Agora que temos Kaka, não comecem a tocar o sino na rua...!

supercx

supercx

Regular Member
My Satellite Setup
Kaon KSC 570 2CI
My Location
Portugal
Acho que isto tb passa por ser uma boa solução para futuros ataques...! assim acho que devemos todos, quer os mais antigos quer os mais recentes nestes fóruns ter o cuidado de manter esta comunidade o mais reservada possível. Quanto mais gente tiver cogumelos nos telhados, mais ataques deste género vamos sofrer. Já tinham pensado nisto? Os Kakosos, enquanto éramos poucos não chateavam assim muito, agora começa a não ter outra hipótese senão combater estes fonomenos. Uma pessoa olha para os telhados e é só parabo**cas e mais parabo**cas. Os Kakosos são burros, mas nem tanto!
Já pensaram que a este ritmo, eles daqui a nada não têm clientes suficientes para manterem as portas abertas? O que será de nós se esse dia chegar?

Na minha opinião, os fóruns deveriam continuar fechados a novas inscrições, até passar esta febre de corrida às parabólicas e receptores que se tem vindo a verificar e devíamos todos (eu incluo-me nesse lote) procurar evitar divulgar a terceiros estes sistemas, protegendo um bem maior, que é a subsistência da nossa comunidade e dos nossos objectivos.

Lembrem-se que o objectivo principal deste fórum é a investigação e ultimamente acho que se tem feito muito pouca investigação e tem havido muito ruído.

Estas palavras, ainda que possam parecer muito duras, foram escritas a pensar no bem de todos e da comunidade.

PENSEM BEM NISTO E AJAM COM DE ACORDO COM A VOSSA CONSCIENCIA.

Cumprimentos,
Supercx

RELVA

RELVA

Member
My Satellite Setup
Head500
My Location
Portuga
Bravo, haja alguem com sentido comum.Sugiro um Pacto com Silencio.Investigação e Desenvolvimento.Afinal em alguma coisa somos bons.

:-smile3

charlesV

charlesV

Member
My Satellite Setup
Kaon-570
My Location
Portugal
RELVA said:
Bravo, haja alguem com sentido comum.Sugiro um Pacto com Silencio.Investigação e Desenvolvimento.Afinal em alguma coisa somos bons.

:-smile3
Tudo bem.
Mas quem vai fazer a selecção:confused ??
Com que critérios :eek: ???
Quem fica de fora:rolleyes: ???
Que selecção é possivel sem a certza ke um kakoso'O'-red fica de fora???

Todos temos amigos... ao teu amigo, ao teu irmão:-doh! (que vai mudar de casa, e não tem sat) não vais dizer como ter "open kaka"???:) . E depois ao cunhado dele que até é um tipo fixe??? :p

Um outro forum, seria necessário!!! num outro alojamento, não "googavél!" (já deve haver kem faça buscas por "Flores"!!!

Bom... por ai?!?! Não sei se dá para ir por aí!!
Acho que pode ser um caso complicado!!!

Até mais...

PS: É só uma opinião!

jerp

jerp

Satellites Forever
My Satellite Setup
illusion m3 conax, Fergusson 3318SE, 80cm Dish to Astra 19.2 E and Hotbird 13.0 E, 60cm Dish to Hispasat 30.0 W
My Location
portugal
Tenham juízo!
Por amor de Deus!

O melhor é nem comentar!

supercx

supercx

Regular Member
My Satellite Setup
Kaon KSC 570 2CI
My Location
Portugal
Eu não estou a dizer para não dizeram mais nada nunca mais, apenas seleccionar o mais possivel o numero de pessoas a quem se passa a mensagem. Quanto mais restricto for este grupo, melhor.

Daqui a uns tempos temos os nossos foruns publicitados na SIC e TVI pelos piores motivos e sobre vigilancia da moina e dos kakosos... Se isto se tornasse publico o que acham que iria acontecer... quanto tempo iriam durar os foruns? A unica solução seria torna-los pagos e restrictos. Acho que ninguem queria ver isso?

ejorge

ejorge

Regular Member
My Satellite Setup
UNIVERS U4102/HEAD 500
My Location
Portugal
concordo com certas coisas mas nao ha k esquecer k é certo existirem ca inflitrados da kaka e como os vamos descobrir ????? e os outros foruns tb ha muitos se nao é neste entram noutro, sera dificil travar esta onda

nuno2006

nuno2006

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
Edision 2100 FTA; FTE 420 SM
E pa eu hoje acordei com o sino da igreja a tocar hehehe isso quer dizer que eles tambem ja tem kaka

Deve ser para vber o mana sat

supercx

supercx

Regular Member
My Satellite Setup
Kaon KSC 570 2CI
My Location
Portugal
ejorge said:
concordo com certas coisas mas nao ha k esquecer k é certo existirem ca inflitrados da kaka e como os vamos descobrir ????? e os outros foruns tb ha muitos se nao é neste entram noutro, sera dificil travar esta onda
É mais perigoso o crescimento enorme que se tem verificado, de pessoal a aderir a estes sistemas, do que os inflitrados da Kaka que sempre existiram e existirão!

A publicidade a estes sistemas é que é preocupante!

N

nbragado

Member
My Satellite Setup
K-BOX
My Location
Portugal
Até parece que foi daqui que veio a solução!!!!!!
eu tenho acesso a diversos foruns e não foi nem perto nem de longe que foi neste que surgiu 1º a solução. Não tentem ser elitistas porque isto é apenas mais um.
E sabem que mais... eu vou dizer a todas as pessoas que me solicitarem ...!!!!

long life for freedom of speech !!!!

blage

blage

Regular Member
My Satellite Setup
Neotion 501
My Location
Portugal
sinceramente a minha parte egoista concorda (principalmente porke estou inserido) mas por outro lado penso é de extremo egoismo.

tou dividido nao sei o k achar...

D

Duarte Ramos Proenca

Member
My Satellite Setup
RECEPCAO SAT COMO HOBY, PASSAR O TEMPO APRENDENDO NESTA AREA APAIXONANTE
My Location
LISBOA
Meus amigos, nem tanto ao mar, nem tanto a terra , tudo fará mais sentido se for feito com moderação. tudo o que for em demasia é sempre prejudicial.
As opiniões são diversas, mas se ficarem entre o 8 e o 80 , certamente que não farão mal a ninguem .
Obrigado a todos. :-beer

Z

_zoOm

Regular Member
My Satellite Setup
DM500S
My Location
Portugal
para mim o + importante seria que os vendedores em larga escala (e com lojas abertas) fossem apanhados....

desculpem lá se afectar algum de vós...mas parece-me que o perigo reside aí!!!

:cool:

pretenderpt

pretenderpt

Regular Member
My Satellite Setup
skystar 2 no pc e k-box single
My Location
portugal
nao sei se vais longe!!! tens o pessoal de metronic que usa a kaka quase como logotipo para vender mais parabolicas que paes quentes e depois tens sempre aqueles cabr*es aue ganham dinheiro a fazer as montagens que poe anuncios em todo o lado....
para te provar o que digo ve no inicio do ataque que se pensava que havia uma actualização constante de chaves por satelite e ve as evoluções da nova k-box da caixa vermelha lançada logo na altura...

formacaosase

formacaosase

Regular Member
My Satellite Setup
Hispasat, Astra e Hotbird

FTE 420 SM e MAX S200
My Location
Portugal
Concordo e Discordo.

1.º - Ser reservado, em tudo na vida, não faz mal nenhum. É uma grande virtude. Portanto, sermos reservados não quer dizer que isto tenha que ser uma OPUS DEI.
2.º- Penso que é uma guerra perdida para a KAKA e outros operadores. Há muito dinheiro envolvido. Funcionários da KAKA, pessoal que ganha a vida vendendo e instalando decos, parbolicas, cabos, e o mais importante, os fabricantes de DECOS.
3.º- Por um lado, quantos mais "piratas" houver menos a KAKA pode fazer. Os "piratas" não vão voltar a subscrever a KAKA. Esta por sua vez não vai baixar os preços para atrair novos clientes, até por orgulho. Penso que é guerra para durar. Havendo, por exemplo, milhares e milhares de "piratas" nem o governo poderá mexer em legislação, por exemplo, criminalizar. Algo como tirar mp3 e filmes da net. É impossível acusar alguém e outros não serem sequer incomodados.
4.º- Por outro lado, quantos menos piratas houver, a KAKA ignora-os, mas mantém preços altíssimos para o seus clientes.
Eu, particularmente, nem tenho muito tempo para ver TV. Cansei foi de ser explorado pela KAKA e luto contra um monopólio. A injustiça de alguns verem a bola confortavelmente em seus sofás a beber uísque e outros ter que ir para o café e lá estar duas horas sentado numa cadeira com um café para não ficar mal.

Portanto, acho melhor sermos reservados mas não impedir a expansão natural do povo que está cansadod e ser ROUBADO (VER EDP, GALP, BANCOS, SEGURADORAS, IMPOSTO AUTOMÓVEL), ETCC...

venade

venade

Regular Member
My Satellite Setup
Meo pagante
My Location
norte «muito norte»
penso eu, o que os meus amigos devem querer dizer e com muita razao e que isto nao sao conversas para ter num local qualquer pois eu no meu dia a dia vejo esse tipo de conversas nos cafes no futebol enfim ,se as pessoas falassem discretamente mas nao ate discutem,pois com este tipo de conversas poe-se em risco muita coisa,que todos nos recea-mos perder pensem bem nisto e meditem isto sao conversas tabu nao conversas de cafe como vejo obrigada pessoal

venade:confused :confused :confused :confused :confused :confused :confused :confused :confused :confused :confused :confused :confused :confused :confused

J

jocamac

Member
My Satellite Setup
ouralis and windows xp
My Location
Portugal
Pode ser que com o aumento do ppl, a tv kaka baixe os preços para 5€ por mês, assim já o ppl não se preocupava tanto em desenrascar-se de outra maneira.:-ohmy

unhas de gato

unhas de gato

Regular Member
My Satellite Setup
windows xp
My Location
Portugal V.F.X
É tudo verdade o que aqui foi dito, devemos esperar novos e cada vez redobrados atakes da tv Kaka, pois com o mau serviço que prestam e os preços de monopolio que levam tem de querer à viva força dominar o mercado , por outro lado a quantidade de pratos de parabolica que para aí se veem levantam a pulga atràs da orelha, aos KaKosos, o país começa a ser alvo de uma satelíte aguda, será que as pessoas sabem que há outras soluções para ver a nivel terrestre, só quando começei a andar pelos forúns é que descobri tais sistemas.
Os tempos que se aproximam são conturbados, acho que será tempo de se começar a estudar e a aprender e também haver quem nos queira ensinar sobre os sistemas de codificação, não queiramos todos ser mestres, eu cá contento-me por ser aprendiz de feitiçeiro.
Uma coisa aprendi aqui neste e noutros sítios, é tempo de nos deixarmos de andar à pendura dos mestres, e a querer que à viva força arrangem uma solução para nosso conforto por nos apetece ver o programa a,b ou c que passa num canal da kaka, e porque esta tarda em chegar mandam-se bocas, se for preciso insulta-se, etc.:)

formacaosase

formacaosase

Regular Member
My Satellite Setup
Hispasat, Astra e Hotbird

FTE 420 SM e MAX S200
My Location
Portugal
Eu cá por mim, aprendi que tenho que investigar: Tenho o ficheiro do DRAGOn (o primeiro a sair depois dosMVIsion), ttenho editores de ficheiro bin. já identifiquei as várias localizações da key no ficheiro e vou aprendendo.
Da próxima vez, talves não demore tanto...

venade

venade

Regular Member
My Satellite Setup
Meo pagante
My Location
norte «muito norte»
e de pessoas como tu formacaosase que este forum precisa nao te esquecas é do pessoal um abraço:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

RELVA

RELVA

Member
My Satellite Setup
Head500
My Location
Portuga
assim dá gosto, como é possivel conversar tranquilamente, às vezes pergunto, para que Tv quando podemos passar horas e horas trocando ideias.

Baril:-beer :-clap

Não desistam.Tá uma noite espectacularBebam mais uma.