• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Adtv

Black-Velvet

Regular Member
My Satellite Setup
Goldem Interstar 8001S Premium Class
My Location
Portugal
Vejam aqui....

mms://91.121.1.27/originaltv

My Satellite Setup
Ouralis Evo 3/skystar2 PCI
Hispasat 30ºw 2x
Windows XP pro sp2
P4 2.8 ghz 1300mb ram hard drive 300gb
My Location
Lamego, Portugal
nao percebi...explica la melhor isso!!

My Satellite Setup
dreambox 7000 v3 Octal cabo
My Location
france
ola todos:)

como ja deven ter reparado o adtv2 so pode ser visto com licença, os 10 primeiros a darem este codigo ao g0li "eu" la no chat tem uma licença !

--------------> mecalac17 <-------------

o sistema das licenças nao é para impedir de ver mas para impedir de copiar e saturarem os servers.

xau abraço !

g0li

eu_xou_vfc

Regular Member
My Satellite Setup
ouralis
My Location
portugal
Tenho andado no chat para ser o premiado . Mas tu......nepia , fugiste . Espero que vejas que tentei e se quiseres manda-me um PM com a licença ou com a hora que te posso encontrar lá

huguinhohgt

Ando Perdido
My Satellite Setup
Ouralis Evo 3 - Sharing ; SS2 - Sharing ; K-Box Power ; Hispasat ; Nilesat ; Hotbird ; Astra 19 ; Astra 28.2 ; EuroBird ; and more ...
My Location
Aqui
Ohh Goli eu compreendo que tens medo que "nós" podemos saturar os servers mas podias arranjar outra solução para dar as licenças, porque "obrigarem" o ppl a tar no chat dias seguidos na esperança de obter uma licença acho que não é a melhor solução, eu desisti ...

Comtudo tenho que admititr que é de louvar a tua atitude em criar uma "coisa" destas ;)

cumps

bikeralentejano

Funckin' Prospect
My Satellite Setup
Edision 2100 FTA &amp; Edision 1120cx
My Location
Portugal
g0li said:

como ja deven ter reparado o adtv2 so pode ser visto com licença, os 10 primeiros a darem este codigo ao g0li "eu" la no chat tem uma licença !

o sistema das licenças nao é para impedir de ver mas para impedir de copiar e saturarem os servers.

xau abraço !

g0li
es um espetaculo nem as regras do forum leste......................

Isto vai de vento em poupa...........

Dawn of War

Regular Member
My Satellite Setup
Searching....
My Location
Portugal
g0li said:

xau abraço !

g0li
Boas,

Para 1ª post, upa upa... :confused
N tenham cuidado com estes sites e diabos afim e depois digam q tem o PC cheio de virus O-no

Enfim, o PC é vosso e cada um sabe de si :toke:

Cumps.

My Satellite Setup
...
My Location
Portugal
Este ñ é o msm adtv q há uns tempos a trás dava vídeos mature content em vez de sportkaka?

My Satellite Setup
dreambox 7000 v3 Octal cabo
My Location
france
es um espetaculo nem as regras do forum leste......................

Isto vai de vento em poupa...........
desculpa la homen ! achei-me com o direito de fazer o k bem me entendia , ja que o link para o adtv tb foi aqui posto sem sequer pedirem, depois admirao-se de ver mature content em vez de bola! nao é loliix ?????? Mas deixa la bikeralentejano depois vamos ler as regras os 2 juntos na Ctraçao da vidigueira :-rofl2

sim tem bués de virus la Dawn of War muitos deles vem deste forum, tantos k tenho de aqui vir meter um codigo para saber de onde vem e banilos.

abraço...
g0li