• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Afinal, o que é a florikey?

My Satellite Setup
head hd500fta
My Location
Portugal
Afinal, o que é a florikey e em que decos funciona? peço desculpa aos mais experientes, mas tinha que perguntar.

My Satellite Setup
Kaon KSC 570 2xCI
(12.C1.A5)
My Location
Minho-Portugal
billtoc said:
Afinal, o que é a florikey e em que decos funciona? peço desculpa aos mais experientes, mas tinha que perguntar.
Será que ninguém responde a esta questão essencial para novos aderentes?

Eu também estou interessadíssimo em saber de que se trata essa nova moda
da florikey.

Mas pelos vistos ninguém está interessado em dizer para que serve, como funciona e se vale mesmo a pena.

Agradeço a vossa ajuda.

Cuamba

trucatruca

Parabólico
My Satellite Setup
FTE MAX 200 (Astra e Hotbird) para tentar ver gajas e gajas a comer outras gajas com mais gajas ao monte...e ainda mais gajas em cima de outras gajas que antes ja estavam no meio de gajas...ou seja GAJAS!!!
My Location
Aqui!
billtoc said:
cuamba said:
Será que ninguém responde a esta questão essencial para novos aderentes?

Eu também estou interessadíssimo em saber de que se trata essa nova moda
da florikey.

Mas pelos vistos ninguém está interessado em dizer para que serve, como funciona e se vale mesmo a pena.

Agradeço a vossa ajuda.

Cuamba
Se te deres ao trabalho de ler ao contrario de dares essa opinião sobre a vontade de ajudar talvez ganhes mais.
E já agora com 18 posts desde maio de 2006 também não me parece que alguma vez tenhas ajudado ninguem para vires falar mal dos outros.
Aki é assim, são todos amigos, tudo boa gente mas ninguem é burro. Isto n serve para chegar e já ta. Tens ai mais post k te explicam o k é para k serve, da-te ao trabalho de ler, aprender e talvez (talvez) um dia ajudes alguem!

My Satellite Setup
Kaon
My Location
Portugal
a florikey não é mais, não é menos que um projecto "belissimo" para que nós possamos usar e abusar, por isso têm de fazer os repectivo dwonload e verificar pelos vossos olhos, sendo que quando necessitrem de ajuda, aqui todos nós estaremos para ajudar...........

My Satellite Setup
a
My Location
Porto
O programa Florikey para mim é um utilitário excelente.

1 - envia por sms para quem não tenha net quando as keys quando são alteradas.

2 - actualiza as keys do meu SL55 em 30 segundos, sem ter que as introduzir pelo comando.

3 ...

quanto ao nosso amigo que não sabe para que serve o programa ... tem que perguntar à equipa que trabalhou horas a fio ..., na minha opinião nao perguntes nada. (faz como disse trucatruca):-rofl2

My Satellite Setup
fte 420 sm
My Location
lisboa
cutelo said:
a florikey não é mais, não é menos que um projecto "belissimo" para que nós possamos usar e abusar, por isso têm de fazer os repectivo dwonload e verificar pelos vossos olhos, sendo que quando necessitrem de ajuda, aqui todos nós estaremos para ajudar...........

concordo plenamente com a tua opiniao.
nao é precisso ter muitos postes para se ser um membro frequente ou ter ajudado alguem.
basta-me um post para ajudar e posso gostar de ler mais do que escrever, por isso devem de ajudar e nao criticar
cell

My Satellite Setup
Hispasat - ILLUSION C3 CONAX
My Location
PORTO/VILA DO CONDE
Billtoc:

registaste-te hoje e já postaste 5 vezes. Este Thread até é teu o que significa que não és inexperiente de todo, verdade?
O Florikey, como disse o amigo cutelo, é de facto uma aplicação fantástica e à mão de toda a gente pois é público.
Em tempos, à cerca de seis anos, dispunha de uma aplicação idêntica mas realmente menos sofisticada, que se chamava "Keysonline V2.0" mas só acessível para alguns, aqueles que cobram, estás a ver!!?? quase não havia emuladores e usava eu o famoso FunMagic 1.40 Parisino para meter as cujas no funcard (paguei bem por eles).
Bem, onde quero chegar é que tudo hoje é mais fácil basta procurares e não precisas de pagar como eu paguei, e não foi pouco. Mas pelo menos quando consegui as duas aplicações já referidas e o leitor dos cards, foi sempre a abrir cá para os amigos E DE BORLA!!... que é como tudo que dispomos nestes fóruns. Eu pelo menos já tirei grandes proveitos desta casa, diga-se.
Desculpem lá "trucatruca" e "Cutelo" mas não os façam sofrer mais, pois então cá vai:
Descarreguem deste link (onde acabei de deixar), instalem e disfrutem:

h**p://***.sendspace.com/file/ohe2v4