A Internet mais barata e melhor

My Satellite Setup
Mirage 1000 (diversos satélites)
My Location
Sta M Feira, Portugal
Sou cliente da Oni e meu contrato acaba em Abril. AClix oferece o dobro da velocidade, isto é a 1MB, por mais 5 euros. Vivo numa zona fora destes operadores e no sábado passado fiquei sem internet até 4ª feira. A Oni não sabia o que se passava e com tudo isto gastei perto de 20 euros pois demoram muito tempo a atender. Mais tarde vim a saber que tinha sido o servidor da PT. A PT também pratica o mesmo preço, mas continuo a pagar a taxa enquanto que nos outros a situação pode se alterar se ficar em zona deles.

Naronj

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis Evolution 2
Metronic (Ardeu) Ferguson 3318 Se
My Location
Portugal
Boas
Eu tambem sou da oni e antes de ser fui da sapo, quando mudei pensava que a minha zona pertencia a oni mas pelos vistos não porque na mesma cidade uns pertencem e outros não depende a que central telefónica estão ligados, por isso tem cuidado antes de mudar, porque eu para mudarem demoraram 3 meses.
Cumps.'O'-red

My Satellite Setup
teka 1000m
My Location
portugal/porto/guimaraes
pois eu tenho clix... era a mais barata de todas (porque nao podia ter tvtel q so ha no porto e nao em todo o lado). e digo era porque descobri a tele2! imbativel!!:-worship

e a cena de mudar d operadora é terrivel! esperei 3 meses durinhos e depois inda fiquei uma semana sem telefone e sem net e sem nada!)(-red va la q na altura a linha clix era gratuita:cool:

espero q agora a mudar para a tele2 nao seja o mesmo filme:confused . vou tratar disso na segunda q vem, a ver cm sao as coisas.

Gadelhas

Electronic Engineer
My Satellite Setup
PIV Dual Core 3.2Ghz
2Gb DDR633Mhz
2XATI256Mb em SLI - Deco Illusion C3
My Location
Portugal
Viva,

E sobre a ArTelecom, alguém tem? Ou alguém que tenha conhecimento de quem tenha?
Os gajos praticam uns preços arrasadores, quando comparado com qualquer outro operador do mercado, vejam em
_http://www.artelecom.pt

Cumprimentos
Gadelhas:)

My Satellite Setup
Humax Nacl 5700/tita
Kaon Ksc 570
Golden Interstar Dsr 8001

Asus M6ne
My Location
Oliveira de Azeméis
Eu tenho clix e recomendo... Ao inicio demorou um bocado até eles instalarem, mas depois ...
Downloads ilimitados, sacar a 1,2Mb/s do TL.... :D
É sempre a carburar a net cá em casa...

My Satellite Setup
Mirage 1000 (diversos satélites)
My Location
Sta M Feira, Portugal
Acerca do assunto lançado por mim da mudança de distribuidor, não sei o que devo fazer. Segundo notícias a CLIX vai comprar a ONI. Estou numa zona de ninguém e tenho de pagar a taxa à PT se esta não for abolida. A PT oferece chamadas durante os dias úteis, das 21 às 9 horas, dentro da mesma rede. Para telefonar e enviar SMS, estou a usar o VoipBuster (_ttp://www.satellites.co.uk/satellite/archive/t-90561.html). Vou comprar um cybertox para ligar sem ter o PC ligado.

azlxpt

Regular Member
My Satellite Setup
Ferguson AF-3318
My Location
Portugal
ouvi falar mto bem da simplesnet. preços razoáveis, bom suporte e tem a vantagem de poderes acumolar para o próximo mês o tráfego que nao gastes.

eiei

Simply Member
My Satellite Setup
Só Digital...
My Location
Portugal
gostava de saber algo mais de alguém que tenha simplesnet.

azlxpt

Regular Member
My Satellite Setup
Ferguson AF-3318
My Location
Portugal
eiei said:
gostava de saber algo mais de alguém que tenha simplesnet.
pelo ranking de ISPs em votação aqui no forum, penso que não haverá aqui mta gente com esse serviço, no entanto há um forum na net dedicado à banda larga ( h**p://forum.bandalarga.org) com várias opiniões de users sobre esse ISP.

LViieira

Super-Adepto SCP
My Satellite Setup
FTE Ird 420sm, prato Metronic de 80cm com LNB de 0,7dB e motor Metronic. Hispasat + Hotbird + Astra 1 + Astra 2A & 2B + Bard 4 + Nilesat + NSS 7 + Intelsat 907 + Atlantic Bird + etc..
My Location
Margem Sul
Tenho Clix e não me queixo muito.. :)

itisix

Freelance Sniper
My Satellite Setup
1,25m Fixed offset;
Quad LNB's;
2 x Edision 2100;
13ºE;
19.2ºE;
28.2/28.5ºE
My Location
Portugal
Uma amiga minha comprou casa e certo dia apareceu-lhe um comercial da ONI a dizer que aquilo agora era zona ONI. Como ela não tinha ainda linha e andava a pensar por net, lá avançou. Pediu a linha à PT (através da ONI), e mandou os documentos todos para a ONI desligar a PT e ligar à rede deles.
Bem, foram lá meter a linha, ela ligou para a ONI a avisar e avancemos. Recebe uma carta da ONI a dizer que a linha de cobre estava danificada e que não era possível ligar.
Agora vai ter de pagar instalação e ir para sapo. E esteve 2 meses a pagar assinatura sem qualquer serviço. Podia ter tido a linha de borla (como eu tive). Acho é incompreensivel que a ONI não se mexa sequer. Claro que a linha que não dava para a ONI, dá para a PT (já está a funcionar). Não sei se eles trocaram os fios na rua ou não, mas que ela tem net da sapo tem...

bikeralentejano

Funckin' Prospect
My Satellite Setup
Edision 2100 FTA & Edision 1120cx
My Location
Portugal
itisix said:
Uma amiga minha comprou casa e certo dia apareceu-lhe um comercial da ONI a dizer que aquilo agora era zona ONI. Como ela não tinha ainda linha e andava a pensar por net, lá avançou. Pediu a linha à PT (através da ONI), e mandou os documentos todos para a ONI desligar a PT e ligar à rede deles.
Bem, foram lá meter a linha, ela ligou para a ONI a avisar e avancemos. Recebe uma carta da ONI a dizer que a linha de cobre estava danificada e que não era possível ligar.
Agora vai ter de pagar instalação e ir para sapo. E esteve 2 meses a pagar assinatura sem qualquer serviço. Podia ter tido a linha de borla (como eu tive). Acho é incompreensivel que a ONI não se mexa sequer. Claro que a linha que não dava para a ONI, dá para a PT (já está a funcionar). Não sei se eles trocaram os fios na rua ou não, mas que ela tem net da sapo tem...
Esse é o prob. de se ter net dum operador atraves das linhas PT, se eles quiserem k funcione, funciona se nao quiserem resolver tas feito, eu tou em zona oni e tb me disseram k tinha k pedir linha à Pt e nao sei k n sei k, como vi logo o filme n meti nada estive a ver a clix ja n é assim eles é k tratam das coisas com a PT ou seja eles pedem a linha e tratam de tudo, sem teres chatices dessas, por isso é k vou aderir a clix, pk ch*los da pt nem mais um chavo apanham seja telefones internet, etc, tudo o k tenha a ver com estado nada........................

My Satellite Setup
illusion
My Location
portugal
amigos na minha opiniao,e melhor ficar pela pt.e a dona das linhas de cobre,a tela 2 e uma desgraça,nao vao em cantigas,com papas e bolos se enganam os tolos.q,tiverem alg.problema,nao ha ning.para atender vao ver.cuidado,mas cada um a q.sabe.mas cuidado.