A minha skystar2 chega HOJE! Quero estar preparado! (noob aqui)

BuckleyJeff

Regular Member
My Satellite Setup
Uma antena
Um computador
Uma Skystar 2
e um BELO JARDIM!
My Location
Portugal
Ola a todos!

Pois é, a minha placa chega hoje e queria tar preparado para perder o menos tempo possivel.

Até agora:

* Antena no telhado (é a mesma do tempo da tv cabo por satélite ainda está apontada a 30ºW)

Gostaria de saber:

* O cabo para ligar à placa é ficha F certo? o cabo pode vir directo da antena e terminar em ficha F?

* Funcionará bem em windows VISTA?

* A florikey actualiza sempre as chaves de forma a nunca perder o contacto com um canal em vizualização (não sei se me fiz entender)?

Obrigado gente!

nuno8210

Regular Member
My Satellite Setup
Mirage 1010e
Skystar USB
Kaon 570
My Location
Portugal
A placa tem uma ligação para ficha F. O cabo pode ir directo da antena à Skystar...

Eu tenho o XP mas pelo que tenho lido à alguns problemas de incompatibilidades com o Vista. Acho que o programa a usar é o AltDVB para o Vista... mas o melhor é mesmo dares uma olhadela pelo forum.

A florikey actualiza as chaves e tens a possibilidade de actualizar automaticamente um ficheiro softcam.
Para teres flores tens de usar uns plugins juntamente com programa descodificador (ProgDVB, AltDVB,...). Basta então na Florikey indicaresa a localização da softcam que os plugins usam. Sempre que houver actualizações a Florikey muda as chaves e quando o plugin for lá ver a chave ela já está actualizada.

BuckleyJeff

Regular Member
My Satellite Setup
Uma antena
Um computador
Uma Skystar 2
e um BELO JARDIM!
My Location
Portugal

ja tenho um jardim mto bonito! Apanho os canais que quero... no entanto estranho estes valores.

de que poderá ser?

xsi

Member
My Satellite Setup
?
My Location
Portugal - Lisboa
Esses valores são a força e a qualidade do sinal.

Há vários factores que podem influênciar esses valores.

Tamanho do prato, localização do prato, se o prato está a apontar para o sítio certo, se o LNB está na posição correcta, a qualidade do cabo coaxial, a distância entre o LNB e o receptor, uniões e/ou tomadas entre o LNB e o receptor, etc.

Qualquer das maneiras se estás a apanhar todos os canais e sem cortes, então ignora essas barras.

Abraço