7 + Info

My Satellite Setup
He@d 500
My Location
Portugal
Preciso de uma grande ajuda!

Nao consigo aceder ao 7 + Info no meu receptor :S

Ja o formatei... ja meti novamente a firm... ja meti umas keys pelo cabo ja fiz algumas coisas e nd... que posso fazer e que seja eficaz?

abraços

sophia

Regular Member
My Satellite Setup
hispasat, head500
My Location
Grande Lisboa
Olá ricardito,

Já estive a ler o teu post anterior (não precisas de abrir 2 posts a dizer a mesma coisa ;) ), onde dizes que aconteceu um probleminha com a caixa.
Se puderes ser mais explicito...
Quando metes o firm ele vai até ao fim ?

Em todo o caso tenta meter o firmware original do teu Head aqui : Firmware Original Head500

Depois carrega novamente com o ultimo firm da Team.He*d.pt que está disponível aqui :
File Name: HD500(v308)keypatch_3.03.07.zip
Download Link: _www.sendspace.com/file/x7ijk2

No fim vê se já consegues aceder ao 7 e depois Info (não é os 2 aos mesmo tempo). Atenção que às vezes este passo não acede logo ao menu do deco, porque assume o 7 como mudança de canal. Tens que carregar 7 e depois rapidamente o Info.

As keys para inserir com o comando estão na nossa Florikey V1.0 Beta (já conheces? :) )
ou então a D+ -> http://www.sendspace.com/file/yku6kl
e a kaka -> http://www.sendspace.com/file/dagckr

Tenta lá e depois se não der diz qualquer coisa, principalmente o tipo de problema, alguma mensagem de erro.

:-hagd

bru77o

Regular Member
My Satellite Setup
OURALIS Evo.3
PLUSAT PL1100FTA
My Location
Portugal
Oi, ricardito,
Acho que respondi á tua questão no post de AJUDA do EKO...
Vê se aquilo resolve alguma coisa e depois diz me o que se passou.
Cumps,
bru77o

gil_duarte

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis 2/Dreambox 500 e 800HD(brevemente)
My Location
Prisão do Linhó
tb ñ consigo ir ao menu das keys no plusat 1100. enviei o firm km suceeso o de 3 de março e depois o 7+ ch up+info ñ funka. o k poderá ser?

bru77o

Regular Member
My Satellite Setup
OURALIS Evo.3
PLUSAT PL1100FTA
My Location
Portugal
gil_duarte said:
tb ñ consigo ir ao menu das keys no plusat 1100. enviei o firm km suceeso o de 3 de março e depois o 7+ ch up+info ñ funka. o k poderá ser?
oi,
Diz-me uma coisa, no teu deco, mas informações tb te aparece isto???

Modelo:pL1100FTA
Versão Hardware:13.04.2006 Rev 3.0
Versão de Software:pL_11.V306
S/W data de Fabrico: Jan 22 2007

Pergunto isto porque no meu PLUSAT está a funcionar tudo correctamente e penso ter enviado essa mm versão que referes, embora o deco me diga que a S/W é de 22 de jan de 2007...
Caso continues com problemas a esse nivel experimenta por-lhe a firm de de 22 de jan, que supostamente era a que tinha antes, na percebo porque é que continuo com a data anterior :confused
Cumps,
bru77o

sophia

Regular Member
My Satellite Setup
hispasat, head500
My Location
Grande Lisboa
gil_duarte said:
Tenta então o seguinte:
Carrega com o comando no <7>+<info> e depois Default <tecla vermelha> ,para q o firm assuma as keys e arranque . Já deverás aceder ao Menu keys e depois já podes inserir manualmente as keys.
Ou tambem podes carregar com o ultimo softcam disponível aqui na secção. Depois da softcam , o menu das keys tambem te deverá aparecer se tentares aceder ao <7> e depois <info>

Cumprim.:)

My Satellite Setup
He@d 500
My Location
Portugal
sophia ja tentei isso tudo e nd... ja comparei as informações de uma igual (e a funcionar) e outra... estao igual e nd...