• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Adesão à TV KAKA!! Algumas das razões para não aderir

Sal3s

Regular Member
My Satellite Setup
Humax5300 - kaon 230 - kaon570
My Location
Portugal
Boa noite a todos!!
Acabei de ler alguns comentários de assinantes da TV KAKA e será simples de tirar ilações sobre o que ela representa actualmente para que a paga!! Vejam se tem vantagens!!:-Nooo:-Nooo:-Nooo

» Comentários

"Terça-feira

- helias rosa n
é preciso voltar ao antigamente, criar um movimento contra tvcabo.è preciso ir em massa cancelar contratos, entupir os serviços.è preciso denunciar k a tvcabo esplora clientes e funcionários pq estes são de empresas k prestam serviços e não da própria tvcbo a quem não pagam horas e amessam c despedimentos.a tvcbo não dá a cara e o seviço de apoio só serve p/ ganhar milhões nas chamadas.desistam..

- ANTI_MATRIX
Eles sao espertos quem nao tem tv cabo em casa a qualidade da imagem e som nao é la grande coisa,ve se sombras,interferencias na rtp,sic e tvi,fazem isto de proposito so para a gente ter tv cabo que a imagem melhora e mesmo assim com tv cabo ha canais que a qualidade da imagem é pessima,unica soluçao para ver todos canais da tv cabo com excelente imagem é ter tv cabo com powerbox digital.

Segunda-feira,

- Andre couto
É uma roubalheira! Obrigam-nos a ter tvcabo memso que so queiramos ter netcabo, depois é isto! Mais vale usar aquelas box manhosas!

- Zé da Mula
Ó meu caro Dr. Vermelho, então vocemecê quer comparar Portugal com o Reino Unido?!!! Cá em terras Lusas, certas pessoas pensam como pensava Camilo Castelo Branco, que nunca acreditou, como se sabe,na instrução do povo, que considerava inútil e perigosa panaceia. Daí esta selva em que vivemos. Portugal não está muito melhor que a ex-colónias. Mas com o tempo vamos lá!

- Dr. Vermelho
Aqui no reino unido existe a NTL, serviço de net e tvcabo. Para subscrever qq serviço basta um telefonema, e para cesar o mesmo serviço tb basta um telefonema e o serviço é interronpido na hora e só pagas até aquele dia, seja no inicio, meio ou fim do mês...

- lvma
Em Dezembro/2004 enviei um fax à TV-Cabo a desistir dos serviços TV. Telefonei por diversas vezes a informá-los da situação e todos os meses contiuam a mandar facturas para eu pagar. O que me dizem é para não pagar as facturas, que vão resolver a situação. Estou farto de os aturar...quando me vir deles nem acredito...

- Graça Maria Fernandes Afonso
Nós temos a TVcabo e em principio não queremos desisistir mas eu vou mostrar esta noticia à minha mãe, para ocaso de querermos um dia desistir! Obrigado ao CM por dar esta noticia!

- jose ferreira cardoso
Estou no estrangeiro e tenho a tv cabo,que é paga em portugal por uma pessoa d minha confiança.Ja com um pouco de receio nao lhes dei a liberdade de irem a conta bancaria.As tais caixas analogicas,so duram o tempo da garantia.Em 3 anos fui obrigado a comprar duas.Telefono ninguém responde.2 caixas 130 contos,mais 150 contos de aluguer, contem.Tenho intençao de abandonar,e que venham com as factura

- Zé da Mula
Sou cliente da TVcabo/NETcabo há cerca de 6/7 anos. Relativamente aos serviços que me são prestados por esta empresa, tenho a manifestar mais desgostos que alegrias. Sou mais uma vítima do monopólio. O que é preciso é calma!

- Helder Santos
E fala a TV Cabo em pirataria? Eles são os maiores piratas.só espero que acabe o monopólio deles rápidamente para mudar de operador.Qualquer um que venha é melhor de certeza.

- joao miguel
È por isso q eu nunca quis nada,nem quero,com essa empresa.Temos q começar a boicotar.Muitas empresas usam publicidade enganosa(não prestam apoio ao cliente,não respeitam os seus direitos e chegam a maltratá-lo)."Empresas" que procederam assim-nomeu caso:ptcomunicações;texasinstruments(negaram o manual e foram mal educados;pandasoftware(enviei e-mail há 4 meses,sem resposta);staplesoffcet(mau aten

- ana
A minha historia é a seguinte: somos uma empresa que é agente TVCabo por satelite,no dia 16 de Novembro 2004 cancelamos o serviço netcabo porque começaram a cobrar os canais terrestres, fomos informandos que teriamos que pagar a factura do mês de Dezembro, até aqui tudo bem...mas continuamos a receber facturas...em Janeiro alguem da tvcabo informou que poderiamos ter os canais terrestre á borla!

- aljabero
Junto a minha indignação à de todos os que escreveram sobre o (mau) serviço da TV CABO .No entanto cabe-me frisar que não é só na Tv Cabo.Noutras empresas também são as maiores facilidades para aderir e por vezes até insultos a quem quer sair.

- ANTI_MATRIX
Mas afinal para que serve a DECO?Ha tantas queixas contra tvcabo na DECO e a TVcabo continua na mesma?Isto so prova que a DECO nao faz nada.

- ANTI_MATRIX
Porque que os portugueses so falam falam falam e nao metem a TvCabo no tribunal?

- Silva NY
Empresa, queria eu dizer.

- Silva NY
Os Srs/as ainda nao sabem que quem paga a DECO sao essas impresas mafiosas?!

- fernando romao
romao....é, para pedir mais um canal,é façil,o pior é quando quisermos dar baixa é que saô elas,eu pedi à cerca de um ano o disneychannel e so foi preciso um simples telefonema, agora que nao o quero mais tenho que enviar um fax.é a PORTUGUESA ..romao siussa

- manuel gonçalves
Tenho TVcabo e estou arrependido por teu feito esta asneira.A TVcabo é uma empresa sem respeito pelos seus assinantes,retira canais e põe outros em código para nos ir ao bolso.Esta TVcabo é uma vergonha e não há ninguem neste país que ponha cobro a este negócio que trata tão mal quem lhes paga.Vou ter que mudar porque estou farto de me irem ao bolso.Mostram bem que pertencem à outra igual a PT.

- José Costa- Casal do Marco
A acção destas "empresas"só são admitidas num enquadramento de descarada protecção do aparelho partidário que tem passado pelo governo que dizem ser de todos nós!Mas não só, pois culpas no cartório tambem as têm a Procuradoria-geralque deveria ter como função a defesa dos interesses do povo, e a entidade "reguladoura?"ANACOM.UM dia ainda havemos de ter um país!Bem hajam pois ainda á portugueses!"...

(in "Correio da Manhã")

Contra factos, não existem argumentos!!

Cumprimentos/Sal3s