adquiri este mes um Head 500

My Satellite Setup
he@d
My Location
SPAIN
oi pessoal adquiri este mes um Head 500
ja sei meter as keys e tenho uma ideia aproximada sobre o funcionamento do receptor
se quiser trocar umas ideias pode adicionar me no msn
xxxxx__xxxxx@hotmail.com

eu n sei o que tenho instalado no receptor e gostava de poder actualizar o meu firmware, ja ouvi dizer que agora tenho de procurar o nagra 3
tenho o satelite apontado para o hispasat e gostava de saber se da pra ter o canal da NBA ou Biss a funcionar

espero que o conteudo deste topico seja adequado a esta secçao, peço desculpas se causo algum possivel incomodo. P.S esta secçao ja ta ha 2 semanas sem ser actualizada e eu gostava de contactar com utilizadores de Hea@ 500

fica aqui 1 site bacano axo k é util para frequencias ade canais

_http://pt.kingofsat.net/

Cumps

Não coloquem o vosso mail / msn no forum.

big9

Regular Member
My Satellite Setup
head 500 fte premium p/hispa
head sd 790 p/astra hotbird hispasat
My Location
clã dos mouros
ok caror amigo em 1º passa pela apresentação e deixa lá um autografo pois não doi nada em 2º lê as regras pois não podes colocar emails nos post´s e as duvidas que tiveres coloca aqui no forum que nós tentamos ajudar ok.

sophia

Regular Member
My Satellite Setup
hispasat, head500
My Location
Grande Lisboa
elloco said:
oi pessoal adquiri este mes um Head 500
ja sei meter as keys e tenho uma ideia aproximada sobre o funcionamento do receptor
se quiser trocar umas ideias pode adicionar me no msn
xxxxx__xxxxx@hotmail.com
Boa elloco,

Já editei o teu post, pois como bem disse o big9 não se pode colocar o vosso mail aqui no forum; é para vossa própria protecção.

eu n sei o que tenho instalado no receptor e gostava de poder actualizar o meu firmware, ja ouvi dizer que agora tenho de procurar o nagra 3
tenho o satelite apontado para o hispasat e gostava de saber se da pra ter o canal da NBA ou Biss a funcionar
O canal NBA está agora com nova codificação (Videoguard) e alem disso não se apanha no hispasat.

espero que o conteudo deste topico seja adequado a esta secçao, peço desculpas se causo algum possivel incomodo. P.S esta secçao ja ta ha 2 semanas sem ser actualizada e eu gostava de contactar com utilizadores de Hea@ 500

fica aqui 1 site bacano axo k é util para frequencias ade canais

_http://pt.kingofsat.net/
Podes contactar com vários membros com o mesmo receptor que tu, aqui na nossa secção ;) Mas ainda não percebi porque dizes que esta secção já está há 2 semanas sem ser actualizada... A nossa secção é das mais animadas deste forum :)

Se estás a falar do firmware, normalmente só se muda de firmware quando há novas características em relação a anteriores, por exemplo AU de TPS, etc.