• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

ADSL Via Linha Telefónica

Gadelhas

Electronic Engineer
My Satellite Setup
PIV Dual Core 3.2Ghz
2Gb DDR633Mhz
2XATI256Mb em SLI - Deco Illusion C3
My Location
Portugal
Viva,
Pessoal, Gostaria de saber se alguém daqui já tem ADSL da TELE2?

É que estou farto de pagar 35,64€ mais 15€ de linha telefónica aos chulos dos gajos da Portugal TelecomHumping , quando posso pagar 19€, é um bocadinho diferente.

Pr favor deixem as v/ opiniões, penso que este Thread vai interessar a muita gente.

Grande Abraço
Gadelhas

My Satellite Setup
DreamBox500S,Edision2100, CommagSL65.
My Location
Portugal.
Eu também gostava de subscrever só que fui ao site dos gajos e fiz o teste de cobertura pelo nºtelefónico e a minha área não está coberta, depois tentam convencer a mudar para a tele2 analógico bláblá....'O'-red

Experimentei para outros nºs de colegas meus e népias...:-rofl2

Aquilo é uma treta é para ver se caçam clientes para o serviço de voz deles...:-Nooo

Por isso é que na publicidade dizem que o Pedro esperou e poupou, só que esperar quanto tempo...:confused :confused

E eu moro em Lisboa.:cool:

Se eles tivessem DSLAMs (centrais de ADSL),em força pelo País inteiro já não faziam publicidade enganosa porque aí tinham que comprir...O-st
Não se esqueçam que a Tele2, tem que pagar o aluguer do telefone á PT que é 15 Euros e vai ter de lucro 3 Euros (Aldrabão sou eu e não minto tanto).:mad:

itisix

Freelance Sniper
My Satellite Setup
1,25m Fixed offset;
Quad LNB's;
2 x Edision 2100;
13ºE;
19.2ºE;
28.2/28.5ºE
My Location
Portugal
eu tenho sapo. é caro, muito caro. mas é bom. claro que estou em zona que não há mais nada a não ser PT, logo aí fica difícil. podia ter net qq coisa mais barata, mas com tráfegos quase nulos. e ainda tinha de pagar a linha à PT na mesma. e depois ainda me acontecia como a uma colega minha. Pediu telefone e net à ONI, mas teve de pedir a linha à PT. aliás, preencheu o formulário da PT e deu à ONI. foram lá da PT fazer a ligação, já tinha dado todos os contratos e pedido de transferência à ONI (que foram eles que lhe foram bater à porta para ela ligar ONI).
Passados umas semanas (umas 3 ou 4), recebeu uma carta da ONI a dizer que não era possível ligar o ADSL porque a PT tinha informado que os cabos estavam muito degradados para ter ADSL. E agora tem de pagar a instalação da linha (86 euros) e as mensalidades PT pq a ONI não fez a transferência. fica o aviso pq esta "concorrência" é tudo menos... e claro, não tem qq tipo de serviço activo (mas mandam as facturas na mesma)

Gungrave

Regular Member
My Satellite Setup
DM600 gbox
My Location
grave
Gadelhas said:
Viva,
Pessoal, Gostaria de saber se alguém daqui já tem ADSL da TELE2?

É que estou farto de pagar 35,64€ mais 15€ de linha telefónica aos chulos dos gajos da Portugal TelecomHumping , quando posso pagar 19€, é um bocadinho diferente.

Pr favor deixem as v/ opiniões, penso que este Thread vai interessar a muita gente.

Grande Abraço
Gadelhas
Sempre que vejo a publicidade até tenho vontade de rir com a barbaridade daquilo que prometem. Infelizmente em Portugal temos de nos contentarmos com os poucos fornecedores de ADSL a sério. Agora que a publicidade é enganossa é.

itisix

Freelance Sniper
My Satellite Setup
1,25m Fixed offset;
Quad LNB's;
2 x Edision 2100;
13ºE;
19.2ºE;
28.2/28.5ºE
My Location
Portugal
Gungrave said:
Sempre que vejo a publicidade até tenho vontade de rir com a barbaridade daquilo que prometem. Infelizmente em Portugal temos de nos contentarmos com os poucos fornecedores de ADSL a sério. Agora que a publicidade é enganossa é.
nem mais. eu tb pago 35 + 10 (tenho 5€ de desconto por 1 anos)
antes pagava 22 € na cabovisão, mas tb tinha a TV (+25 ou lá qt era), agora tenho panela e sapo e pago o mesmo, melhor net e melhor TV... ;)