• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

A Sport Kaka aumentou preço

My Satellite Setup
Ouralis Evo 3
My Location
Portugal
Boas,

Depois da codificação em nagra3, que foi gasto uma pipa de massa, agora vão aos bolsos de cada um dos assinantes buscar mais 80 cent, passa para 22.30 eur. Isto é incrível!!!! eles devem estar com a corda na garganta!!! Se esta revisão não resultar vão rolar cabeças (eheheh). E até agora já estão a processar um site pela transmissão dos jogos... Enfim é o país que temos... Abraço

tosco01

Regular Member
My Satellite Setup
AZBOX - aquele... clone !
My Location
Xangai City
80 centimos nos clientes deve ser quase + meio milhão de euros por mês

partner

Regular Member
My Satellite Setup
hispsat,astra,hotbird, nilesat,eurobird,motor disegq 1.2

golden interstar dsr-8001 Premium
My Location
vietnam
mais aerios e menos qualidade ,á coisas fantasticas ?

My Satellite Setup
pentium IV
My Location
Trinidade e Tobago
Como os preços são "muito baixos" eles decidiram aumentá-los para terem margem de lucro, a preocupação pelos clientes em 1º lugar...ou não.

My Satellite Setup
Mirage 1010E / Intel Core2Duo E6700 2048MB Corsair Dominator 800Mhz Nvidia 8800GTS 2*160GB RAID0
My Location
Portugal - Açores
Pessoal nós somos o pais mais ATRASADO da europa!!!!!!!!!! Epa se o governo cortasse os rendimentos minimos e afins e metesse essa gente a trabalhar o povo pagava menos!!! Se os xulos da kaka tivessem preços de acordo com os rendimentos medios dos portugueses mais povo era assinante!!!! Mas como tudo neste pais ja que e pra pagar já agora que doa um bocado!! Somos o unico pais na europa que paga um imposto sobre outro imposto falo do IVA que pagamos que incede sobre o imposto automovel EH PORTUGAL!!!!!!! Aqui nos Açores notamos uma diferença tremenda só de passar a rede ke separa a base das Lajes do resto da Terceira!!!!! No contimente basta passar pa espanha pa ser outro mundo!!! Logo este aumento da sportkaka em nada me espanta!!! O POVO EH KE PAGA... O POVO EH QUE PAGA... DEIXA PAGAR DEIXA PAGAR...EH O QUE ESTA A DAR... xulossssss a custa das minhas 8h de trabalho nao levam NADAAAAAAA

My Satellite Setup
casa
My Location
portugal
cortar o rendimento minimo? Uns estão podre de ricos e a solução é cortar nos pobres, deves ser fresco.

david20

Regular Member
My Satellite Setup
DreamBox 500 S
My Location
Barlavento
Esse Rambo deve ser fresco, deve; não deve é conhecer o país real. Até parece a Maria Antonieta a falar!!!

PTSAT

Last but not least!!
My Satellite Setup
1 Ourálico de 3ª Evolução (é o que se pode arranjar!), com o prato devidamente apontado e a dar cHISPAs :-))))
My Location
Portugal
Sem comentários... já não há pachorra para aturar estas coisas da kaka 'O'-red)(-redO-stO-no

cuncas65

Regular Member
My Satellite Setup
Satycon
My Location
Portugal
Eles que nos venham cobrar os 0,80€ a nós.
Assim sempre eram + 100 ou 200 mil € que recebiam:-rofl2:-rofl2:-rofl2
Eu, por mim até nem me importava de dar 1€ (por causa dos arredondamentos...) pelas 2 oliveirinhas:-rofl2:-rofl2:-rofl2
Trabalhem, que eu tenho que fazer o mesmo, mas não roubo...como elesHumping

bar

Member
My Satellite Setup
Kaon 12.C1.A5
My Location
Portugal
Perderam os jogos do Real Madrid e do Barcelona, mas essa informação não interessa divulgas, mas mesmo assim acham-se no direito de cobrar cada vez mais. Chulos

_zoOm

Regular Member
My Satellite Setup
DM500S
My Location
Portugal
Temos de nos lembrar de uma coisa...além dos milhões que a PTM gastou na alteração dos cartões e respectivo sistema de encriptação, temos de adicionar os milhões nas campanhas publicitárias...alterações na grelha, campanhas dos 9.90€, as três amigas...e outros que não me recordo.

Sabendo todos nós que a sport kaka é o abono de família da tvkaka não admira este aumento de preço.

E se formos ver bem a única coisa de que têm exclusivo (que dificilmente podemos ver noutro lado à borla) é a Betadine Liga. De resto...ando tudo por esses satélites fora.

Cumps a todos.

PS: já era tempo de mudarem o slogam...já não posso ouvir aquela treta fantástica.

_zoOm

Regular Member
My Satellite Setup
DM500S
My Location
Portugal
baltazar said:
cortar o rendimento minimo? Uns estão podre de ricos e a solução é cortar nos pobres, deves ser fresco.
Amigo, também concordo com cortar grande parte dos rendimentos mínimos. É que se ainda não te apercebeste há verdadeiros parasitas do rendimento mínimo. Sei de gente na minha cidade que tem três (sim três) carros, têm bom corpo para trabalhar, têm casa financiada pela câmara e recebem o rendimento mínimo....este é um caso!!! imagina nos 300.000 que recebem o rendimento....

_kossak_

Regular Member
My Satellite Setup
FTE - maximal 420sm
My Location
Portugal
_zoOm said:
Amigo, também concordo com cortar grande parte dos rendimentos mínimos. É que se ainda não te apercebeste há verdadeiros parasitas do rendimento mínimo. Sei de gente na minha cidade que tem três (sim três) carros, têm bom corpo para trabalhar, têm casa financiada pela câmara e recebem o rendimento mínimo....este é um caso!!! imagina nos 300.000 que recebem o rendimento....
prefiro pagar mais impostos mas saber que as pessoas que realmente precisam têm qq coisa, do que pagar menos e ter a certeza que não há parasitas do rendimento mínimo mas ao mesmo tempo há pessoas que deviam receber e não o recebem.

é uma posição discutível eu sei, mas não quero que nos tornemos numa potência económica à custa das medidas de solidariedade.

PS: não sou do PS :p, nem do BE, nem do PCP

My Satellite Setup
Illusion M3 Conax SoftWare KING - Windows XP
My Location
Portugal
Boas,

Atenção não se devem confundir alhos c/ bugalhos...
O rendimento minimo pretende ser uma ferramenta p/ permitir a reintegração de quem p/ alguma razão bateu no fundo.

Pensem um bocadinho se ficassem numa situação em que não tivessem nada nem sequer familia p/ apoiar... à situações limites em que é preciso dar uma mão p/ permitir a uma pessoa levantar-se, p/ mais o rendimento é atribuido dentro de determinadas premissas e não é eterno.

Quem se aproveita é que está a agir mal, e devem ser encontradas formas de o contrariar...

Desculpem o desabafo...mas esta não podia deixar passar...

Abraços
Carnaval

My Satellite Setup
casa
My Location
portugal
Pensando assim vamos cortar o subsidio de desemprego porque existe parasitas do desemprego, cortamos também as baixas porque existe parasitas das baixas, cortamos as reformas porque existe os parasitas das reformas mas não mexemos nos monopolios que existem no nosso país que esses sim é que são factores de sobdesenvolvimento.

_zoOm

Regular Member
My Satellite Setup
DM500S
My Location
Portugal
A conversa já descambou. Vou voltar a repetir o que disse e vou colocar a negrito duas palavras...depois interpretem como quiserem.

"Amigo, também concordo com cortar grande parte dos rendimentos mínimos. É que se ainda não te apercebeste há verdadeiros parasitas do rendimento mínimo. Sei de gente na minha cidade que tem três (sim três) carros, têm bom corpo para trabalhar, têm casa financiada pela câmara e recebem o rendimento mínimo....este é um caso!!! imagina nos 300.000 que recebem o rendimento...."

My Satellite Setup
casa
My Location
portugal
não sei esses parasitas representam a tal garnde parte do rendimento minimo. duvido aue seja. as coisas teem vindo a ser afinadas e cada vez é mais dificil ser-se parasita pelo menos por muito tempo.

JaFui

Regular Member
My Satellite Setup
dm500-S
My Location
Braga - Portugal
Já que descambou para o rendimento minimo aqui fica a minha simples opinião:

O problema do rendimento minimo reside na falta ou incorrecta fiscalização. Se essa fiscalização fosse eficaz não acontenciam os casos citados acima. Concordo com a opinião de que existe muita gente a receber sem direito mas de certeza que aqueles que o recebem por necessitar dele o acham de muita utilidade...
Porque a vida precisa de um minimo de dignidade.