Agencia Financeira Noticia da KAKA

PTSAT

Last but not least!!
My Satellite Setup
1 Ourálico de 3ª Evolução (é o que se pode arranjar!), com o prato devidamente apontado e a dar cHISPAs :-))))
My Location
Portugal
O que eu achei graça no texto foi a última frase, de uma fonte da Kaka: «Há problemas e serão resolvidos.»

O-Ha Ah pois são... são :-rofl2 Estes tipos da Kaka estão a dar-nos cá uma novidade :-doh! .

Demore o tempo que demorar, os problemas serão resolvidos. Se eles se preocupassem com os problemas daqueles que pagam balúrdios e estão muitas vezes sem sinal...

My Satellite Setup
Kaon 570 H/W 12.C1.A5
My Location
portugal
a operação de combate à pirataria «é gigantesca» .... E a operação de combate á TVKaka será ainda mais «Gigantesca» :) . Os piratas são eles pelos pessimos serviços que prestam a preços exorbitantes. É do tipo "pagam pra ter tv e é como nós queremos.A vossa obrigação é só pagar..." com falhas e tudo . Temos de calar e engolir. Esse tempo já passou ....

My Satellite Setup
FTE 420SM
My Location
PT
Pessoal, já pensaram em ligar para o serviço de apoio e perguntar o que foi alterado para acabarem com a pirataria? Podia ser k eles nos ajudassem.:-rofl2

Cumprimentos pa tds.

Nota: Mestres estamos com vcs.

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
Estes mans da kaka se perdiam mais tempo era a pensar numa maneira de baixar os preços é que eram finos....:-doh!

malagas

Regular Member
My Satellite Setup
FTE IRD420 SM;
U4101;
MAX S202
My Location
Portugal
concordo plenamente, 50 € anuais para o pacote funtasticlife e todos aderiam.
Isso é que era, para além do equipamento que vendiam, mas são uns chulos e assim de mim não levam nada:-peepee

My Satellite Setup
TEKA 1000
My Location
Lisboa
1 - "...Com o objectivo de melhorar a qualidade de serviço..."

Por mais incrivel que pareça ,acho que a unica maneira de melhorarem o serviço era só mesmo se não atendessem os telefonemas dos clientes...

2 - "....Infelizmente, existem alguns casos em que o serviço fica temporariamente indisponível..."

E se o pagamento das mensalidades dos clientes tb ficassem indisponiveis..? O meu já ficou..!

3 - "....Para resolver o problema, solicitamos que desligue o equipamento Powerbox da corrente eléctrica, retire o cartão do equipamento, aguarde 5 minutos e volte a colocar o cartão e a ligar a Powerbox equipamento.."

E se em vez disso tudo, o cliente desse antes um tiro na cabeça? Não era mais comodo? Passava a ver o mesmo, mas já não pagava..

4 - "...Para os casos em que a situação não fique resolvida, a TV Cabo recomenda que se ligue para a sua linha de apoio técnico (707 266 466)..."

Porque é que eles não dizem para as pessoas ligarem antes para o numero: 2W34T5X%# ?? O resultado final era o mesmo, mas não se pagava a chamada..

5 - "...Quem ficou sem o acesso é porque tinha um serviço pirata..."

O que ele estava a querer fazer era chamar pirata ao jornalista. Só pode..
O que ele queria dizer era:
Quem ficou sem o acesso é porque tinha um serviço, pirata!
Só pode.. Ridiculo..

6 - "....a operação de combate à pirataria é gigantesca..."

Ele sabe isso porque deve andar a ver (embora só com um olho) o nosso forum e todo o trabalho que o pessoal aqui anda a desenvolver..!! Pirata é ele e aposto que sei qual das pernas dele é a protese de pau...

Ps: será que ele tem sinal em casa...?

My Satellite Setup
Edision 1100 fta
My Location
PORTUGAL
boa Venteca....td o q disseste é td verdade,eu tenho o serviço básico pagantes, só para verem começei a desistir do serviço em janeiro deste ano inventaram tantas desculpas e trafulhices, q tive de me ficar pelo serviço minimo para nao me chatearem mais ( nem eu me chatear).No "acerto das contas"-foi um acerto à moda deles, estava a pagar 35 lérus, no final do mês apareceu me uma conta de 45 lérus para pagar!!!!telefonei para lá e foi de certo o único telefonema q gozei pagar....até piavam de fininho no final....acabei por não pagar nem o de 35 nem o de 45....e agora recebi o tal acerto....tenho para pagar 9.90 lérus....assim é q é.....sempre ouvi dizer e com razão "quem não chora não mama!" e "quem cala consente"....'O'-red :rolleyes: :D :p

My Satellite Setup

Mirage 1010E & Kaon 570
Fedora Core 5 / WinXP / SMEServer 7.0
My Location
351
Boa noite.

Só neste pais é que estas cenas acontecem ... onde é que já se viu assinantes a sofrerem pela péssima gestão que o em_cacados fazem dum sistema que não é nem nunca foi seguro ... alias antes de estar a workar a 70% da sua capacidade já estava *crakado* e depois komo se ñ bastasse vem pra praça publica desculpar a incompetência deles dizendo que isto é por culpa dos piratas !!

Jizz ...

É preciso ser memo KaKoZU !

Cumprimentos.

general111

LEÃO - CLUBE DE PORTUGAL
My Satellite Setup
U4101; SONY VAIO, ACERT TM 430
My Location
PORTUGAL
:-bash Num país onde o $ é cada vez menos, a kaka / rabo aumenta cada vez mais os preços.
Se o pessoal só pagasse vamos supôr 5 euros, pelo pacote princiapal, mais uns centimos pelo resto, eles em vez de terem mil clientes, teriam um milhão e ganhavam mais.
Já não era preciso estar aqui a esta hora.
Já agora, permitam k diga o seguinte.
TIRANDO O PREÇO A KAKA É MUITO MELHOR QUE A VEGETAL.
É só uma opinião.:)

jjcajota

Regular Member
My Satellite Setup
Describe your setup here
My Location
PORTUGAL
Esta notícia saiu ontem cerca das 21h no site da agência financeira, pouco depois eu coloquei a mesma neste fórum, e hoje ela desapareceu que terá acontecido? Talvez alguém saiba me dizer porquê, já não é a primeira vez que somem postes que eu coloco, se me quiserem responder eu agradeço se por outro lado nem se quiserem dar ao trabalho de responder eu entendo... Cumprimentos

ice_22

Regular Member
My Satellite Setup
K-box; Fte 420 sm
My Location
Sintra
jjcajota said:
Esta notícia saiu ontem cerca das 21h no site da agência financeira, pouco depois eu coloquei a mesma neste fórum, e hoje ela desapareceu que terá acontecido? Talvez alguém saiba me dizer porquê, já não é a primeira vez que somem postes que eu coloco, se me quiserem responder eu agradeço se por outro lado nem se quiserem dar ao trabalho de responder eu entendo... Cumprimentos

Olha pelo o q sei e tenho lido andaram a "limpar" um pouco o forum pq havia mt tralha por ai q n trazia nada de novo.Poderá ter acontecido o msm com o teu post.Provalvelmente o teu post poderia já ser repetido.:)