Actualização software

Status
Not open for further replies.
R

rop64050

Regular Member
My Satellite Setup
ouralis evo 3 , hispa , hot e astra 19'
My Location
é já ali
Boas pessoal

Preciso da vossa ajuda .
Introduzi uma nova lista de canais ordenada por mim e enviei ao deco , até aqui tudo bem .
Mas alguns canais , como o caza e pesca , que antes via , agora só mostra "actualização de software" , este canal é da d+ e vejo outros da d+ , mas este deixei de ver .
Também os Futebol MC , só diz actualização software .
Algue´m me pode dar uma ajuda , agradeço
Boas flores

PTSAT

PTSAT

Last but not least!!
My Satellite Setup
1 Ourálico de 3ª Evolução (é o que se pode arranjar!), com o prato devidamente apontado e a dar cHISPAs :-))))
My Location
Portugal
rop64050 said:
Boas pessoal

Preciso da vossa ajuda .
Introduzi uma nova lista de canais ordenada por mim e enviei ao deco , até aqui tudo bem .
Mas alguns canais , como o caza e pesca , que antes via , agora só mostra "actualização de software" , este canal é da d+ e vejo outros da d+ , mas este deixei de ver .
Também os Futebol MC , só diz actualização software .
Algue´m me pode dar uma ajuda , agradeço
Boas flores
Amigo rop

Quanto ao Caza e pesca, não sei o que se passa. Eu vejo-o, mas também pode acontecer que diga Software upgrade. Isto agora depende do firmware que tenhas e do software tammbém. Uma dica te posso dar. Espera um pouco com ele em actualização de software. Como estas firms em Nagra2 não têm problema de autoroll, podes deixar estar um pouco. Se não der, avança um canal e depois volta ao mesmo. Se mesmo assim não der, aconselho-te colocares outra lista de canais.

Já no que diz respeito ao do MC Futebol, eles só estão no activo quando há a liga dos campeões ou então quando há os grandes jogos na Liga portuguesa, com transmissão interactiva. Aqui terás de verificar aqui no forum os feeds correctos, pois andam sempre a mudar. De resto, nos outros dias, fica sempre a preto!

Depois diz alguma coisa ;)

R

rop64050

Regular Member
My Satellite Setup
ouralis evo 3 , hispa , hot e astra 19'
My Location
é já ali
Boas

Meti uma nova lista de canais e pimba , fiquei a ver novamente o caza e pesca .
Obrigado pela ajuda
Boas flores

PTSAT

PTSAT

Last but not least!!
My Satellite Setup
1 Ourálico de 3ª Evolução (é o que se pode arranjar!), com o prato devidamente apontado e a dar cHISPAs :-))))
My Location
Portugal
rop64050 said:
Boas

Meti uma nova lista de canais e pimba , fiquei a ver novamente o caza e pesca .
Obrigado pela ajuda
Boas flores
Sempre às ordens meu caro

Dispõe sempre e um abraço. Fica bem ;)

Status
Not open for further replies.