
Se tiveres aviso já que não dá.....Pois ainda não existe software que deie para carregar a lista por usb....
STB5518_StarSat e estas a utilizar este programa?
Olha já tentaste meter desta forma

1º ligas ficha do receptor a corrente

2º (mantendo pressionado o botão frontal Stand-by) Liga-se o botão traseiro espera-se uns segundos...

E aparece no visor "Load", aí carrega-se start no programa (pc)...

Tenta dessa forma...

ItalianZlotty

ItalianZlotty

Regular Member
My Satellite Setup
Comag SL55
My Location
Portugal
Eu sei que o ricards sabe mais do que eu :) mas neste caso e foi o que acontecia cmg, faz o seguinte: Abra o program (STB5518_starsat), carrega a lista de canais, deixa o receptor em stand-by e faz o load no programa! Comigo funcionou desta maneira, da maneira que o ricards disse nop!

Um abraço

HD2All

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
ItalianZlotty said:
Eu sei que o ricards sabe mais do que eu :) mas neste caso e foi o que acontecia cmg, faz o seguinte: Abra o program (STB5518_starsat), carrega a lista de canais, deixa o receptor em stand-by e faz o load no programa! Comigo funcionou desta maneira, da maneira que o ricards disse nop!

Um abraço
Pois eu tambem aconselho essa maneira que tu diseste mas pelo que percebi ele já está a fazer essa....

ItalianZlotty

ItalianZlotty

Regular Member
My Satellite Setup
Comag SL55
My Location
Portugal
Depende tb da opçao que ele escolher no Starsat! Pok há 2 que dá para carregar o mesmo tipo d ficheiro (*.sdx), agora nao tenho a certeza qual delas é! Mas acho que seja a 3 (download SatcoDx Data)

ItalianZlotty

ItalianZlotty

Regular Member
My Satellite Setup
Comag SL55
My Location
Portugal
Depende tb da opçao que ele escolher no Starsat! Pok há 2 que dá para carregar o mesmo tipo d ficheiro (*.sdx), agora nao tenho a certeza qual delas é! Mas acho que seja a 3ª (download SatcoDx Data) se nao for essa é a 2ª Download STB Data!

HD2All

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
ItalianZlotty said:
Depende tb da opçao que ele escolher no Starsat! Pok há 2 que dá para carregar o mesmo tipo d ficheiro (*.sdx), agora nao tenho a certeza qual delas é! Mas acho que seja a 3ª (download SatcoDx Data) se nao for essa é a 2ª Download STB Data!
È a segunda.....

ItalianZlotty

ItalianZlotty

Regular Member
My Satellite Setup
Comag SL55
My Location
Portugal
ricards said:
È a segunda.....
Se tu o dizes!:) Ent para que serve a 3ª??

HD2All

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
Não sei tambem nunca me dei ao trabalho de ver para que servia....
Só visto no código.....

Já estive a pesquisar parece que dá para os comag Porty II ...

F

famous grouse

Member
My Satellite Setup
FTE420
edision 1120cx
My Location
PT
Boas,
antes demais, agradeço a colaboração de todos na tentativa de resolução do meu problema.
Estou a usar um cabo usb-porta paralela. A parte da actualização do firmware correu as mil maravilhas mas a parte dos canais é que nem por isso.
No entanto e imaginando que tivesse algo a ver com o cabo que estou a usar decidi experimentar o ALL36 que ja vinha com os canais la pelo meio. A coisa ficou a florir mas a ordenação dos mesmos nao é grande estola!!! ;) (mas melhor que nada).
como é que vou fazer para ultrapassar este problema sem ter de arranjar um computador com porta paralela?

obrigado

M

mumumu

Member
My Satellite Setup
ferguson windows
My Location
portugal
Só tu me podes ajudar: como inserir uma lista de canais em sdx num clone do teka? Há algum software para converter em ird? Obrigado.

ItalianZlotty

ItalianZlotty

Regular Member
My Satellite Setup
Comag SL55
My Location
Portugal
famous grouse said:
Boas,
antes demais, agradeço a colaboração de todos na tentativa de resolução do meu problema.
Estou a usar um cabo usb-porta paralela. A parte da actualização do firmware correu as mil maravilhas mas a parte dos canais é que nem por isso.
No entanto e imaginando que tivesse algo a ver com o cabo que estou a usar decidi experimentar o ALL36 que ja vinha com os canais la pelo meio. A coisa ficou a florir mas a ordenação dos mesmos nao é grande estola!!! ;) (mas melhor que nada).
como é que vou fazer para ultrapassar este problema sem ter de arranjar um computador com porta paralela?

obrigado
Caro colega, eu teria muito gosto eu o ajudar, mas nunca trabalhei com cabo usb! so mesmo o ricars pa lhe dar essa informaçao k ja nao está no meu campo, eu dissele os passos para um cabo p.paralela!

ItalianZlotty

ItalianZlotty

Regular Member
My Satellite Setup
Comag SL55
My Location
Portugal
mumumu said:
Só tu me podes ajudar: como inserir uma lista de canais em sdx num clone do teka? Há algum software para converter em ird? Obrigado.
Nao sei se funciona, o ricars que me corrija se tiver enganado, mas se calhar se mudasses a extenção possivelmente poderia dar! Mas como eu disse, nao tenho certeza! Um abraço

ItalianZlotty

ItalianZlotty

Regular Member
My Satellite Setup
Comag SL55
My Location
Portugal
ItalianZlotty said:
Nao sei se funciona, o ricars que me corrija se tiver enganado, mas se calhar se mudasses a extenção possivelmente poderia dar! Mas como eu disse, nao tenho certeza! Um abraço
Fiz o teste e nao deu..peço desculpa pur ter dado uma falsa informação, podia ter editado, mas asssim kem precisar, fika a saber que da maneira que eu disse nao é possivel. Fikem bem

T

Tenente

Tenente
My Satellite Setup
Comag Sl55
My Location
Porto
Tive precisamente o mesmo problema com o meu Comag.....tentei inumeras vezes carregar a lista de canais com o cabo usb e dava sempre: Err011.
Assim que utilizei a porta paralela...consegui logo á primeira tentativa.

F

famous grouse

Member
My Satellite Setup
FTE420
edision 1120cx
My Location
PT
Boas mais uma vez,
já percebi que com o cabo USB não vou a lado nenhum a não ser que o firmware ja venha com os ditos como é o caso do all36.
Agora fico com 2 dúvidas:
1. com o all36 posso colocar o gritos V2? ou tenho de fazer uma especie de downgrade para o ALL29??
2. cada vez que coloco um novo firmware tenho de colocar os canais?? ou o firmware e o ficheiro dos canais são independentes?

obrigado pelos esclarecimentos

M

mumumu

Member
My Satellite Setup
ferguson windows
My Location
portugal
ItalianZlotty said:
Fiz o teste e nao deu..peço desculpa pur ter dado uma falsa informação, podia ter editado, mas asssim kem precisar, fika a saber que da maneira que eu disse nao é possivel. Fikem bem

Não tens nada que pedir desculpa, eu é que te agradeço. Por acaso, também já tinha tentado, andei à procura de software para converter. Talvez os mestres Ricards ou Dragjusto se lembrem de alguma solução para converter em ird. Acho que este assunto até é importante para quem não tem FTE ou clones, pois abundam as listas em sdx com grande qualidade.

Um abraço de agradecimento.

TOP GUN

TOP GUN

TOMCAT
My Satellite Setup
FTE IRD 420SM
My Location
ANYWERE
famous grouse said:
Olá! Podes meter a lista de canais quew quiseres e ordená-los conforme o teu desejo. O firmware pode ter ou não uma lista de canais já inserida. não precisas portanto de fazer downgrade do firm.:) Poderás encontrar toda a info que necessitas bem como programas no post do ganda meistre RICARDS.

TOP GUN

PS: Pessoalmente prefiro James Martin (20 ou 30 anos!). No caso de não haver pode ser um Glenrothes. Se também não puder ser pode ser um Cardhu. Todos estes sem gelo, claro. A acompanhar pode ser um montecristo! isto é que é vida!:D

T

tchuxa

Member
My Satellite Setup
?
My Location
PT
boas, tenho um comag sl55, e ainda não percebo muito/nada disto, eu meti o all10, e dp o "gritos 2", mas a partir dai "só" passei a ter uns cento e picos canais, não tenho a certeza se xega a 200, mas inicialmente tinha mais de 500, alguem me pode explica ro k influenciou, se foi o all10, ou o "gritos 2"? como posso fazer pra ter todos os canais do h*spas*t? thanks desde já

arfepi

arfepi

Regular Member
My Satellite Setup
Univers U4113 (Clone do FTE S-MAX200)
Windows Vista Ultimate PT + Office 2007 Enterprise PT
My Location
Portugal
TOP GUN said:
famous grouse said:
Olá! Podes meter a lista de canais quew quiseres e ordená-los conforme o teu desejo. O firmware pode ter ou não uma lista de canais já inserida. não precisas portanto de fazer downgrade do firm.:) Poderás encontrar toda a info que necessitas bem como programas no post do ganda meistre RICARDS.

TOP GUN

PS: Pessoalmente prefiro James Martin (20 ou 30 anos!). No caso de não haver pode ser um Glenrothes. Se também não puder ser pode ser um Cardhu. Todos estes sem gelo, claro. A acompanhar pode ser um montecristo! isto é que é vida!:D

Olha o TOP GUN que se atirou a mim por causa do Clix ADSL, dizendo que eu estava a fazer publicidade, e que no final eram todos (os fornecedores da net) iguais.

Então e os iscas JM; Glen; Card, isso também não tudo igual, no final é só alccol e bezanas.

Cumprimentos

Fica bem.