Adaptador

My Satellite Setup
Ferguson 3018se
My Location
Algures
Desculpem a minha noobice, mas queria colocar uma dúvida:

Recentemente comprei o meu aparelho e aconteceu agora esta desgraça'O'-red. No entanto sei q os canais da D+ estão a florir, por isso pedi emprestado um cabo para transferir firmware.
No entanto, o meu portátil não tem uma entrada para esse cabo (salvo erro 9 pinos). É necessário algum adaptador?
~
Obrigado desde já.

My Satellite Setup
P4 3.4Ghz - 1Gb Ram - 100Gb HDD - ATI Radeon X1900XT 512Mb

Metronic K-Box Single
My Location
Lx
Pois... os portateis não tem entradas RS232 (os tais 9 pinos) e se keres actualizar o teu deco a partir de um portatil tens de comprar um adaptador RS232/USB para ligares o cabo ao adaptador e o adaptador a entrada USB do portatil.

Cumps

My Satellite Setup
Dreambox 600pvr
Dreambox 500s
Dreambox 800HD/4reacktX v.2
Skystar 2
Skystar 2 HD HTPC
My Location
4reackt.com
jpcfc said:

Recentemente comprei o meu aparelho e aconteceu agora esta desgraça'O'-red. No entanto sei q os canais da D+ estão a florir, por isso pedi emprestado um cabo para transferir firmware.
No entanto, o meu portátil não tem uma entrada para esse cabo (salvo erro 9 pinos). É necessário algum adaptador?
~
Obrigado desde já.
O que precisas e um adaptador para o cabo de nove pinos que trasforme para uma entrada usb.. ve aqui em baixo no link..._http://www.badongo.com/file/641178
fica bem

G

guest

Guest
jpcfc said:

~
Obrigado desde já.
Ou adapador ou um cabo com USB de um lado e o tal de "9 pinos" do outro.

Gungrave

Regular Member
My Satellite Setup
DM600 gbox
My Location
grave
flashgarden said:
Ou adapador ou um cabo com USB de um lado e o tal de "9 pinos" do outro.
isso é um adaptador o que estas a dizer

My Satellite Setup
P4 3.4Ghz - 1Gb Ram - 100Gb HDD - ATI Radeon X1900XT 512Mb

Metronic K-Box Single
My Location
Lx
é um adaptador "esticado":-rofl2

My Satellite Setup
Dreambox 600pvr
Dreambox 500s
Dreambox 800HD/4reacktX v.2
Skystar 2
Skystar 2 HD HTPC
My Location
4reackt.com
paulo jesus silva said:
isso é um adaptador o que estas a dizer
o que ele ta a dizer é um cabo feito a medida.. de um lado usb e do outro 9 pinos.. (sao muito caros esses cabos)

My Satellite Setup
FTE IRD 420SM
Hispasat/Hotbird/Astra
My Location
portugal
eu comprei hoje um cabo desses e nao estou a conseguir enviar o ALL10 para o meu receptor FTE 420SM... da-me sempre erro "E011"... nao sei que fazer...