• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

ADTV OFF ..sporttv na ne

wodxest

Regular Member
My Satellite Setup
u4001
My Location
portugal
boa noite venho por este meio lamentar esta terrivel perda a meu ver .o encerramento das emissoes da adtv e, ..de saber se alguem tem conhecimento se as emissoes vao retomar em breve...e se e possivel ver a nossa sport tv noutro local da internet.É que hoje da a libertadores e eu apreciava mt ver. a vossa atençao

outravez

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2100 e Univers 4101
My Location
Portugal
Olá amigo para a Libertadores de hoje talvez seja melhor tentar na net o programa SopCast e o canal BRSAT (costuma dar a programação da TV GLOBO e já vi muito futebol nesse canal)
cps

Hfgp

Regular Member
My Satellite Setup
Illusion
My Location
Espinho
wodxest said:
boa noite venho por este meio lamentar esta terrivel perda a meu ver .o encerramento das emissoes da adtv e, ..de saber se alguem tem conhecimento se as emissoes vao retomar em breve...e se e possivel ver a nossa sport tv noutro local da internet.É que hoje da a libertadores e eu apreciava mt ver. a vossa atençao
caro amigo, desculpa contrariar, mas continuo a ver o canal sem problemas, apenas tens que entrar no link provisorio e o canal em causa esta no fim da pagina.

Cumptos
Hfgp

My Satellite Setup
..
My Location
Portugal
O que aparece é o seguinte:

adtv2.com fechado com a simpatica ajuda deh**p://www.satkeys.biz | obrigado por copiar o trabalho dos outros e ainda por cima vir aqui atacar o adtv2.com porque o impedem de meter la o nosso trabalho

link provisorio para ver o ADTV

Alguém sabe o que se passou?

iznougudpt

Regular Member
My Satellite Setup
Skystar 2
Ouralis Evo3
Neotion 1000
My Location
Portugal
theramones said:
O que aparece é o seguinte:

adtv2.com fechado com a simpatica ajuda deh**p://www.satkeys.biz | obrigado por copiar o trabalho dos outros e ainda por cima vir aqui atacar o adtv2.com porque o impedem de meter la o nosso trabalho

link provisorio para ver o ADTV

Alguém sabe o que se passou?
Provavelmente estavam a usar os feeds ADTV no site deles a gastar a largura de banda que eles tinham. E provavelmente fizeram queixa disso porque o sinal só deve poder ser usado no site deles.

CAÇOILA

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
2 fte maximal ird 420 sm/fte max s100/fte mas s200 c/ cardsharing
My Location
portugal
simplesmente esse forum k falam roubou o link do stream e colocaram nessa dita casa ou seja o forum tinha a sport tv as custas do adtv

Black-Velvet

Regular Member
My Satellite Setup
Goldem Interstar 8001S Premium Class
My Location
Portugal
wodxest said:
boa noite venho por este meio lamentar esta terrivel perda a meu ver .o encerramento das emissoes da adtv e, . de saber se alguem tem conhecimento se as emissoes vao retomar em breve...e se e possivel ver a nossa sport tv noutro local da internet.É que hoje da a libertadores e eu apreciava mt ver. a vossa atençao
Tenho que te contrariar,amigo.
Sao precisamente 20:00h do dia 14/07/2007 e esta on.
Vê se tens filtros ativados e que nao te deixam ver.

Um abraço

My Satellite Setup
Hemlett Packard
My Location
Almada-Portugal
E:)u estou a ver com algumas paragens mas dá. mas tb foi dificil entrar vão tentando.

lampiao2008

Regular Member
My Satellite Setup
torradeiras azbox e univers 4102
My Location
portugal
para quem tiver dificuldades pra ver o adtv que instale o firefox e entre por lá ,é assim que eu consigo quase ver tudo.. pelo internet explorer eu nunca consegui abrir a sportv