• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

501 nao guarda keys--ajuda urgente

My Satellite Setup
u4101
My Location
leiria
Boas pessoal..
O meu problema e o seguinte a box nao ta a guadar as keys eu meto as keys actuais e logo k eu saio do menu elas desaparecem..nao sei s e o soft k tem au...eu pus agr 1 k esta num pack aki no forum..cm meto o soft a guadar as keys ou s ele tiver aau cm o desactivo..ou orientem num soft k nao tnh au..pfff..cumps..desculpem alguma ignorância ms sou novo na neotion..bgd

seliver

Satellites.co.uk Member
My Satellite Setup
Satellite Receiver : Neotion Box 1000s-501
Computer : Windows Xp Professional Service Pack 2; Pentium 4 3.01GHz 1gb RAM
My Location
Penafiel, Portugal
webbit said:
Boas pessoal..
O meu problema e o seguinte a box nao ta a guadar as keys eu meto as keys actuais e logo k eu saio do menu elas desaparecem..nao sei s e o soft k tem au...eu pus agr 1 k esta num pack aki no forum..cm meto o soft a guadar as keys ou s ele tiver aau cm o desactivo..ou orientem num soft k nao tnh au..pfff..cumps..desculpem alguma ignorância ms sou novo na neotion..bgd
Nao te sei dizer qual é o firmware que tens de meter(ou emulador) mas isso também já me aconteceu. Reslovi isso metendo firmware e emulador recentes...e começou a guardar as keys...
SeliveR

My Satellite Setup
neotion 501
My Location
Portugal
ppl ja agora o meu deco guarda as keys do d+ mas da kaka nao tipo tb pode ser firmware ou nao sera ke pondo o firmware original mais recente resolve o prob. é ke pelo ke tou farto de ler aki nos foruns ppl a por firmwares e listas e cenas fikam com o deco todo mamado e tendo em vista este deco nao ser mesmo meu keria ajudar e nao a piorar .

obrigado aguardo resposta se puderem dar links ou nomes dos firms agradecia desde já

petro

Saber tudo do neotion 501
My Satellite Setup
fixe
My Location
portugal
Se procurares encontras tudo o que pretendes incluindo tirar duvidas.