• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

501 nao guarda keys--ajuda urgente

My Satellite Setup
u4101
My Location
leiria
Boas pessoal..
O meu problema e o seguinte a box nao ta a guadar as keys eu meto as keys actuais e logo k eu saio do menu elas desaparecem..nao sei s e o soft k tem au...eu pus agr 1 k esta num pack aki no forum..cm meto o soft a guadar as keys ou s ele tiver aau cm o desactivo..ou orientem num soft k nao tnh au..pfff..cumps..desculpem alguma ignorância ms sou novo na neotion..bgd

seliver

Satellites.co.uk Member
My Satellite Setup
Satellite Receiver : Neotion Box 1000s-501
Computer : Windows Xp Professional Service Pack 2; Pentium 4 3.01GHz 1gb RAM
My Location
Penafiel, Portugal
webbit said:
Boas pessoal..
O meu problema e o seguinte a box nao ta a guadar as keys eu meto as keys actuais e logo k eu saio do menu elas desaparecem..nao sei s e o soft k tem au...eu pus agr 1 k esta num pack aki no forum..cm meto o soft a guadar as keys ou s ele tiver aau cm o desactivo..ou orientem num soft k nao tnh au..pfff..cumps..desculpem alguma ignorância ms sou novo na neotion..bgd
Nao te sei dizer qual é o firmware que tens de meter(ou emulador) mas isso também já me aconteceu. Reslovi isso metendo firmware e emulador recentes...e começou a guardar as keys...
SeliveR

My Satellite Setup
neotion 501
My Location
Portugal
ppl ja agora o meu deco guarda as keys do d+ mas da kaka nao tipo tb pode ser firmware ou nao sera ke pondo o firmware original mais recente resolve o prob. é ke pelo ke tou farto de ler aki nos foruns ppl a por firmwares e listas e cenas fikam com o deco todo mamado e tendo em vista este deco nao ser mesmo meu keria ajudar e nao a piorar .

obrigado aguardo resposta se puderem dar links ou nomes dos firms agradecia desde já

petro

Saber tudo do neotion 501
My Satellite Setup
fixe
My Location
portugal
Se procurares encontras tudo o que pretendes incluindo tirar duvidas.
gostaria de te ajudar mas terias de ser mais expecifico nas falhas que tens no teu neotion 500. Tudo o que sei aprendi neste site ...

Te ajudarei dentro do possível.

My Satellite Setup
neotion 501
My Location
Porto
Pelo o que referes no poste, o que está acontecer é mesmo o soft que meteste tem autorrul, por isso o melhor que tens a fazer é meter o ultimo firmware que encontres no sendspace, e enviares para o deco visto que os ultimos nao tem autorrul.....

My Satellite Setup
Hispasat 30W / Windows XP
My Location
Portugal
Si voce ten um neotionbox 501,

digite os codigos no receptore e para sair prime azul !

E os K*ys fico là !

My Satellite Setup
hispasat
Pemtium IV 2,4 GB
My Location
Portugal
Quando metes as keys deves fazê-lo nas linhas cinco e seis do provider para a chave 00 e nas linhas sete e oito do provider para a chave 01.

My Satellite Setup
neotion 501
My Location
Portugal
sim eu sei onde meter as keys o problema esta mesmo nos codigos da kaka nao fikarem gravado ele diz ke grava mas basta eu andar pra cima ou pra baixo mesmo no menu das chaves e voltar la e elas ja estao mudadas ou seja simplesmente nao grava apesar de dizer ke sim mas na D+ tudo perfeito

ja agora alguem me pode dar o link do ultimo firmware ??

obrigado desde de ja

My Satellite Setup
Neotion 601DVR e Technisat Skystar 2 TV
My Location
VR
Postei já o firmware pro neotion 501 no tópico "Neotion 501 e 601 - util"
Desculpa te perguntar, mas já actualizaste o emulador na tua box ?
É que quando eu obtive a minha (uma neotion 601) cometi o erro de tentar meter as chaves, mas elas depois voltavam ao mesmo. O problema era que para instalares as chaves (ou softcam) era necessario um emulador (um ficheiro rp) que é necessário instalar 1º pra que o receptor pudesse aceitar as chaves. Não vale a pena fazer ao contrário.
Já agora não tens um cabo nullmodem , de modo a actualizares a tua box por ficheiro ?
Os firmwares (ABU...-URT/BIN) apenas ajudam a melhorar o desempenho da tua box, geralmente corrige alguns bugs. Se o teu funciona bem e rápido não há necessidade em actualizares.

Não há nunca certezas, mas espero ter ajudado em algo ...

My Satellite Setup
neotion 501
My Location
Portugal
sim de facto ela ate e rapida nisso nao me posse keixar agora isso do emulador nao nunka actulizei como ela guarda as chaves D+ nunka pensei seker ke o problema fosse dai , encontrei um emulador mas ja tem esta data 03-06-2006 postado pelo "nfu" sera ke ja existe algo mais recente ?
fartei me de ler aki no forum e so encontro isto mesmo

sera ke tens algo mais recente ke possas dar o link "NKTA" emulador com AU isso e ke era pra nao ter de andar sempre a mudar k*ys para a kaka e D+ ?

mais 1 x thx

My Satellite Setup
Neotion 601DVR e Technisat Skystar 2 TV
My Location
VR
O emulador mais recente funcional de que eu tenha conhecimento é de 14.08.2007 e posso garantir o seu funcionamento dado que tenho uma 601 operacional (D+ e kaka).
Aqui tens um link para os emuladores do 501 e 601 (data de 14.08.2007):

Dentro do ficheiro compactado tens outros dois identificados pelo modelo (501/601), apenas tira aquele que for pra tua box e ignora o outro (apenas meti-o pra quem o quiser):

Link:
http://rapidshare.com/files/49764712/Emuladores.rar

Foi actualizada a secção "Emuladores actualizados". De agora adiante qq pedido de emuladores serão postados lá, de maneira a se tornar + prático pra todos os utilizadores.

My Satellite Setup
neotion 501
My Location
Portugal
mais 1 x obrigado agora sim os emuladores estao actualizados ;)
vamos la dar cabo do deco ao sogro :D

thx