• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

ABCOM IPBOX 250S Sat Linux PVR ( Dreambox Relook )

My Satellite Setup
KSC570
My Location
PT
Boas pessoal.

Sei que não tenho contribuido muito para a comunidade mas por vezes penso que é melhor estar calado do que andar por aí a dizer barbaridades.

De qualquer das formas gostaria de saber se alguem conhece este receptor que anda na casa dos 230 euros.

Será que compensa em termos de performance em relação a uma dream 600 PVR ready.

Também estou um pouco indeciso entre a Dream 500 e a 600 sendo que a diferença penso ser apenas no PVR ready e no processador mais rápido da 600.

Será que a diferença de +/- 90 Euros compensará.

Obrigado e continuem o excelente forum.

metalfuzion

Rocking the World
My Satellite Setup
Relook 400 & dreambox 500s & 7025 & Dreambox 8000 [brevemente]
gemini 4 beta Gbox & Mgcamd
My Location
[ [In The Darkness I can see Light] [serching for the State of Art] ]
boas amigo, esse receptor o relook é "semelhante" a dreambox 500, se quiseres tem um outro modelo acima desse que faz frente a 600 que é o Relook CubeCafe, que é quase igual á Dreambox 600, so se deferencia pela opcao da 600 de mudares os tunners, (dvb-s, dvb-t dvb-c) mas se tiveres que escolher entre a 600 ou 500 escolhe a 600 é bem melhor e da para evoluir mais um pouco e sempre tens a vantagem dos tunner e do disco rigido. a escolha é tua... fica bem

turblyburbly

Non-Activated User
My Satellite Setup
Humax HD
My Location
PT
Amigo Metalfuzion, atendendo à tua experiência queria saber a tua opinião entre a Dream 8000S e a relook 510S se o preço compensará dadas as suas funções ou até 400 euros mais valia uma Dream 7020 ou uma Relook 400S. O que é que valerá a pena comprar?
Thanks