• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

agora é k morreu de vez

edgar04_008

Regular Member
My Satellite Setup
He@d hd 500 fta
Strong 6155
powerbox
My Location
Portugal
ja mandei 2 firms originais k aqui tenho o 280 e o 297 ja mandei o 308 ja tentei a clonagem e nada de nada... alguem tem alguma sugestao? (ddsb afinal nem com clonagem lol) o deco ficou assim do nada. nao foi nenhuma tentativa do mandar firm k correu mal. ja aconteceu uma vez mas mandou-s o firm e ficou bom. o homem da loja nao quer mandar pra garantia pk pensa k foi por andarem a mandar firms.

(esqueci-me de dizer k o deco aceita o firm e faz downloading end so k quando desligo da ficha continua a piscar os leds por uns milisegundos)

cumps a todos

bru77o

Regular Member
My Satellite Setup
OURALIS Evo.3
PLUSAT PL1100FTA
My Location
Portugal
experimenta fazer a clonagem de novo, mas antes envia um desses firm's originais para o deco que está bom. Depois do download end espera 1 min e desliga da corrente.
Insiste no processo mais que uma vez se for preciso...
Normalmente á terceira é de vez, mas na devia chegar a tanto.
Caso na te safes e caso tenhas lata para isso, sugiro que voltes á loja com o numero de telefone da defesa do consumidor por precaução e se não te aceitarem o deco para reparação, podes sempre pedir o livro de reclamações...
Cumps
bru77o

edgar04_008

Regular Member
My Satellite Setup
He@d hd 500 fta
Strong 6155
powerbox
My Location
Portugal
bru77o said:
experimenta fazer a clonagem de novo, mas antes envia um desses firm's originais para o deco que está bom. Depois do download end espera 1 min e desliga da corrente.
Insiste no processo mais que uma vez se for preciso...
Normalmente á terceira é de vez, mas na devia chegar a tanto.
Caso na te safes e caso tenhas lata para isso, sugiro que voltes á loja com o numero de telefone da defesa do consumidor por precaução e se não te aceitarem o deco para reparação, podes sempre pedir o livro de reclamações...
Cumps
bru77o
eu nao tenh agora estes dias la ninguem k tenha um pra fazer clone mas assim k puder eu tento. no entanto vou perder uma hora se for preciso frente ao pc a mandar pra la o 280 original pra ver se consigo. se ele ficasse assim por meter firms errados ou assim ate percebia o gajo da loja mas como ficou assim sem mais nem menos.. é k uma vez aconteceu por falhar a luz. mas depois desliguei-o e ligueio varias vezes e ficou bom. da segunda vez meti o firm e ele ficou outra vez bom e desta vez nada...

cumps

My Satellite Setup
torradeira
My Location
corral-de-moinas
se o decotem ainda grarantia mandao para a grantia o dono da loja nao tem nada com isso o trabalho dele e vender se o deco ta morto a marca do deco da grantia o meu el 55 comag moreu leveio a media markt foi onde o comprei em duas semanas veio de la como novo ate telintava so tive que meter novo soft porque veio de la com o de oringem manda isso para a grantia xau um abraço

abarth07

Ajuda para seres ajudado.
My Satellite Setup
Head HD 500 e
Plusat HD 1100
My Location
Grande Lisboa
Já uma vez me aconteceu algo semelhante. Certifica-te se não tens nenhum fio des-soldado no cabo. Abre as duas fichas para ver. É que se tiveres algum fio solto, e o cabo ligado, o deco não dá nada. Desliga o cabo e liga-o. Pode ser só esse o teu pequeno grande problema.
Fica bem. :)

edgar04_008

Regular Member
My Satellite Setup
He@d hd 500 fta
Strong 6155
powerbox
My Location
Portugal
abarth07 said:
Já uma vez me aconteceu algo semelhante. Certifica-te se não tens nenhum fio des-soldado no cabo. Abre as duas fichas para ver. É que se tiveres algum fio solto, e o cabo ligado, o deco não dá nada. Desliga o cabo e liga-o. Pode ser só esse o teu pequeno grande problema.
Fica bem. :)
ja experimemtei com 2 cabos e em pcs diferentes...

ddsb

..Team.He@d.pt
My Satellite Setup
HE@d HD500 FTA Premium

..Team.He@d.pt
My Location
Portugal
edgar04_008 said:
ja mandei 2 firms originais k aqui tenho o 280 e o 297 ja mandei o 308 ja tentei a clonagem e nada de nada... alguem tem alguma sugestao? (ddsb afinal nem com clonagem lol) o deco ficou assim do nada. nao foi nenhuma tentativa do mandar firm k correu mal. ja aconteceu uma vez mas mandou-s o firm e ficou bom. o homem da loja nao quer mandar pra garantia pk pensa k foi por andarem a mandar firms.

(esqueci-me de dizer k o deco aceita o firm e faz downloading end so k quando desligo da ficha continua a piscar os leds por uns milisegundos)

cumps a todos
se estiver na garatia ele so tem de aceitar e nao tem de pensar
e tu podes fazer upgrades no site do deco estao la upgrades fornecidos pelo fabricanrte.
e tu podes fazer upgrades de firmwares originais nao é proibido
se tiver na garatia reclama reclama nao deixes passar o prazo.

My Satellite Setup
MiRAGE 1010E
My Location
Portugal
Amigos, atenção que a garantia só cobre, se o deko levar firm original (de fábrica), caso contrário podem alegar de que já foi mexido e não acionarem a garantia. Por outro lado também é um risco levar o deko com firm "adulterado". É que nos dias de hoje nem na nossa própria camisa podemos confiar.
Um abraço.

ddsb

..Team.He@d.pt
My Satellite Setup
HE@d HD500 FTA Premium

..Team.He@d.pt
My Location
Portugal
dimple said:
Amigos, atenção que a garantia só cobre, se o deko levar firm original (de fábrica), caso contrário podem alegar de que já foi mexido e não acionarem a garantia. Por outro lado também é um risco levar o deko com firm "adulterado". É que nos dias de hoje nem na nossa própria camisa podemos confiar.
Um abraço.
sim de preferencia meter o firm original
mas quando o deco nao liga o dono da loja nao pode dizer nao pois ele nem sabe que firm. o deco tem.
e meter um firm nao queima uma fonte, um display etc...
noutro forum ja vi um a dizer que o dono da loja nao aceitava o deco porque ele meteu um firm que no caso era original, sairam boards com defeito e ele por acaso foi meter o firm mais recente e a board nao aceitava e ficou tudo preto foi reclamar a loja e a resposta do tipo foi que nao aceitava pois os firm que estao no site sao para os destribuidores meterem nas assistencias tecnicas o plublico nao pode colocar.
E como estes casos deve haver muitos mais
o dono da loja nao pode dizser nao so a fabrica o pode dizer este firm foi alterado tem de pagar.

big9

Regular Member
My Satellite Setup
head 500 fte premium p/hispa
head sd 790 p/astra hotbird hispasat
My Location
clã dos mouros
meu amigo se estiveres em portugal continental só tens de pagar os portes de envio que eu troco-te o deko.depois diz qualquer coisa ok.

My Satellite Setup
help
My Location
lisboa
boas tardes!! amigos vcs q ja pcbm um pouco mais disto do q eu q sou novato... algum d voces sabe s ha algum firm cm autorool kaka para o head500 s soubessem agradecia o link.. tks

edgar04_008

Regular Member
My Satellite Setup
He@d hd 500 fta
Strong 6155
powerbox
My Location
Portugal
desculpem ter andado desaparecido mas nao tive net estes dois dias.o problema nao foi de andar a meter firms. o problema é k ja uma vez falhou a luz e aquilo ficou asssim. nao ficou assim por lhe ter metido mal um firm... e ele aceita o firm pk diz downloading end mas depois nao liga na mesma. so pisca as luzes quando tiro a ficha

cumps

xpto2000x

Regular Member
My Satellite Setup
HD500 FTA
My Location
Lisboa
Para BuxBux

Não existe firm com AU Kaka ou Vegetal.. a ultima versão vem com AU para TPS e SRG..

Edgar

Eu j´´a tive um problema identico. Carreguei o Firm antigo V280 consegui ligar o deco. Carreguei uma lista vazia (Setting Editor) porque os transporder por satelite estavam marados. Depois fiz os upgrades do firm e keys e ficou OK

edgar04_008

Regular Member
My Satellite Setup
He@d hd 500 fta
Strong 6155
powerbox
My Location
Portugal
xpto2000x said:
Para BuxBux

Não existe firm com AU Kaka ou Vegetal.. a ultima versão vem com AU para TPS e SRG..

Edgar

Eu j´´a tive um problema identico. Carreguei o Firm antigo V280 consegui ligar o deco. Carreguei uma lista vazia (Setting Editor) porque os transporder por satelite estavam marados. Depois fiz os upgrades do firm e keys e ficou OK
ja tou farto de carregar o 280 e 0 297... aquilo carrega mas nao liga na mesma... ja tentei o clone e tb nao deu. a unica coisa k ainda nao pude tentar é um clone de um receptor com o firm de origem

ja agora pra k serve o programa stb link 6?