a começar com edison 2000

C

Coxixo

Member
My Satellite Setup
edison 2000
My Location
Barcelos
ola a tds.
sou novo nestas coisas de tv cabo e gostaria d saber o k faxer kuando tenho um atake.
respondam rapidament.

S

sPeC!

Member
My Satellite Setup
Edision 1100FTA
My Location
PT
Quando tiveres um atake, o melhor é mesmo arranjares alguem que te leve ao médico :-rofl2

Mas agora a sério, tens que esperar como nós todos que haja solução para o problema, quando houver será postado aqui no forum.

Cumps,

XBILA

XBILA

Regular Member
My Satellite Setup
Dreambox 500+
My Location
Europa
Coxixo said:
ola a tds.
sou novo nestas coisas de tv cabo e gostaria d saber o k faxer kuando tenho um atake.
respondam rapidament.
Olá.
Quando tiveres 1 ataque no edision e presices de fazer ligações com o pc ou clonagem e não souberes, não te metas a fazer sozinho porque senão enterras o deco.

Cump;)

Gungrave

Gungrave

Regular Member
My Satellite Setup
DM600 gbox
My Location
grave
Quando isso acontecer tens de ter calma e pedires a alguém que te explique como deves fazer para colocar isso a funkar. Não desesperes pois não é assim tão complicado quanto isso.:)

M

mekaneka

Guest
Olá a todos!
Eu tb sou novata nestas coisas, tava mt contente pk, supostamente, depois de substituir o novo firmware (05-05) pelo 1100-2100fta (k diziam ser mais estável) tudo iria funcionar.

Apareceu a mensagem GOOD no display, desliguei, então, o receptor e depois quando liguei a tv, apareceu-me um contador(?!) e cada x k xegava ao zero, a tv ficava em satnd-by!!!Agora passou para boot e não sai mais daí.
Por favor alg k me ajude a reverter a situação e me diga como fazer para passar CORRECTAMENTE o firmware pró edision 2100 FTA.
E já agora depois que keys é k posso, neste momento, inserir e onde posso ir buscá-las?

Cumps

wellstar

wellstar

Section Leader
My Satellite Setup
hispasat-hotbird-astra.
_ ouralis EVO3 ._AZBox.
My Location
portugal
O que pode ter acontecido é que o contador da TV é acionado automaticamente quando nao há sinal .
- Confirma se a ficha Scart esta bem ligada .
- Quando se mete um firm novo , o deco demora um bocado a arrancar .
- Carrega a lista de canais .

Agora se o deco passou para BOOT alguem que t´informe melhor,
ou faz uma pesquisa por aí .

Aqui ficam as keys e o FTLINK : http://www.badongo.com/file/613249

Espero que resolvas esse problema , fica bem! :-righton

M

mekaneka

Guest
Já tentei escolhendo a opção 4 do FTLINK, pus a pass 1234567, e carreguei com o firmware F1FTA_HISPASAT_SATYCON_EMU_EPG_316.BIN (k é estável) em x do ED2100-DT-0505.bin. Correu t bem, mais uma x, apareceu a msg GOOD eu desliguei o receptor atrás e na ficha.Voltei a ligar passados 5min, apareceu boot mas desapareceu imediatamente.Depois ao ligar o receptor ficou no canal 0, com a luz verde onde diz LOCK. Ms a TV continua com um contador d 5min :confused...no final dos quais se desliga! (umpf)

Ah, eu n tenho o deco directamente ligado à tv pela ficha scart, pk tenho a antena d tv (rf out) ligada e, com um sitema k me instalaram na 5ª, consigo ver tvcabo em toda a casa, no mesmo canal, mas, claro, sujeita a ver o mm.
Dá muito jeito, no meu caso. E tem funcionado mt bem, pena é agra tar com este problema desde k me meti a actualizar o firmware :cool:

B

boafesta

Member
My Satellite Setup
Edision 2100
Ouralis Evolution 3
My Location
London
mekaneka said:
Já tentei escolhendo a opção 4 do FTLINK, pus a pass 1234567, e carreguei com o firmware F1FTA_HISPASAT_SATYCON_EMU_EPG_316.BIN (k é estável) em x do ED2100-DT-0505.bin. Correu t bem, mais uma x, apareceu a msg GOOD eu desliguei o receptor atrás e na ficha.Voltei a ligar passados 5min, apareceu boot mas desapareceu imediatamente.Depois ao ligar o receptor ficou no canal 0, com a luz verde onde diz LOCK. Ms a TV continua com um contador d 5min :confused...no final dos quais se desliga! (umpf)

Ah, eu n tenho o deco directamente ligado à tv pela ficha scart, pk tenho a antena d tv (rf out) ligada e, com um sitema k me instalaram na 5ª, consigo ver tvcabo em toda a casa, no mesmo canal, mas, claro, sujeita a ver o mm.
Dá muito jeito, no meu caso. E tem funcionado mt bem, pena é agra tar com este problema desde k me meti a actualizar o firmware :cool:
Boas, pelo que percebi aquilo que te falta fazer é enviar uma lista de canais para o deco, que deve ter perdido os canais que tinha devido ao câmbio de firmware, cumps.

afps

afps

Regular Member
boafesta said:
Boas, pelo que percebi aquilo que te falta fazer é enviar uma lista de canais para o deco, que deve ter perdido os canais que tinha devido ao câmbio de firmware, cumps.

Podes ir buscar uma lista de canais actualizada neste site fui eu que a postei lá e tem tb o editor:

http://www.************/forum/index.php/topic,420.new.html#new
se nao der por aqui faz uma busca plo google ao Matias sat forum é portugues e tem la algumas coisa uteis e consegues registrar-te

;) fika bem se tiveres dificuldades diz + qqr coisa