Acabou o apito dourado !

piso5

piso5

Regular Member
My Satellite Setup
winxp
My Location
contumil

"Pinto da Costa ilibado em definitivo no caso do envelope

O Tribunal da Relação do Porto decidiu ilibar definitivamente o presidente do F. C. Porto no "Caso do Envelope", recusando dar provimento a um recurso do Ministério Público contra a absolvição decidida pelo Tribunal de Gaia.

Em causa neste processo estava um alegado suborno de 2.500 euros a Augusto Duarte, árbitro do jogo Beira-Mar-FC Porto (0-0), da 31.ª jornada da Liga de 2003/04, realizado em 18 de Abril de 2004, por parte de Pinto da Costa.

O Ministério Público havia recorrido da absolvição do presidente do F. C. Porto, Pinto da Costa, do empresário António Araújo e do árbitro Augusto Duarte no chamado "caso do envelope" do Apito Dourado.

O Ministério Público alegava, com base no testemunho de Carolina Salgado, antiga companheira de Pinto da Costa, que, dois dias antes do jogo, o árbitro e o empresário visitaram o presidente do F. C. Porto, que teria dado ao "juiz" de Braga um envelope com dinheiro.

Durante o processo, Pinto da Costa negou sempre ter protagonizado o alegado suborno, explicando que recebeu em sua casa o árbitro Augusto Duarte para o ajudar na resolução de um "problema familiar".

Pinto da Costa e António Araújo estavam pronunciados pelo crime de corrupção desportiva activa, enquanto a Augusto Duarte era imputado o crime de corrupção desportiva passiva."

O "exército" dos derrotados é vasto e, coitados, também têm direito que nos lembremos deles. Por isso, aqui vai uma pequena lista, com nome e "patente":
Ricardo Costa, o justiceiro da Liga e mentor do 'Apito Final'
Hermínio Loureiro, o sonsa que preside à Liga com um olho na FPF
Bando dos Quatro, os vogais da golpada no CJ da FPF
Cunha Leal, ex-agente do SLB na Liga de Clubes
Sílvio Cervan, benfiquista ressabiado do Porto e vice-presidente do SLB
Fernando Seara, agente do SLB na BOLA e na SIC, ideólogo do regime vermelho
Leonor Pinhão, inspiradora e co-autora do livro da Carolina D'Arc
João Botelho, marido da Leonor
Octávio Ribeiro, Director do jornal oficioso do SLB (Correio da Manhã)
Eduardo Dâmaso, Sub-Director do Correio da Morgado (perdão, da Manhã)
Tânia Laranjo, “jornalista” da correia de transmissão, especializada em apitos...
Eugénio Queirós, o geninho é “jornalista” do Record e marido da Tânia
Marinho Neves, especializado em “Sistemas”, ex-assalariado de Dias da Cunha, vomita ódio anti-Porto na blogosfera
Vitor Serpa, Director da "Biblia encarnada"
João Querido Manha, comentador manhoso na comunicação social do regime
Domingos Amaral, filho de Freitas do Amaral, "jornalista", director da revista GQ e colaborador do Diário Económico
João Miguel Tavares, "jornalista" do DN
Ricardo Araújo Pereira, humorista oficial dos encarnados"

Reflexão Portista

piso5

piso5

Regular Member
My Satellite Setup
winxp
My Location
contumil

"Pinto da Costa ilibado em definitivo no caso do envelope

O Tribunal da Relação do Porto decidiu ilibar definitivamente o presidente do F. C. Porto no "Caso do Envelope", recusando dar provimento a um recurso do Ministério Público contra a absolvição decidida pelo Tribunal de Gaia.

Em causa neste processo estava um alegado suborno de 2.500 euros a Augusto Duarte, árbitro do jogo Beira-Mar-FC Porto (0-0), da 31.ª jornada da Liga de 2003/04, realizado em 18 de Abril de 2004, por parte de Pinto da Costa.

O Ministério Público havia recorrido da absolvição do presidente do F. C. Porto, Pinto da Costa, do empresário António Araújo e do árbitro Augusto Duarte no chamado "caso do envelope" do Apito Dourado.

O Ministério Público alegava, com base no testemunho de Carolina Salgado, antiga companheira de Pinto da Costa, que, dois dias antes do jogo, o árbitro e o empresário visitaram o presidente do F. C. Porto, que teria dado ao "juiz" de Braga um envelope com dinheiro.

Durante o processo, Pinto da Costa negou sempre ter protagonizado o alegado suborno, explicando que recebeu em sua casa o árbitro Augusto Duarte para o ajudar na resolução de um "problema familiar".

Pinto da Costa e António Araújo estavam pronunciados pelo crime de corrupção desportiva activa, enquanto a Augusto Duarte era imputado o crime de corrupção desportiva passiva."

O "exército" dos derrotados é vasto e, coitados, também têm direito que nos lembremos deles. Por isso, aqui vai uma pequena lista, com nome e "patente":
Ricardo Costa, o justiceiro da Liga e mentor do 'Apito Final'
Hermínio Loureiro, o sonsa que preside à Liga com um olho na FPF
Bando dos Quatro, os vogais da golpada no CJ da FPF
Cunha Leal, ex-agente do SLB na Liga de Clubes
Sílvio Cervan, benfiquista ressabiado do Porto e vice-presidente do SLB
Fernando Seara, agente do SLB na BOLA e na SIC, ideólogo do regime vermelho
Leonor Pinhão, inspiradora e co-autora do livro da Carolina D'Arc
João Botelho, marido da Leonor
Octávio Ribeiro, Director do jornal oficioso do SLB (Correio da Manhã)
Eduardo Dâmaso, Sub-Director do Correio da Morgado (perdão, da Manhã)
Tânia Laranjo, “jornalista” da correia de transmissão, especializada em apitos...
Eugénio Queirós, o geninho é “jornalista” do Record e marido da Tânia
Marinho Neves, especializado em “Sistemas”, ex-assalariado de Dias da Cunha, vomita ódio anti-Porto na blogosfera
Vitor Serpa, Director da "Biblia encarnada"
João Querido Manha, comentador manhoso na comunicação social do regime
Domingos Amaral, filho de Freitas do Amaral, "jornalista", director da revista GQ e colaborador do Diário Económico
João Miguel Tavares, "jornalista" do DN
Ricardo Araújo Pereira, humorista oficial dos encarnados"

Reflexão Portista

pinga

pinga

Regular Member
My Satellite Setup
keria activar a conta mas nao sei como
My Location
suisse
Normalmente os corruptos sao sempre ilibados, nao sao sérios, nunca foram e nao serao ja esta na massa do sangue, chamasse a isto o sistema, mas ja estao a perder terreno.

pinga

pinga

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
suisse
Normalmente os corruptos sao sempre ilibados, nao sao sérios, nunca foram e nao serao ja esta na massa do sangue, chamasse a isto o sistema, mas ja estao a perder terreno.

S

silnet

maçarico
My Satellite Setup
ferguson
My Location
portugal
Em Portugal se roubarmos 5€ vamos presos, se roubamos milhões somos heróis, digam lá se o crime não compensa??
E muito sinceramente duvido que haja algum portista que acredite realmente que o Pinto da Costa é inocente, simplesmente é ele que tem dado as glórias ao clube e logicamente é idolatrado independentemente da forma como o consegue.
Toda a gente sabe que o Porto compra jogadores ao preço da chuva e sempre lucra muitos milhões com eles e tudo isso se repete ano após ano, a juntar a isso os milhões que tem ganho na liga dos campeões e o que acontece a seguir??? O porto volta a comprar barato e a vender mt caro...
Ora, todos os clubes têm dividas, mas no caso do porto que é feito de todos esses milhões
??? Não é difícil imaginar, basta ver como o PC vai sendo ilibado de todos os crimes que tem cometido(ou não), o facto é que toda a gente tem um preço, até acredito que houvesse gente com a intenção de o condenar, mas como sempre o dinheiro fala mais alto e em tempos de crise... Até eu gostava que alguém me subornasse :-)
Infelizmente a vida é mesmo assim, é a lei do mais forte e embora eu seja adepto de outro clube, tenho que admitir que o sr PC foi um grande presidente e acima de tudo, alguém que fez tudo pelo seu clube e infelizmente corruptos nós temos em todos os clubes, na política, na justiça, enfim...em tudo.

CanasdePortugal

CanasdePortugal

Regular Member
My Satellite Setup
SERVIDOR CORE i9 3.8GhZ C/WATERCOOLING E GÁS; 3X4 GB RAM DDR4; DISCO 6TB; PLACA 3D HDMI 4GB; PRATO 1.20M.ACRILÍCO TRANSLÚCIDO ESTRUTURA TITÂNIO; MOTOR DISECQ1.2 AÇO; LNB INOVACOM 0.1DB; LED TV 3D; BOX XTREAMER; RECEPTOR AZBOX DRE@M SATs60 HD C/SPORTV
My Location
Estádio do Dragão
ora bem camarada do slb/scp
é isso mesmo. como eu já disse noutro tópico e os benfikistas são teimosos ñ kiseram ouvir, tomara eles terem 1 presidente como o PC. é inveja. k é so o presidente k mais ganhou em portugal, na europa e kiçá no mundo a nível de trofeus.
obviamente k ñ anda cá há 3ou4 anos como o orelhas, está cá ha 20 e como tal têm mais podres e o seu grande erro: tornar 1a mulher da vida numa senhora séria. p*tas são p*tas, são como os políticos, nunca podemos acreditar nelas.
tudo o k tem passado pelo SLB são vigaristas e trafulhas. ex: damásio, vilarinho e vale e azevedo. este ultimo ainda está num bairro xike d londres foragido à justiça a viver à grande e à francesa com o dinheiro k roubou ao benfica. só passam pela luz para mamar, ao contrário do PC k gama ms tb mostra resultados! e kem mostra resultados merece ser bem pago, ñ é como os dos bancos que só lá estão para sacar€ , afundar o barco e deixar o país na bancarrota.
e se dizem k o PC "compra os árbitos e tal" pois na champions eles não se deixam subornar! kem joga melhor é kem ganha.
pois infelizmente neste país vale tudo, é a lei da selva, quem tem dinheiro é quem manda e kem tem influência. a rede da justiça não apanha peixe graúdo, só peixe miúdo e corruptos há em todas as áreas, todas as profissões e todos os clubes.

pinga

pinga

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
suisse
Sim senhor palavras de um portista convicto.:-ohcrap:-ohcrap:-rofl2:-rofl2:-ohcrap:-ohcrap

S

silnet

maçarico
My Satellite Setup
ferguson
My Location
portugal
CanasdePortugal said:
ora bem camarada do slb/scp
é isso mesmo. como eu já disse noutro tópico e os benfikistas são teimosos ñ kiseram ouvir, tomara eles terem 1 presidente como o PC. é inveja. k é so o presidente k mais ganhou em portugal, na europa e kiçá no mundo a nível de trofeus.
obviamente k ñ anda cá há 3ou4 anos como o orelhas, está cá ha 20 e como tal têm mais podres e o seu grande erro: tornar 1a mulher da vida numa senhora séria. p*tas são p*tas, são como os políticos, nunca podemos acreditar nelas.
tudo o k tem passado pelo SLB são vigaristas e trafulhas. ex: damásio, vilarinho e vale e azevedo. este ultimo ainda está num bairro xike d londres foragido à justiça a viver à grande e à francesa com o dinheiro k roubou ao benfica. só passam pela luz para mamar, ao contrário do PC k gama ms tb mostra resultados! e kem mostra resultados merece ser bem pago, ñ é como os dos bancos que só lá estão para sacar€ , afundar o barco e deixar o país na bancarrota.
e se dizem k o PC "compra os árbitos e tal" pois na champions eles não se deixam subornar! kem joga melhor é kem ganha.
pois infelizmente neste país vale tudo, é a lei da selva, quem tem dinheiro é quem manda e kem tem influência. a rede da justiça não apanha peixe graúdo, só peixe miúdo e corruptos há em todas as áreas, todas as profissões e todos os clubes.
Reamente na champions é difícil o porto conseguir subornar os árbitros, porem se bem se lembram no ano que o porto ganhou a champions o porto passou num jogo com o Manchester com um erro grosseiro do árbitro e não querendo tirar o mérito ao porto, tb devem concordar que o Mónaco numa final da liga dos campeões é algo inédito... Contudo o porto ganhou mts titulos justamente, é efectivamente verdade, fruto de uma grande equipa que o porto foi construindo, mas como consegui construir tal equipa?? De resultados que foram aparecendo a favorecer o porto, fruto de muitas injustiças que se foram praticando durante muitos anos e assim se constroi uma equipa de campeões.
Se eu fosse portista com certeza teria apenas que dizer bem do sr PC, pq ele se roubou foi para ajudar o seu clube enquanto no meu clube acontece exactamente o contrário, os ladrõse passam lá realmente, porem para afundar o clube.
Cumps.

marques 57

marques 57

Regular Member
My Satellite Setup
ASR
My Location
Portugal
EHEHHEHE eles acreditam que acabou.....oh meu Deus, santa inocência...........:-ohcrap:-ohcrapapenas está adormecido.......ele vai voltar, já está no sangue, penso eu de que.........:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2 só me faz lembrar a musica do passarinho............:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2

[video=youtube;BPzlh9BhRiE]http://www.youtube.com/watch?v=BPzlh9BhRiE[/video]

marques 57

marques 57

Regular Member
My Satellite Setup
ASR
My Location
Portugal
hummmmmmm se fosse a ti não me convencia, para eles vale tudo.....penso eu de que.......:toke:só ke nao contavam com o amigo SAVIGOL o tal que resolve.....:-worship