• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

AF 3318 - Ligação ao LCD ou PLasma....

My Satellite Setup
Fergusson 3318
My Location
Marinha Grande
Boas a todos... É o meu 1º post aqui nesta comunidade e gostaria de saber umas opiniões vossas sobre este assunte, se possivel....

Então é assim: No próximo sábado chega o meu Lcd da Philips 7562D e já tenho o Kit (Antena e receptor Fergusson AF3318) montado no meu apartamento e gostaria de saber como é que vocês o têm ligado ao vosso televisor (Lcd, Plasma ou CRT) ???? Por Scart normal??? Ou outro tipo de ligação que dê uma boa imagem no Lcd???

Eu penso que até vou ter uma boa qualidade de imagem, visto que o sinal é só para mim e não vai ser repartido por mais nenhuma TV. Mas não sei, tenho receio de ficar com uma má imagem....

Depois ponho uma fotos da TV a bombar....

Desde já obrigado por qualquer ajuda que possam dar...

My Satellite Setup
Sagem / Octal / ZonBox HD + Funtastic Life Pack / Ferguson AF3318SE Black / FAMSat SR-301/ Skystar 2 @ Hispasat 60cm & 80cm + 125cm motorised 30W~28.2E
My Location
Portugal
Boas! Infelizmente a melhor forma de ligar a um lcd é mesmo por scart. No meu já tentei scart vs composite e a qualidade do composite é ligeiramente inferior. Podes sempre comprar um cabo scart de melhor qualidade mas o limite é sempre a qualidade do sinal em que a tvcabo emite, que é deveras mau!

Cumps